Blog do Leão

Disputa acirrada

882 7

 

Depois de um longo tempo afastado, Ciro Sena foi relacionado para o jogo contra o Águia

Cléber Carioca e Micão fizeram até agora, na atual disputa da Série C, com que a zaga do Leão seja a menos vazada entre todos os 20 clubes participantes. Este fato normalmente seria garantia absoluta da titularidade dos dois, certo? errado! Pelo menos no Fortaleza, é uma temeridade para o zagueiro titular ficar fora de uma partida por lesão ou suspensão. Simplesmente porque os dois reservas são nada menos que Fabrício e Ciro Sena.
Para o próximo confronto, contra o Águia, sábado em Marabá, o treinador Vica não contará com Cléber, machucado. Fabrício assume a vaga no time titular e Ciro Sena irá compor o banco de reservas. Ah! e não esqueçam que ainda temos o Gilmak no elenco.

Diante dos fatos expostos acima, faço a pergunta a você, torcedor tricolor:

Quem é a sua dupla de zaga titular?

7 Comentários

  • Cicero Rodrigues disse:

    Boa tarde!

    Para justificar a minha escolha, irei escalar o time ideal na minha visão:

    Jogaria com 03 zagueiros: esquema 3-5-2

    João Carlos; Fabricio, Ciro Sena e Cleber Carioca; Guto e Rafinha; Esley e Marielson; Geraldo; Waldison e Jailson.

    Banco: Lopes, Micão, Kauê, Careca, Jackson, Cleo e Ray.

  • Domigos Leão disse:

    Gostei da escalação do colega Cícero Rodrigues, exceção ao Esley, que pra mim não entra. Colocaria no lugar dele o Elton. Esley nem no banco. ST

  • Fred disse:

    Isto é o tipo da dor de cabeça que faz bem a qualquer treinador.
    Avante Leão!!!!

  • 1 , 2 , 3 o siará ... É FREGUÊS !!! disse:

    A minha zaga titular seria > Ciro Sena e Cléber Carioca . Apesar do Micão ter entrado bem .
    O Vica trouxe para o Fortaleza , além das vitórias , o conceito de grupo . Joga aquele que estiver em melhor forma física e técnica . Além de um futebol sempre buscando as vitórias . E é isso que está fazendo o Fortaleza vice-líder em seu grupo .
    Saudações Tricolores .

  • renato lemos disse:

    Creio que pelo que vem jogando, Micão e Cleber carioca! depois da chegada do Vica, e claro do Fabricio e o retorno do Ciro Sena, os caras melhoraram e muito, especialmente o Micão! Agora, com certeza, à medida que o Fabrício e o Ciro, forem melhorando tanto técnica como fisicamente, serão num futuro bem próximo os titulares da nossa zaga! Não questiono nenhum tipo de esquema, pois eu tenho certeza de que o Vica sabe muito bem o que faz! Com relação ao esley, deixo aqui os meus parabéns ao atleta pela recuperação, eu sempre gopstei do futebol desse atleta, mesmo com tudo q aconteceu desde a sua primeira chegada aqui. Porém, não podemos deixar de enfatizar o papel importantíssimo que este jogador vem tendo nos vários esquemas utilizados pelo Vica! De todo o elenco tricolor no momento, ele e o Ciro Sena antes de se machucar, são os verdadeiros símbolos da garra e amor ao Tricolor de Aço!

  • J Carvalho disse:

    Caro Elenilson, nós temos um bom treinador e com certeza ele saberá quem está melhor no momento de escalar o time para cada partida. Só reforçando o que alguns colegas comentaram o grande treinador é aquele que descobre a melhor maneira de um atleta produzir bem para o time que dirige. Vejam o que melhorou a zaga após sua chegada, o Lopes está rendendo bem mais do que no período Nedo, o Guto mudou sua maneira de jogar, está até marcando (acho que ainda falta um pouco mais de garra ao mesmo, pois ele tem futebol para jogar em qualquer time do Brasil), o Wesley, tornou-se um jogador menos viril, o que tornou seu futebol mais vistoso e produtivo. É isso que se espera de um técnico de futebol, em 1º lugar nunca achar que o time está bem, nunca deixar que o jogador titular se acomode e para cada partida mudar seu estilo de jogo, mesmo que não mude a peças em campo. Eu estou muito confiante de que neste ano, temos tudo para subir de série. Vamos em frente!

  • João Ximenes disse:

    Acho que a ZAGA TITULAR deve ser a do VICA.
    Sabe lá se ele PEGA CORDA, vai por mim e não dá certo.
    Não conseguiria dormir com essa culpa.
    Digo só:
    “QUANTO MENOS SE MEXE, MENOS FEDE”.
    Ainda mais com esse TOQUE aí do ELENILSON, quando diz que temos além dos mais próximos de cotados à vagas, o GILMAK de quebra.
    EU em…
    Te vira VICA!
    Mai nun dexa a PETECA cair por favor!!!!

    VAMOS SUBIR SIM!!!!!

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.