Blog do Leão

De olho neles: Guarany

1097 11

Fabiano, goleiro do tetra em 2010, hoje defende o Guarany de Sobral

Caros amigos, nosso adversário de sábado vem sofrendo na Série C. O Bugre não vence desde a 3a rodada, quando ganhou do Salgueiro por 2×0 no Junco. Já são cinco derrotas seguidas, o que levou o time sobralense a segurar a lanterna da competição.
Pra completar, o treinador Agnaldo Liz que já havia assumido a vaga de Júlio Araújo também já deixou o cargo. Quem treina a equipe, por enquanto, é o auxiliar Edson Luiz.
As dispensas vêm ocorrendo no decorrer do campeonato. Já sairam: Léo Andrade, Carlos André e Alex Paraíba (atacantes), Hérison (zagueiro), Alberto (lateral-esquerdo) e João Neto (volante).
O destaque do time é o atacante Fernando Gaúcho, ex-Paraná e Santa Cruz. O goleiro Fabiano é um velho conhecido da torcida tricolor.
No começo da semana, a diretoria anunciou os reforços do lateral Gilberto Matuto, o zagueiro Hebert e o atacante Junior Mineiro. E a mais nova contratação do rubro-negro é o meia Luís Augusto, campeão brasileiro pelo Santos em 2004.
Bismarck e Rogério estão fora do jogo por força contratual, pois pertencem ao Fortaleza.
Por enquanto é isso aí. Quem tiver mais informação do Bugre sobralense pode ficar à vontade para acrescentar e nos deixar mais informados sobre nosso próximo adversário.

 

Fechamos assim a sequência “De olho neles” da Série C 2012. A partir do returno vamos continuar falando sobre nossos adversários, é claro. Mas agora sempre complementando com as mudanças e novidades dos rivais, para não ficar repetitivo.

Saudações tricolores!

 

11 Comentários

  • Pedro Firmo disse:

    gente o guarany de fato, embora esteja na ultima colocação, é e sempre será uma pedra no sapato tricolor! Porém, o momento atual de ambos, sem dúvida alguma, coloca o Tricolor de Aço como favoritíssimo na partida, até pq será no caldeirão tricolor, que depois do alcides santos, vem sendo o PV! Se jogar o q vem jogando, creio numa vitória até tranquila, 3×0. E mais uma vez, a MAIOR TORCIDA do estado, vai mostrar como se proporciona alegria e emoção, dentro de um estádio de futebol! Bora Leão…….

  • kaka nogueira disse:

    Puxa, rever o fabuloso Fabiano, mesmo do outro lado será reviver a emoção do Tetra! Tenho certeza que a torcida tricolor presente, receberá com respeito e gratidão, a visita deste grande goleiro, e diga-se de passagem, injustiçado pelos dirigentes tricolores!
    Valeu Fabiano, por tudo!

  • leo disse:

    É isso ai leão sem salto alto pra nao ter surpresas.

  • Fred disse:

    O Guarany tradicionalmente sempre gostou de endurecer os jogos contra o FEC, taí a história para provar oq ue digo.
    O negócio é entram em campo sem o “ja ganhou”, ir pra cima e jogar o futebol que vem jogando, o resto se encaixa no decorrer do jogo.
    Mudando de assunto, bem que nossa diretoria poderia ter contratado o Fabiano, este goleiro tem uma identicação muito forte com nosso time.
    Todos ao PV Sabado!!!

  • Domingos Leão disse:

    Me desculpem, mas não tem outra conversa. Tem que atropelar o guarasol. É um timeco, tá todo desorganizado, e ainda desfalcado. Não tem outro resultado. ST

  • Carlos H. disse:

    Mesmo sendo um time do nosso estado, eu quero que o Guarani de Sobral vá pra 4ª divisão. Nunca esquecerei as declarações dos Torquato, no ano passado, quando disseram que se o nosso Leão fosse depender deles, estaria rebaixado.

  • J Carvalho disse:

    Concordo com vocês quando falam que o Fabiano é um grande goleiro, só não concordo com a injustiça e cometida pela Diretoria e nem em trazê-lo de volta, não vou detalhar, mas se informem com o que houve no Pici, que vocês me darão razão. Aliás não foi só no Pici, foi em vários outros lugares por onde passou. Falando do jogo, sou daqueles que acredita que uma partida só tem um vencedor após o apito final efetuado pelo árbitro, embora concorde que existam favoritos, mas isso não é a certeza da vitória. Temos que comparecer ao PV, deixá-lo entupido, como virou costume nesta série C e assim ajudar ao grupo para que possamos tentar mais 3 pontos, pois se isso acontecer, vamos virar o turno numa excelente posição, o que nos dará mais confiança de uma classificação para 2ª fase. Acredito que teremos novo recorde de público, pois só assim iremos retribuir o quer está sendo feito pela Diretoria, Direção Técnica e Jogadores, dando respaldo no campo e financeiramente. Vamos em frente!

  • renato lemos disse:

    Concordo com o pedro e o kaka, quando se referiram ao goleiro Fabiano! e digo outra: tb foi injusta a saida do glero Douglas, cria da casa, pela diretoria na época, pela falha no gol do Aguia, na serie C daquele ano! Sim, e o que o rapaz fez naquela decisão contra o Ceará, qdo garantiu a taça pegando tudo? injustiças tb acontecem no futebol, por que não citá-las? e não me venham, que foi por causa disso e daquilo, ñ me interessa! Eu comento pelo valor profissional do atleta, e neste quesito, tanto o Fabiano quanto o Douglas, foram responsáveis por campeonatos que estão lá no PICI, quando ninguem acredita no Tricolor de Aço! Valeu fabiano! Valeu Douglas!

  • 1 , 2 , 3 o siará ... É FREGUÊS !!! disse:

    Espero um Leão : aguerrido , vibrante e forte contra o Guarany . Vamos lutar para sermos o Líder do grupo .
    Alô Jorge Mota , continue assim e controlando o JJ .
    Sou muito mais Leãoooooooooooooooooooooooooo .

  • Ramiro disse:

    Acho que o treinador está tentando deixar o time fortalecido em todos os setores. A defesa já conseguiu que os zagueiros deixassem de dar chutões e se algum vacilar perderá definitivamente a posição, apesar de achar que isso é só questão de tempo, não podemos discutir a qualidade de Ciro e Fabrício em relação aos atuais titulares. No meio ele está tentando corrigir, vai tentar fazer que Jackson seja o homem que municie o ataque, tomara que dê certo. Já no ataque, onde temos pouquíssimos gols, ele parece que irá colocar Waldison no lugar de Assisinho, acho que ele não deveria fazer essa alteração, pois Assisinho vinha bem, tem participado de quase todos os gols, vamos torcer que dê certo. A verdade é que finalmente estamos com um plantel qualificado. Acredito que amanhã teremos melhorar nossa artilharia, esse é o jogo para tirarmos o atraso e entrarmos fortalecidos no returno.

  • João Ximenes disse:

    Último compromisso nesta primeira fase contra um Guarany que vez por outra engrossa o pescoço pro LEÃO dentro dos jogos, e que pode nos “dá” a primeira colocação na tabela.
    Mas independente da situação do adversário dentro da competição, acredito que o Fortaleza vai fazer a sua parte, vencendo o jogo.
    Olhando a equipe que vai à campo, é de ARREPIAR qualquer adversário, principalmente quando se olha lá pra frente, que é CHUMBO GROSSO puro.
    Vamos conferir “in loco” este jogão.
    Sobre o “DE OLHO NELES” ELENILSON, que é show de bola, já lhe SUGIRO para a próxima fase, um resumo vapt-vapt, destacando, além das novidades de cada equipe, principalmente os jogos já feitos dentro e fora de cada uma delas nesta fase que está indo, pra gente ficar atualizado com seus desempenhos. Sei que não vai influenciar em quase nada, pois mudanças acontecem nas equipes, mas pelo menos teremos parâmetros para debater dentro da continuação da competição aqui no BLOG DO LEÃO.
    Quanto a SUBIR, se conseguir-mos virar a fase na primeira colocação, e ficar-mos lá por umas cinco rodadas, já me sinto lá.

    ÚLTIMA SAUDAÇÃO TRICOLOR DA PRIMEIRA FASE!!!!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × quatro =