Vica é o novo treinador do Leão

Nedo Xavier encerrou seu ciclo no Fortaleza. A diretoria decidiu que o treinador não tinha mais a acrescentar ao clube e  anunciou oficialmente que o novo técnico do Leão, a partir de agora, é Vica. Vica foi um grande zagueiro do futebol brasileiro, jogou em clubes como Joinville, Coritiba, Atlético-PR e Paraná, mas foi no Fluminense que se consagrou, ganhando o título de campeão brasileiro de 1984, além dos estaduais de 1984 e 1985, também pelo tricolor carioca.
Como treinador iniciou a carreira no Itumbiara-GO em 1996 e de lá já passou por vários clubes: Anapolina/GO, São Caetano/SP, Nacional/AM, Atlético/GO, América/SP, Goiás/GO, Santo André/SP, Inter de Limeira/SP, CRAC/GO, Anápolis/GO, Rio Preto/SP, Rio Branco/PR, Londrina/PR, Catanduvense/SP, Caldense/MG, Grêmio Jaciara/MT, Fast Clube/AM e ASA/AL. Foi campeão da Copa Centro-Oeste pelo Goiás em 2001. De 2008 a 2011 treinou o ASA de Arapiraca, levando o clube a conquistar dois estaduais, em 2009 e 2011, além do acesso a Série B em 2009.

A apresentação oficial do novo treinador será nesta terça-feira, às 16h, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, no Pici.

E vamos à luta !

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles