Blog do Leão

Uma rara semana de folga

1310 17

Semana para recuperar o físico. Foto: site oficial

Caros tricolores, excetuando-se o último final de semana de janeiro quando teve seu jogo contra o Trairiense adiado, esta é a primeia vez desde que começou a temporada 2012 em que o Leão tem uma semana de folga que deve ser aproveitada para recuperar as baterias pensando nos vários jogos decisivos pela frente. Depois de uma segunda feira de descanso, o elenco tricolor teve reapresentação nesta terça feira pela manhã no Parque dos Campeonatos. Trabalhos físicos e avaliações fisiológicas foram realizadas com o grupo de jogadores.

O próximo confronto será contra o Horizonte, sábado às 16h20, no PV. O treinador Nedo Xavier irá avaliar durante a semana qual equipe mandará a campo. Mesmo com a vantagem conseguida no Domingão, Nedo exige seriedade aos atletas.

A diretoria já informou que para este jogo, os ingressos de arquibancada serão promocionais e custarão 20,00 a inteira e 10,00 para estudante.

17 Comentários

  • Carlos H. disse:

    Tem que ter promoção mesmo para esse jogo de volta contra o Horizonte, pois na quarta já temos Copa do Brasil e a sequência de possíveis 2 jogos na final do cearense. Torcida do Leão vamos lotar o PV no sábado e na quarta mais ainda!!!

  • Domingos Leão disse:

    Bom pra descansar e aprimorar o entrosamento da equipe. Muito boa essa promoção dos ingressos pra sábado. Se não encher o PV, já que estamos classificados, pelo menos dará um bom público e boa renda para o time. Mudando um pouco de assunto, das contratações anunciadas, só vi jogar o Assisinho, bom jogador, o resto não conheço, mas também não conhecia a maioria dos titulares do atual time, que vem dando certo. Tomara que os que chegam, consigam qualificar o elenco para o que vem pela frente. ST.

  • é obrigação da nação tricolor lotar o pv! eu estarei la pra mais uma vitoria do Leão, todos ao pv!!!!!!!!!!!!

  • Emanuel Mendes disse:

    Quando começa a ser vendido os ingressos caro amigo??? Ainda não vi a escala de sabado, mas se não estiver escalado farei questão de comprar o ingresso. ST!!!!

  • Fred disse:

    Elenilson:
    Você sabe me dizer quando será o julgamento do Esley? Quantos jogos ele pode ser apenado?
    Tava pensando, seria legal que ele pegasse pelo menos uns 50 jogos de suspensão, talvez assim as gente se livrasse da presença dele em nosso time.
    Já que não sai por bem, sai por mal né?

  • Tom Tricolor disse:

    O momento é de fazer aquela recuperação física e psicológica para uma longa viagem (POA) e cinco decisivas partidas que teremos, pela ordem: Horizonte, Grêmio(casa), Ceará, Grêmio(fora), Ceará.

    Nossos rivais levarão a vantagem do descanso, que haveremos de superar com nossa tradicional garra tricolor.

    O Grêmio tem uma decisão de turno com o Inter no próximo final de semana e se passar terá uma final de campeonato contra o Caxias no final de semana seguinte.

    Portanto, nossa responsabilidade é entupir o PVzim nessas quatro últimas partidas antes da Série C e apostar que a rapaziada no Nedo vai fazer o papel dela.

  • João Ximenes disse:

    Qualquer MEIA HORINHA de folga, e deitado numa rede é bem vinda.
    Momento de UNIÃO.
    Momento de FAMILIA.
    Momento de CONVIVÊNCIA.
    Momento de CONVERSA.
    Momento de ACERTOS.
    Momento de CONCENTRAÇÃO.
    Momento de DECISÃO.
    A cada semana, vai afunilado mais ainda as nossas pretenções.
    Passamos a fase do BELISCA.
    Aquela do se levar ou fazer 2 tá dentro, ou fora.
    Agora é LÁ e CÁ.
    Montar uma ESTRATÉGIA é FUNDAMENTAL.
    Primeiro resultado, IMPORTANTÍSSIMO.
    ABOCANHAR todas as competições, é o FOCO.
    Independente da sequência e número de jogos, vamos pra eles.
    Se outras equipes tivessem conseguido eliminar os TEÓRICOS mais fortes, teria sido melhor.
    Já que coube a NÓS, “vamo” pro PAU.
    Forte por forte,´NÓS somos AÇO.
    Prá chegar onde queremos, temos de passar por cima deles.
    E vai ter de ser assim até o FINAL da TEMPORADA.
    Somos os melhores sempre, até consigam provar o CONTRÁRIO.
    Esse pensamento tem de ser TRANSMITIDO, no DIA a DIA do TRABALHO, estendido ao TRANS-LADO a caminho do estádio, daí, até o TÚNEL, e até a pisada no gramado do jogo.
    Levado isso pra dentro do campo, a TORCIDA complementa.
    Alguém aí já teve a oportunidade de participar de uma PRELEÇÃO?
    Se não foi nesses MOLDES, é só relembrar, e ver o que deu no final.

  • Helio disse:

    Fred, por incrível que pareça, a expulsão do Esley terminou por ser bom para o Fortaleza, porque aí o time passsou a jogar mais solto, melhorou o passe emoutrou que é um time grande. Decididamente, o Esley não deveria ter voltado. Não sei quem teve a idéia de jerico de trazer esse homem de volta. Outra coisa que me irrita é a teimosia do Nedo em dar preferêcia ao bonde Rômumo, em relação ao Romarinho.
    Pergunto: O rômulo teria feito os dois gols contra o Crateús? Acho o Rômulo uma peça inútil, quwe deveria ser descartada.

  • Helio disse:

    Uma pergunta ao Elenilson: Se você fosse o Nedo, escalaria Rômulo, tendo Romarinho? Romarinho fez em um jogo o que o Rômulo não fez no campeonato todo. Quem é padrinho desse entregador de camisas?

  • Igor disse:

    BOOOOOOOORAAAA LEÂÂÂÂÂOOOOO!

  • helio disse:

    A DUPLA MARCHA-RÉ: RÔMULO E ESLEY. ACORDA, NEDO, QUEREMOS IR PRA FRENTE, NÃO PRA TRÁS! PÔRRA, NÃO DÁ PRA ENTENDER! JOGAR COM RÔMULO TENDO ROMARINHO E COM ESLEY, TENDO LUCAS? O ESLEY SÓ NÃO VAI SER ESCALADO AGORA PORQUE FOI EXPULSO. TEIMOSIA TEM LIMITE E PODE TER ALTO CUSTO! FORA ESLEY E RÔMULO!!!!!!

  • Fred disse:

    Hélio:
    Não se engane, o Esley não merece a minima confiança da gente, a minima.
    Já pensou se a gente não vence o jogo? E aí???
    Já pensou este imbecil fazendo isto em final de campeonato? A gente com um a menos na metade do primeiro tempo?
    Acho que futebol não tem mais espaço para este tipo de atleta não, e concordo com você plenamente quando diz que o mesmo não deveria ter voltado, e que jogamos melhor sem ele.
    Por certo deve haver algum fator extra campo que explique tanta teimosia em relação a este rapaz ser titular, pois jogador melhor do que ele a gente tem pelo menos uns três.
    Só espero que não paguemos um preço caro demais pela insistência,e ninguem se engane, ele só não joga sabado devido a suspensão, se não era titular absoluto do time.
    Achei uma bola fora da diretoria ter trazido este irresponsável de volta, bem como outra fora o treinador continuar insistindo em escalar ele.
    È bom tomar cuidado com ele na final do campeonato, pois já jogou no time zebrado, a torcida não gosta dele, e para ser aliciado pelo suino com as historinhas de sempre, como fizeram com o Betinho, não é nada demais de acontecer.

  • Emanuel Mendes disse:

    Galera! Não quero levantar especulações, mas, ouvi comentarios vindo de “dentro” do PICI, que o Esley tem um “costa larga” na diretoria que ganhou uma comissão com a volta dele para o LEÃO e que na proxima transação dele com outro time ele também irá receber uma gorda comissão, por isso a colocação forçada do Esley no time titular, o Nedo infelizmente não tem culpa, isso é imposição lá de dentro. Pelo menos é o boato que chegou aos meus ouvidos, e onde há fumaça há fogo…

    Elenilson Dantas
    O ruim é que um boato causa mais problemas dentro de um clube do que 40 Esley’s…

  • Emanuel Mendes disse:

    Pois é Caro colega!! E o pior é que ninguem se manifesta com relação a isso e os boatos vão ganhando mais força dentro do proprio clube, e isso acaba recaindo sobre os demais, que infelizmente se isso ganhar mais força vai acabar sendo mostrado em campo. Eu sinceramente dou esse assunto por encerrado para mim, não quero causar um clima ruim, para o time que está em franca ascessão, quero agora só pensar no jogo de sabado e nas provaveis (Isso só não acontecerá por uma tremenda bomba) finais contra o timeco do kanal. ST!!!!

  • Helio disse:

    Não sei como a diretoria do Fortaleza pretende estimular novos sócios-torcedores, se não tem consideração com a opinião da torcida. A torcida em peso detesta esse Esley e eles teimam em mantê-lo no time. TENHAM AMOR AO FORTALEZA, SENHORES DIRETORES, COMO NÓS TEMOS!!!! NENHUMA VANTAGEM AUFERIDA COM TRANSAÇÕES COM JOGADORES É MAIS IMPORTANTE DO QUE A TORCIDA!!!!!! A TORCIDA É O MAIOR PATRIMÕNIO DE UM TIME DE FUTEBOL!!!

  • Antonio Oliveira disse:

    Pessoal vamos deixar de fomentar notícias que só beneficia a torcida adversária. Isto é o que ela quer. Vamos acreditar na comissão técnica que até agora está dando certo. E bola pra frente.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *