André Turatto, ex-Fortaleza, é o xerife da zaga icasiana

 

Caros tricolores, não é difícil acompanhar as notícias do Verdão do Cariri, afinal muitos órgãos da nossa imprensa escrita, radiofônica ou televisiva, nos passam informações sobre os clubes cearenses em atividade constantemente.
O Icasa passa por um momento conturbado fora das quatro linhas. Na última semana chegou a acontecer uma paralisação nos trabalhos da equipe por conta de uma greve promovida pelos atletas que reclamavam por salários atrasados. Houve queda de treinador e até ameaçã de renúncia do presidente Cícero Damião, que só ainda não renunciou para que o vice  José Hilton, seu desafeto, não assuma o poder. Ou seja, é confusão que não se acaba.
Dentro de campo, o Icasa começou bem a competição, chegando a ser líder nas primeiras rodadas, mas a crise interna acabou minando a força do time que despencou na tabela e saiu do G-4.
Liderado pelo veterano zagueiro André Turatto, o elenco alviverde tem agora como treinador o conhecido Júlio Araújo que fará sua estréia domingo contra o Leão. Júlio teve a semana para preparar a equipe para o importante confronto e vem utilzando o seguinte time-base: Mauro ( o titular era Carlos Thomazella, mas Mauro atuou bem contra o Salgueiro, talvez permaneça), Jefferson Feijão, Naylhor, André Turatto e Carlinhos; Edmilson, Simião, Éder ( em alguns momentos, Júlio sacou o meia Éder e colocou um terceiro volante: Saulo Lucas), Rossini e Bismarck; Nena ( o único atacante, ou seja, bem precavido). O atacante Reginaldo Jr não pode jogar por proibição contratual imposta pelo Fortaleza no acerto do empréstimo do jogador ao clube icasiano.

Por enquanto é isso. Vamos rumo à liderança!

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles