Waldison, aos poucos, vai conquistando a confiança da torcida com gols

Caros tricolores, temos vários exemplos, no futebol, de jogadores que “encaixam” com certas camisas. Um exemplo vivo que aconteceu no Pici foi o do atacante Rinaldo. O homem-raio fez pouco mais de 150 gols na carreira, jogando por 13 diferentes clubes, mas com a camisa do Leão chegou a incrível marca dos 108 gols.

Hoje temos um forte indício de mais um caso de afinidade. O atacante matogrossense Waldison, 28 anos, até então desconhecido do futebol cearense, chegou ao Pici recentemente e já engatou uma sequência de jogos marcando gols, que começou em Belém contra o Paysandu, depois no PV contra Salgueiro, Treze e Santa Cruz, só passando em branco no 0x0 contra o Cuiabá. Waldison começou no Grêmio em 2004, de lá passou por mais nove clubes: Canoas-RS, Marcílio Dias-SC, São Bento-SP, Guaratinguetá-SP, Esportivo-RS, Chapecoense-SC, Caxias-RS, Boa-MG e Central-PE. Até que indicado por Nedo Xavier, seu treinador na época que jogou no Boa, chegou em 2012  para o Leão. Waldison teve um bom momento no Esportivo-ES em 2009, quando marcou 6 gols em 10 jogos. No campeonato pernambucano deste ano, o atacante fez 4 gols pelo Central de Caruaru. Como vemos, a média de Waldison encaminha-se para ser a melhor de sua carreira.

Vamos torcer para que esta suspeita de afinidade se confirme, pois tal fato será de grande importância na nossa luta pelo acesso.

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles