Blog do Leão

Ferve, caldeirão!

1693 21

Caros amigos, lugar de tricolor é no PV. O Fortaleza enfrenta o Náutico pela segunda fase da Copa do Brasil, hoje, às 20h30.
O treinador Nedo Xavier  tem uma dúvida para escalar a defesa: o zagueiro Cléber Carioca sente dores na coxa e pode ser substituído por Gilmak. Outro que também sentiu dores no músculo adutor da coxa, após o treinamento de ontem, foi o lateral Guto e está fora da lista de relacionados.
Nedo deve escalar a equipe da seguinte forma: João Carlos, Rafinha, Ciro Sena, Cléber (Gilmak) e Kauê; Jefferson, Marielson, Esley e Geraldo; Cléo e Jaílson.
Os demais jogadores concentrados a disposição da escolha do treinador para compor o banco são: Lopes, Raul, Cris, Lucas, Marquinho, Bismarck e Rômulo.

O Náutico, primeiro adversário de Série A que enfrentaremos no ano, deverá jogar com a seguinte formação: Gidão, Marlon, Ronaldo Alves e Diego Bispo; Marquinho, Eduardo Ramos, Derley, Elicarlos e Jefferson;  Siloé e Dorielton. O time será comandado pelo técnico interino Levi Gomes e jogará no esquema 3-5-2.

Lembrem-se: o jogo começa às 20h30. O  ingresso custa 20,00 a arquibancada e 60,00 as sociais. Estudante paga meia.

Vamos transformar o PV num caldeirão.

21 Comentários

  • João Ximenes disse:

    O LUCAS tá tão mal assim, pra o NEDO optar pelo LEANDRO, vindo de contusão, e fora de ritimo de jogo?
    Será que está acontecendo com ele – LUCAS – a mesma coisa que aconteceu com o MARIELSON, antes titular, foi pro banco e como num passe de mágica, virou titular outra vez?
    Será que avaliação está sendo feita correta pelo nosso treinador?
    Será que se formos pesquisar com calma as modificações que aconteceram na equipe, a partir do momento que tinhamos aquela vantagem astronômica de pontos e que minguou, não foi causada por uma avaliação desse tipo agora, onde um titular foi pro banco aquela época, e derrepente virou titular outra vez?
    Não tô entenedendo é nada!
    Mas o NEDO deve saber o que tá fazendo.
    Vamos sim ao PV.
    Já me sinto lá.
    Acredito num grande jogo, onde o LEÃO deve fazer valer o seu mando de campo e fazer boa vantagem pra o jogo de volta.
    A equipe tá boa, e é só esperar que ela renda o que realmente pode render, que é pra sairmos do PV umas 11:00hs da noite felizes e com vontade de tomar uma gelada ainda pra comemorar.

    Elenilson Dantas
    João, foi a força do hábito de colocar o Leandro no time. Ele tá machucado ainda e só joga domingo em Crateús. Na verdade, quem vai jogar é o Jefferson. Lucas vai no banco mesmo. Valeu.

  • Emanuel Mendes disse:

    Eu estarei lá junto com minha esposa, mesmo nos dois termos direito a cortesia (Eu sou civil e ela militar) fizemos questão de comprar os ingressos para ajudar o REI LEÃO. Serei mais um na imensa multidão tricolores no PV (Alias mais um não seremos 5 a mais, pois meus dois filhos e meu sobrinho também irão conosco), vamos juntos familia tricolor lotar o PV e mostrar que a fase ruim (Se é que existiu) já foi embora, mesmo respeitando o adversário e sabendo da grandiosidade do mesmo, nos somos maiores. Falei anteiormente que não iria mais aos jogos do Leão se o Esley ainda estivesse no time titular, mas meu amor pelo leão é muito maior que isso e não consigo ficar sem ver meu eterno amor.Hoje estarei lá e espero que todos também estejam. S.T

  • João Ximenes disse:

    Não gosto de POSTAR duas vezes, mas:
    Obrigado pelo esclarecimento ELENILSON.
    De qualquer forma, as outras minhas dúvidas continuam:
    LUCAS; tá mal assim?;
    PONTUAÇÃO MINGUADA: foi pura situação de jogo. As outras, – mesmas equipes -, evoluiram dentro na competição, e nós estacionamos, já que tinhamos conquistado aquela vantagem em cima das mesmas;
    MARIELSON: quando saiu da equipe aquela época, não tinhamos a vantagem na pontuação? quando ele entra no decorrer do jogo, melhora o rendimento da equipe, ou é só uma conincidência?;
    NEDO: num tá indo e voltando nas mexidas na equipe nos últimos jogos, o que dá pra parecer falta de critério?;
    Sei que não adianta mais ir atrás disso, pois não conseguiremos mudar essa realidade.
    Mas por outro lado, poderemos, através de nosso debate aqui no BLOG DO LEÃO, fazer com que JOGADORES e COMISSÃO TÉCNICA tomem uma ATITUDE e tenham uma mudança na POSTURA dentro do campo de jogo, no sentido de acherem de uma vez por todas o bom futebol perdido, que é pra todos NÓS ficarmos mais confiantes, tranquilos, e acreditando que eles são REALMENTE CAPAZES de voltarem a ser “OS CARAS” da primeira parte da competição.
    O que voçê, e nossos amigos do BLOG acham?
    VAMOS AO PV, SIM!!!!!!!!!!

  • FRANCISCO CARVALHO disse:

    Vamos lá torcida tricolor, incentivar esse time e levá-lo à vitória. Não vamos criticar os jogadores durante o jogo, temos que levar apoio.
    Depois do jogo, se houver motivo, faremos as críticas necessárias.
    Prá cima deles Leão.

  • O Aprendiz disse:

    A torcida tricolor tem a obrigação de lotar o PV hoje à noite. 1º para ser o 12º jogador e depois para ajudar financeiramente ao nosso time. Uma boa vitória hoje, nos deixará com a moral elevada para a continuidade do Cearense e mostra aos jogadores que estamos do seu lado. Não acho que é hora de procurarmos picuinhas e pegar corda de parte da imprensa, o que temos é isso aí e é com esse time que vamos terminar o manjadim. Queria só fazer uma pergunta e que todos os torcedores fizesse uma análise fria sobre a mesma. Após o time de 2006, qual foi o ano que formamos um time melhor do que esse? Não lembro e olhe que ganhamos vários títulos, por isso ainda acredito no título estadula sim. Quanto a Copa do Brasil seria muito bom avançar de fase, pois teríamos além do reforço financeiro, novas equipes para testarmos nosso time. Todos ao PV e amanhã quero estar aqui comemorando a vitória e comentando a lotação do PV. Vamos em frente!

  • Daniel Eleutério disse:

    Teoricamente, estudante paga meia.

    Mas não sei o que acontece (até imagino), que tais ingressos se esgotam (?).

    Já imaginou chegar no cinema, solicitar uma meia-entrada, e ser informado que estas esgotaram?

    Absurdo, correto?

    Serve para p/ o bem planejado futebol pátrio.

  • Zenaide Alves disse:

    Lugar de tricolor é no PV, pense num pensamenteo que deu certo ontem, as cores do Paraná são as mesmas cores do meu Leão, e quase bota o Vovô para dormir mais cedo. Fracassou achando que era Tricolor de Aço!!!!!!!! Vamos lá hoje no PV ver o Leão mostrar como devemos fazer dentro de casa.

  • Domingos Leão disse:

    Ótimo teste pra vermos como será o futuro do Leão pra série C. Vamos pra cima, não esquecendo que tem que matar logo se tiver a oportunidade (vide o caso do outro daqui ontem, não fez, levou). Desculpem se sou nojento, mas não engulo o Esley, ele tem cara da série funesta. ST

  • fabio disse:

    vamos torcer para o nosso leao,mais em paz. estou peocupado porque o lucas e reserva e o jeferson e o titular, o mesmo teve culpa naquele gol do ceara.

  • Marcos disse:

    Pelo que entendi o Nedo reposicionou o Esley de volante para meia, é isso?
    Que amor ao Esley que pouco rende para o time, defende razoável e não produz nada no ataque, cansa de errar passes.
    O time com o marquinhos rendia mais no ataque, era mais agudo.
    É certo que a saída do careca prejudicou um pouco, mas a entrada de Guto e Esley muito prejudicaram o rendimento do grupo.
    Estarei no PV, e vamos à luta gloriosa.

  • José Airton (Tricolor desde 1974) disse:

    Vamos amigos, vamos lotar o PV! Estarei lá e se Deus permitir voltaremos comemorando uma boa vitoria além de ótima vantagem para o jogo de volta. Hoje é casa cheia, vamos mostrar para a torcida monocromática que é a maior do estado!
    Vamos Leão, rumo a vitória!

  • Antonio Carlos Moreira disse:

    ALÔ,ALÔ GALERA! JÁ TIVEMOS NOSSA PRIMEIRA VITÓRIA,UM TIMECO ALI, QUE COM SUA TORCIDA ACHAVA QUE ESTAVAM ACIMA DO BEM E DO MAL,FOI SÓ VER AS CORES COLORIDAS DO MEU LEÃO,AMARELOU,RSSS.ISSO SÓ PROVA MAIS UMA VEZ A DISPARIDADE QUE EXISTE ENTRE UM REGIONAL E UM TORNEIO NACIONAL,E OLHA O TIME DO PARANÁ ESTAVA PRATICAMENTE SEM JOGAR,E OLHA NO QUE DEU,KKKKK.VAMOS LEÃO EU NÃO ME IMPORTO DE TÁ RINDO ANTES DO TEMPO…TODO MUNDO NO PV,E VAMOS MOSTRAR QUEM REALMENTE COMANDA O VELHO PV.

  • sinval disse:

    Booooooooooooooooooooora LEÂO.

  • VALTERLAN disse:

    Estou indo para o Pv agora, vamos Leão mostra tua força que a torcida vai está la apoiando.

  • thiagopt disse:

    Fanáuticos invadira em peso em com certeza sairemos com a vitoria, da-lhe timbú

  • Raul disse:

    O LEÃO provou que é o mais querido e o mais tradicional do estado. viu, homem mau fracassado? Deixei de assistir à rádio O POVO por causa desse potiguazinho!.

  • Amyr (tricolor desde 1962) disse:

    Com cinquenta anos de tricolor este ano foi um dos mais belos jogos que já vi do meu Leão de Aço. PV lotado fica a lição aos dirigentes: ingresso caro afasta, não há grana prá jogo quarta e domingo, a 20 paus eis no que deu. Era isto que deveriam fazer nos jogos da Série C, sugiro arquibancada a 25 reais, aí entupimos o PV, os adversários tremerão. E aí está a nossa resposta: 200mil limpinhos na conta, apostem nisto.
    RAUL, o tal homem-mau é um bobão metido a esperto a manipular a torcida alvinegra que adora este tipo de gente, aliás mais um a babar os poderosos da vez, um perfeito baba ôvo, vixe.

  • Alberto Tricolor disse:

    Recado para o o THIAGOPT : A Fanaúticos não invadiu nada e ainda por cima voltou para Pernambuco de 4. Ú Ú Ú…o Timbú tomou….

  • valeu leão. a hora e essa vamos decolar para serie b e depois A.

  • valeu leão. vamos garantia a classificação lá em recife.

  • Antonio Oliveira disse:

    Meus parabens ao elenco tricolor pela grande vitória e principalmente para o Esley. Não gostei da sua volta, mas torço para que voce acerte e contribua para que o Leão consiga o acesso a série B. Jogou bem.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 6 =