Fabiano, goleiro do tetra em 2010, hoje defende o Guarany de Sobral

Caros amigos, nosso adversário de sábado vem sofrendo na Série C. O Bugre não vence desde a 3a rodada, quando ganhou do Salgueiro por 2×0 no Junco. Já são cinco derrotas seguidas, o que levou o time sobralense a segurar a lanterna da competição.
Pra completar, o treinador Agnaldo Liz que já havia assumido a vaga de Júlio Araújo também já deixou o cargo. Quem treina a equipe, por enquanto, é o auxiliar Edson Luiz.
As dispensas vêm ocorrendo no decorrer do campeonato. Já sairam: Léo Andrade, Carlos André e Alex Paraíba (atacantes), Hérison (zagueiro), Alberto (lateral-esquerdo) e João Neto (volante).
O destaque do time é o atacante Fernando Gaúcho, ex-Paraná e Santa Cruz. O goleiro Fabiano é um velho conhecido da torcida tricolor.
No começo da semana, a diretoria anunciou os reforços do lateral Gilberto Matuto, o zagueiro Hebert e o atacante Junior Mineiro. E a mais nova contratação do rubro-negro é o meia Luís Augusto, campeão brasileiro pelo Santos em 2004.
Bismarck e Rogério estão fora do jogo por força contratual, pois pertencem ao Fortaleza.
Por enquanto é isso aí. Quem tiver mais informação do Bugre sobralense pode ficar à vontade para acrescentar e nos deixar mais informados sobre nosso próximo adversário.

 

Fechamos assim a sequência “De olho neles” da Série C 2012. A partir do returno vamos continuar falando sobre nossos adversários, é claro. Mas agora sempre complementando com as mudanças e novidades dos rivais, para não ficar repetitivo.

Saudações tricolores!

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles