Blog do Leão

Desafio na encruzilhada

845 3

Torcida do Salgueiro promete casa cheia no jogo deste domingo

 

 

Caros tricolores, Salgueiro é conhecida como “Encruzilhada do Nordeste”  pelo fato da cidade ser cortada em cruz pelas BRs-232 e 116, e é nesta cidade do sertão pernambucano que o Leão terá o desafio de manter a sequência de invencibilidade na competição. O importante detalhe é que o Carcará também está invicto jogando em seu estádio Cornélio de Barros, o Salgueirão, com capacidade para 10 mil pessoas.
Vica já tem 5 desfalques certos para este confronto:  quatro jogadores estão entregues ao DM do clube: Waldison, Jailson, Jackson e Ray estão com problemas musculares, enquanto Kauê realiza um tratamento dentário.
O treinador leonino deve mandar a seguinte equipe a campo neste domingo: Lopes; Rafinha, Micão, Fabrício e Guto; Élton, Esley, Doda e Geraldo; Cléo e Assisinho.
Boa sorte ao tricolor e que nossa competência no campo se inspire na de Manoel Tobias, filho ilustre de Salgueiro, que fez sucesso nas quadras do futsal cearense.

O jogo começará às 16h deste domingo, sem TV.
O Sportv foi o responsável pela mudança para sábado dos jogos do Leão fora de casa contra Treze e Santa Cruz. Estes sim, serão transmitidos.