Blog do Leão

Semana de ajustes

832 16

 

Semana de treinos no Pici.

Caros tricolores, estamos a, praticamente, uma semana da nossa estréia no campeonato brasileiro, o elenco do tricolor começa a sofrer mudanças para encarar o desafio do acesso. Os jogadores que não irão mais fazer parte do elenco leonino e já tiveram seus contratos rescindidos são: os laterais Raul e Junior Maranhão, os zagueiros Cris e Renato e o atacante Canga. O volante Rogério e o meia Bismarck serão emprestados ao Guarany de Sobral, enquanto o atacante Reginaldo Jr irá para o Icasa, também por empréstimo. Vale salientar que nenhum dos três jogadores emprestados poderão enfrentar o Fortaleza nos jogos da Série C por força contratual.
Os jogadores relacionados para a final do campeonato cearense, e que permanecem no elenco, se apresentam nesta sexta-feira e se juntam ao restante do grupo que treinou no Pici durante esta semana.

Os jogadores que trabalharam com bola nesta semana e que permanecem no elenco para o campeonato brasileiro são: os goleiros Fábio Lima e Max; os zagueiros Ebelardo e Walisson, os laterais Marinho Donizete, Nenen e Charles Miller; os volantes Careca, Elton, Alemão e Sidney; os meias Marquinho, Edinho e Bebeto, além dos atacantes Vinícius, Marcelo Régis, Assisinho, Waldison, Romarinho e Manoel Chuva.

Outras alterações ainda poderão surgir para ajustar o elenco. Vamos ficar de olho e analisar como a diretoria pretende moldar o elenco que disputará o sonhado acesso.

#VamosSubirLeao