Blog do Leão

Novas opções

649 8

 

Volante Careca vive a expectativa do retorno aos gramados

Caros tricolores, o treinador Vica terá para domingo no PV, contra o Santa Cruz, novas opções para compor o banco de reservas ou até mesmo escalar a equipe. O zagueiro Fabrício e o meia Jackson já estão regularizados e à disposição da comissão técnica. Dependendo da desenvoltura deles nos treinos da semana, poderão até ganhar posição na equipe, quem sabe?
Além deles, o volante Careca e o atacante Jailson já retornaram aos treinos e esperam ser relacionados para a partida.
É provável que Jailson já apareça como titular ao lado de Waldison, enquanto Careca, por estar a muito tempo parado, já seria um grande lucro participar do banco de reservas.
Os outros que seguem no DM são Ray, Ciro Sena e João Carlos. Ray já deve ser liberado na próxima semana, enquanto Ciro Sena e João Carlos serão reavaliados e seguem sem previsão de retorno.

8 Comentários

  • Hélio disse:

    Pelo menos o Jackson poderia entrar com toda a certeza, pois está bem de saúde e vinha treinando normalmente no Atlético. Se não entrar, não vai dar pra entender.

  • João Ximenes disse:

    PRECAUÇÃO é a ordem.
    NECESSIDADE o uso.
    JAILSON por exemplo, entrou e voltou. Perder ele mais uma vez não vai ser negócio pra ninguém, além do risco de ir agravando mais ainda o seu problema. Precisamos dele inteiro. Leva o CARA no BANCO e coloca ele numa eventualidade. Mesma situação para o CARECA, que também tá vindo de contusão. Aproveita pra dar um ritimozinho de jogo melhor ao CLÉO. Sabe lá se ele não consegue umas cambalhotas neste jogo.
    FABRICIO bem, não tem de esperar por tempo ruim.
    JACKSON, dado ao rendimento que vem tendo o meio campo da equipe, pode pensar nele pro jogo sim.
    CARA, as coisas estão clareando para o nosso lado.
    Precisamos do máximo de atletas possiveis a disposição.
    VICA daqui a pouco vai bater cabeça na formação da equipe.
    Que ele tenha a visão certa nessa hora, para extrair o máximo dos atletas, e conseguir o EQUILIBRIO necessário da equipe.
    RAY, CIRO SENA e JOÃO CARLOS muita calma nessa hora, pois foram os problemas mais sérios de todos. Que diga o tempo por lá.
    Digo uma coisa: “ÓIA AS COISAS MELHORANDO PRA NÓS”!
    Vamos fazer valer os dois mandos de campo restantes nesta fase, viajar para Juazeiro e somar pontos, pra na virada de fase, estar-mos ainda no topo da tabela que é pra dar uma melhor condição e tranquilidade de trabalho para o restante da competição.
    DOMINGO, PV, FUTEBOL e LEÃO, combinações perfeitas para um final de semana. Que elas nos tragam sorte e vitória. Já me sinto lá!

    VAMOS SUBIR SIM!!!!

  • J Carvalho disse:

    Caro Elenilson, você foi muito feliz quando disse que dependendo dos treinos da semana, poderemos ter novidades no banco ou até mesmo entre os titulares, eu concordo, pois não é porque está regularizado ou liberado pelo DM, que será escalado, vai ter que demonstrar dentro do campo a capacidade para se enquadrar no esquema escolhido pelo treinador ou até mesmo, provar que estão bem fisicamente. Acredito que essas opções só enriquece o potencial do grupo e oferecem ao Vica, condição de modificar o sistema de jogo do time. Não podemos escalar ninguém, embora o time não esteja mostrando um grande futebol, está no caminho certo e com apoio da nossa torcida a tendência é crescer na competição. Vamos lotar o PV jogar junto com o time, pois uma vitória no domingo com certeza nos deixará bem na classificação e dará mais confiança ao grupo e Direção Técnica. Todos no PV, fazendo aquela festa que só a Torcida Tricolor sabe fazer!

  • Domingos Leão disse:

    Lopes, Rafinha, Fabrício, Cléber e Guto. Leandro, Marielson, Jackson e Geraldo. Cléo e Jaílson. Esse é o meu time pra domingo. ST

  • Antonio Carlos Moreira disse:

    EU ESPERO QUE OS JOGADORES; FABRICO E JACKSON,JÁ POSSAM GANHAR RITMO DE JOGO PARA DOMINGO,E QUE OS JOGADORES QUE JÁ ESTÃO ETERNAMENTE NO ESTALEIRO VOLTEM…QUANTO AO PV,MAIS UMA VEZ FICARÁ PEQUENO,É COMO DIZ O DITADO,O OS “OS RIOS GANHAM FORÇA É NA QUEDA DAS ÁGUAS”ASSIM É O LEÃO,QUE PROVA MAIS UMA VEZ QUEM É O MAIOR DO ESTADO,SÓ QUEM NÃO QUER VER É IMPRENSA,ALVI-NEGRA,E MORTA DE ARREPENDIDA,DA TRISTE ESCOLHA..POIS HOJE SOMOS COM CERTEZA A TERCEIRA DO NORDESTE,FICAMOS ATRÁS APENAS DO BAHIA E DO SANTA CRUZ..AVANTE LEÃO!

  • Ramiro disse:

    Então no domingo será o mesmo time que vinha atuando?
    Se for, sofrimento à vista.

  • Fred disse:

    Esse caso do Ciro Sena é estranho por demais, não consigo entender isto.
    Esta contusão não tem fim nunca?
    Sei não, mas parece papo de quem tá afim de sair do time e ir embora.
    O que você acha Elenilson?

    Elenilson Dantas
    Problema ósseo é complicado, ainda mais quando o atleta permanece em campo logo após o trauma

  • Juracy disse:

    Gostaria de externar mais uma vez minha indignação com relação ao espaço destinado aos torcedores dos times visitantes no PV. Veja só: no próximo domingo a torcida do Fortaleza terá que ficar espremida nas arquibancadas, enfrentando o sol escaldante das 16 horas, enquanto os poucos torcedores do Santa Cruz que vierem vão ficar num dos lugares mais privilegiados do estádio, no antigo “cimento” (lado direito das cabines de rádio), na sombra, bem próximo ao banco de reservas do Fortaleza e do “bandeirinha”. Morro e não me conformo com essa aberração, pois em nenhum estádio do Brasil as torcidas dos times visitantes têm tanta mordomia como no PV! O pior é que ninguém se interessa para dar um basta nisso!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *