Leão não saiu do 0x0 no Mato Grosso contra o Cuiabá

Caros tricolores, o Leão mais uma vez suou no Mato Grosso, literalmente. O resultado de 0x0 contra o Cuiabá na casa do adversário, deve ser visto como um ponto ganho, ao invés de dois perdidos. Tal afirmativa é decorrente do que aconteceu nos 90 minutos, pois pelo que ouvimos nas transmissões foi um sufoco, tanto que a maioria dos cronistas que cobriram a partida escolheu o goleiro Lopes como o melhor em campo.
No segundo tempo, o treinador Vica colocou Marielson, Marcelo Régis e Cléo nos lugares de Doda, Assisinho e Waldison, mas mesmo melhorando um pouco em ofensividade, as melhores chances foram do time da casa.
Pelo que deu pra perceber, Lopes e Geraldo jogaram bem, Doda mais uma vez decepcionou e o ataque foi inoperante, assim como os laterais, mais preocupados com a marcação, não apoiaram como de costume, principalmente o Rafinha.
O empate poderia até der dado a liderança isolada ao Leão, mas da mesma forma que no domingo passado quando levou um gol do Icasa no último minuto, outra vez o Guarany nos tirou a alegria de ser líder, desta vez perdendo em casa para o Luverdense.
Domingo, contra o Santa Cruz devemos ter casa cheia para um jogo eletrizante.

 

Cuiabá 0x0 Fortaleza

Local: Estádio Presidente Dutra, em Cuiabá/MT.
Data e Horário: 5 de agosto de 2012, 16h (horário de Brasília).
Árbitro: Cléber Vaz da Silva (GO)
Auxiliares: João Patrício de Araújo (GO) e Edson Antonio de Sousa (GO)
Cuiabá
Gatti; Niel, Reinaldo, Lombardi e Robinho; César, Bogé, Everton Maradona (Jean) e Evandro; Josiel (Moreno) e Leandro Cearense
Técnico: Ari Rocha Marques
Fortaleza
Lopes; Rafael Lomas, Micão, Cléber Carioca e Guto; Leandro, Esley, Doda (Marielson) e Geraldo; Assisinho (Marcelo Régis) e Waldison (Cléo).
Técnico: Vica

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles