Jaílson deixou o dele na goleada sobre o Náutico

Caros tricolores, nem o mais otimista torcedor imaginava um resultado tão elástico contra o Náutico. O placar de 4×0 aplicado pelo Leão em um clube que representa o futebol pernambucano na primeira divisão nacional foi importante para a retomada da confiança do grupo. E mais importante que o placar foi o futebol apresentado pela equipe. O time que já tinha mostrado contra o Ferroviário um pouco do futebol apresentado no início do estadual, agora parece ter recuperado de vez o ritmo e a vontade de jogar.
No primeiro tempo já foi possível notar que iria ser difícil para o Timbu arrancar um resultado positivo no PV entupido de tricolores. O meio campo e os laterais se juntaram ao ataque em vários momentos sufocando a zaga pernambucana, tanto que aos 20 minutos de jogo o placar já mostrava 2×0 para o Leão. No segundo tempo, quem imaginava uma diminuição no ritmo, enganou-se. Com troca de passes rápidos e na direção do gol, Geraldo, Marielson, Jailson e Cléo abriam espaços na defensiva adversária e chegavam com perigo ao gol de Gideão. O resultado não poderia ser outro: mais dois gols.

Foi uma noite de festa no PV lotado, com bandeirão, mosaico, olé, Fagner e claro, futebol.

Agora, com o resultado o próximo adversário do Leão na Copa do Brasil é… o Náutico, de novo. Não esqueçam disso. A seriedade e dedicação apresentadas ontem devem ser levadas semana que vem para Recife.

#JuntosSomosFortaleza

FORTALEZA 4 X 0 NÁUTICO

Fortaleza: João Carlos; Rafinha, Ciro Sena, Cleber Carioca e Kauê; Jéfferson (Lucas), Esley (Gilmak), Marielson e Geraldo (Bismarck); Jailson e Cleo. Técnico: Nedo Xavier

Náutico: Gideão; Diego Bispo, Marlon e Ronaldo Alves; Marquinho , Eli Carlos, Derley, Eduardo Ramos (Lennon) e Jéfferson (Philipe); Siloé (Rodrigo Tiuí) e Dorielton. Técnico: Levi Gomes

Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 12/4/2012
Árbitro: Elmo Alves Resende (GO)
Assistentes: Jesmar Benedito (GO) e Izac da Silva (RN)
Renda: R$ 273.773,00
Público: 17.887 pagantes (903 não pagantes)
Cartões amarelos: Esley (F), Ciro Sena (F), Lucas (F), Cleo (F), Derley (N), Siloé (N), Dorielton (N)
Gols: Rafinha, aos 15min, Jailson, aos 18min do 1º tempo; Geraldo, aos 23min, Cleo, aos 28min do 2º tempo

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles