Blog do Leão

Um ano de Blog do Leão

1403 9

 

Amigos, o objetivo deste post é deixar registrado que neste dia 12/05 o Blog do Leão completará um ano de existência. Foram várias postagens, comentários, discussões, opiniões, tudo na base da desportividade. Agradeço a vocês que são, verdadeiramente, quem movimentam o Blog. Uns mais participativos, outros mais discretos, o que importa é que a participação saudável e amizade, mesmo que no mundo virtual.

Quis o destino que os Blogs do O POVO completassem um ano exatamente no fim de semana da decisão. Um deles ganhará um presente e tanto. O outro continuará a batalha pelo sucesso, sem esquecer que a derrota só existe para quem desiste de lutar.

Obrigado a todos vocês! E #JuntosSomosFortaleza

9 Comentários

  • Tom Tricolor disse:

    Parabéns, Elenilson!
    Você tem conduzido o fórum e o alimentado de notícias de forma exemplar.

  • Antonio Oliveira disse:

    Valeu pelo o lembrete grande Elenilson. E vamos torcer para que o vitorioso neste aniversário, seja o Rei Leão. ST.

  • George disse:

    Caro Elenilson,

    Sou torcedor do Ceará e é engraçado vir aqui lhe parabenizar por 1 ano de blog. Na verdade, venho demonstrar que a rivalidade é sadia e disso deve viver o futebol.

    No entanto, gostaria de compartilhar o seguinte pensamento:

    Ao abrir os blogs do jornalistas da cidade, encontramos muitas briguinhas entre alvinegro e tricolores. São muitas calúnias, destemperos, arrogancias, disse-me-disse e falta de respeito.

    Tais jornalistas falam muito da rivalidade e das brigas entre torcida e diretorias. O mais engraçado é não vermos isso nos blog´s do Fortaleza e Ceará.

    Nesse sentido, acho que tais jornalistas passaram a manipular as noticias e a causar tais escandalos escandalos, os quais em nada contribuem com o crescimento do nosso futebol.

    Continuando, não consigo ver essas atitudes de sua parte e/ou do por parte do Weiber.

    Essa ano o campeonato está se tornando na coisa mais desagradável do mundo. São brigas e reviravoltas a cada meia hora.

    Elas são muito bem utilizadas por essa parte da imprensa, com fim de ter mais audiência.

    Sou um torcedor novo, tenho 28 anos. Nunca fui a um estádio ver Ceará e Fortaleza sem nenhuma separação, não sou desse tempo.

    Entretanto, ainda sou do tempo em que a rivalidade maior era vista nos programas de rádio destinados as torcidas. O principal sempre foi o do Emmanuel Magalhães.

    Programas que traziam a rivalidade sadia, inteligente e bastante descontraida. Lembro-me que antes do ultimo programa do Emmanuel, vários torcedores do Ceará pediam para não acabar. Isso demosntra como era engraçado.

    Quero lhe parabenizar juntamente com o Weiber por manterem o nível dos blogs. Deveriamos no mínimo esperar essa atitude dos jornalistas formados e pagos pelos meios de comunicação dessa cidade, mas surpreendentemente, vimos isso através de espeços de dois torcedores comuns.

    Isso é uma prova que o futebol cearense pode ser possível.

    Infelizmente passa por um momento de turbulência, criado por meros manipuladores de audiência.

    Saudações Alvinegras.

  • Francisco Fernandes disse:

    Parabens, Elenilson. Desejo que esse seja apenas o primeiro de muitos aniversários para o blog. E que o presente esteja no Pici segunda-feira.

  • GLAUBERTO disse:

    Minha primeira visita foi hoje,espero participar mais vezes,vamos ficar na torcida para que os jogadores encarnem a garra do manto tricolor,o clube dos resultados heróicos e conquistas inesqueciveis!

  • Fred disse:

    Tomara que o presente do Blog seja o título do estadual 2012.
    Parabéns Elenilson, que a data se repita por muitos e muitos anos!

  • Rubens disse:

    Caro Elenílson , parabéns pelo seu trabalho !!!! E muitos anos de vida …… juntamente com o nosso Leãooooooooooooooooo !!!!

  • Weiber Castro disse:

    Amigo Elenilson,

    Não poderia deixar de retribuir sua gentileza e dizer que também é um prazer muito grande poder compartilhar este espaço no Portal de Esportes de O Povo com uma pessoa tão coerente e sensata como você. Apesar de nossa preferencia por clubes diferentes, somos acima de tudo amigos e leal um ao outro, afinal, somos adversários, mas não inimigos.
    Sucessos e que DEUS te abençoe sempre!

    Elenilson Dantas
    Valeu, companheiro!

  • Tom Tricolor disse:

    E que o tratamento respeitoso do George, do Weiber e do Elenilson seja a tônica neste fim de semana de clássico. Parabéns aos três. Vamos apenas para a gozação sadia.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *