Blog do Leão

Tô voltando!

848 6

Ray espera voltar para ajudar o Leão na Série C

Pelo menos uma pessoa está aproveitando bem este atraso no início da Série C. O atacante Ray, em franca recuperação de uma cirurgia no joelho, chegou a fazer trabalho com bola nesta semana, acompanhado de perto pelo fisioterapeuta do clube, Paulo Andrade. Ainda sem previsão concreta de início da competição nacional, alguns presidentes de clubes estiveram ontem na CBF e de lá saíram com a promessa de uma solução para a próxima semana. Todos têm a esperança que a competição comece no dia 17/06.
Até lá, o atacante Ray ainda não estará pronto para ir a campo, mas a proximidade de seu retorno anima o departamento médico leonino.

6 Comentários

  • João Ximenes disse:

    Boa noticia essa da recuperação do RAYo.
    Devagarinho, com paciência e responsabilidade, tem de encontrar e dar a ele, o ritimo de jogo, que é pra quando começar – nem que seja o Cearense 2013 – ele está no ponto de bala.
    Quanto aquele assunto, prefiro nem falar nada pois só me irrita.
    PRA CIMA DELES RAYo.!

    VAMOS SUBIR SIM!!!
    Se não naquela, para o topo do Cearense.

  • neto gadelha disse:

    Elenilson, ouvi ontem e hoje que a previsão de retorno é para agosto. Até lá só recuperação, mas é bom saber que ele já está tendo os primeiros contatos com a bola.

  • Fred disse:

    Acabei de ler em um jornal de Recife pela internet, que se até o fim desta semana não for definido nada em relação ao inicio da série C, o Santa Cruz junto com mais alguns clubes, estarão entrando com uma medida para paralisarem as séries A e B até que a CBF defina o que quer da vida.
    Acho bem feito que isto aconteça, aí rapidinho o Zé das Medalhas toma alguma atitude em relação ao inicio da série C.

  • Ramiro disse:

    Boa notícia, o retorno de Ray, só esperamos que volte menos individualista. Meus amigos Tricolores, que coisa triste esse presidente omisso da federação, o cara só sabe dizer que está muito preocupado, não dá o menor apoio aos clubes, ficou brincando de esconde esconde quando esteve no Rio. Ele está preocupado mesmo, é de não contrariar ao pessoal da cbf e perder a `confiança`

  • Yuri disse:

    É um absurdo essa CBF, pois o Fortaleza esporte Clube, segundo pesquisa percentual, tem uma torcida no estado do Ceará de aproximadamente 4 milhões de adeptos, mesmo sem serem os que mais frequentam os estádios, desmotivados pela atual situação do clube na série C. Mais torcida que Botafogo NO Rio e Portuguesa e Santos EM São Paulo. Pois deu para o nosso estado 46% para o Fortaleza, 41% para o Ceará e 13% para outros clubes.

  • Tom Tricolor disse:

    Todo apoio a esse valoroso atleta tricolor.
    Quem já se submeteu a uma cirurgia dessas relata como é grande o sofrimento para voltar a jogar. Aguardamos felizes o seu retorno, garoto.
    Boa Sorte, RAYo Tricolor!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *