Blog do Leão

2013 bate à porta

1675 32

Hora de pensar em 2013

Caros tricolores, o tempo passa voando. Logo terminaremos novembro e em dezembro já devemos começar a pré-temporada com o elenco que iniciará as disputas da Copa do Nordeste em janeiro.
Mas ainda há tempo de repensar atitudes e aprender com os erros de 2012. Alguns jogadores já conversaram com a diretoria e já foram liberados para que pudessem procurar outro clube. São os casos de Cléber Carioca, Marinho Donizete, Cléo,  Élton, Marielson e Ray. Devem ser chamados para uma conversa ainda esta semana os atletas Lopes, Doda e Kauê.  Geraldo poderá acertar com o Confiança, clube onde iniciou e pretende encerrar sua carreira. Já o volante Esley tem proposta do Bragantino e também pode sair. No decorrer das duas próximas semanas teremos novos desligamentos e, segundo o presidente, o anúncio das contratações de reforços para a temporada que bate à porta.
Eu, particularmente, imagino que a diretoria que assumir o barco em 2013 deverá manter a base de 2012, fazendo os ajustes e a reposição de peças necessários para qualificar o elenco. É interessante lembrar que diferente dos anos anteriores, nosso laboratório agora não será mais o estadual, e sim o Nordestão, que é bem mais complicado.

Vamos em frente!

 

 

32 Comentários

  • HELIO disse:

    Notícia boa: Esley vai para o Bragantino. pergunto: Por que não se tenta trazer o Ronaldo Angelim e o Rogerinho? O que você acha, Elenilson?

    Elenilson Dantas
    Helio, sou a favor de renovação, novos ares. Não gosto de reciclagem. No futebol, a idade avança acelerada, temos exemplos disso

  • Domingos Leão disse:

    Já que até agora nada vem dando certo, ou seja, o que mais queremos não conseguimos…. então tem que limpar a área toda e renovar já. Muda tudo, diretoria, comissão técnica, jogadores, enquanto é tempo. Ano péssimo, quem achar diferente, que fique nessa série de merda. ST.

  • Thiago disse:

    Sabe, é saber se o Vica vai nadar, nadar, nadar e nada. Ficar na praia vendo os outros se darem bem. Faltou pulso e decisão nos últimos jogos do Leão na série C deste ano de 2012. Também no final do próprio campeonato estadual onde deixamos o nosso descolorido rival se aproximar e ganhar o torneio, com aquele penalti inexistente, pois, se todo agarra-agarra na área for penalti os placares de jogos de futebol seriam elásticos. Assistam aos jogos da série A, por exemplo, nunca marcam penalti. Aliás, dão cartão ao atacante por simulação.

  • Ramiro disse:

    Entendo que não devemos partir do zero. A verdade é que para mim, a maioria do time a começar pelo treinador amarelaram na decisão. O time entregou um fácil campeonato cearense ainda com Nedo e repetiu a dose no momento mais importante dos últimos anos, com Vica. O Vica na primeira partida em SP ficou sem ação e repetiu o fato no domingo seguinte. Eu e acho que a grande nação Tricolor ainda não engoliu o fato. Ficamos na dúvida se é ou não uma boa continuar com o treinador que também falhou no momento que não podia. Não é possível que dessa vez não consigam ver que o maior problema durante todo o ano, foi deixar a responsabilidade do meio campo para um jogador em fim de carreira e que ganhou a diretoria e treinador só no queixo. Espero que o treinador não venha novamente deixar o time com tres zagueiros e dois volantes para nada e deixar somente um homem para municiar o ataque. Quem leu minhas participações desde o início do ano nesse forum, viu que escrevi uma infinidade de vezes a palavrar ‘municiar’. É uma pena que a diretoria mais uma vez não tenha tido essa visão.

  • leo disse:

    Sim , concordo o nordestão server nelhor pra testar o time do que no estadual. agora que a diretotia nao caia na bsteira de colocar todos pra fora , o elenco era bom , só precisa de ajustes.
    Ouvi falarvuma historia de discordancia de valores de premiaçao que jogadores estavam pedindo ( geraldo e fabricio ), por nao ter recebido estavam fazendo corpo mole será?

    Elenilson Dantas
    leo, eu acho que essa de corpo mole não existiu.

  • Téo disse:

    Se o Fortaleza quiser um time campeão, é dizer ao técnico Vica que o mais importante não é só chegar à final, não, é ganhar. Ganhar com raça, força de vontade e interesse, pois ninguém tá trabalhando de graça. Se for prá ficxar com aquela cara de bonzinho e pedir desculpas depois, vá se danar. Tirar os amarelões: Ciro Sena, Esley, Jailson, o péssimo Elton e o horrível Lopes.

  • f sales disse:

    Come vc disse Elenilson, deverá manter a base de 2012. Mas a Diretoria junto com o treinador, deve olhar com mais carinho para a categoria de base, em especial os pratas da casa do sub 20. E voce que deve fazer parte do Conselho do FEC (?), poderia intervir neste sentido. E aí, o que vc diz em relação a isso?

    Elenilson Dantas
    Sales, não faço parte do conselho. sou torcedor de arquibancada. Mas assino embaixo do que você escreveu.

  • Helio disse:

    vejam bem: O vica conhece o Oeste como a palma da sua mão, tinha ganho de times bem melhores, mas tremeu contra o manjado Oeste. Estranho, não? Itápolis é vizinha á cidade natal do Vica. O que houve? “Ningúem é profeta em sua terra” ou ” antes Itápolis que Fortaleza”? QUEM PODE DECIFRAR O ENIGMA VICA?

    Elenilson Dantas
    Vica conhecia o Oeste como a palma da mão??? Só por que nasceu em Araraquara??? E o manjado Oeste agora tirou a invencibilidade em casa da Chapecoense também. Será que é tão ruim mesmo???

  • Helio disse:

    Recuso-me a acreditar que o Vica não conhecesse muito bem o Oeste. É o ofício dele, faz parte. ainda mais, sabendo-se que Itápolis é perto da cidade natal do Vica. O dificil é o Vica conhecer determinado time da 3ª
    divisão da Polônia

    Elenilson Dantas
    Uma coisa é conhecer. Outra é conhecer como a palma da mão TODOS os times de uma competição que possam ser seus adversários. Muitos treinadores não conhecem como a palma da mão nem o próprio time que treina. Foram feitas análises em cima de VT’s de jogos do Oeste como todo treinador precavido faz. Agora chegar aqui e culpar o cara porque ele não conhecia o Oeste como a palma da mão, é brincadeira

  • Helio disse:

    O que causa estranheza é o fato de que se dizia que o Fortaleza tinha a melhor equipe da Série C, que tinha plantel, tinha no mínimo dois jogadores de qualidade para cada posiçao. De fato, fez 40 pontos( a maior pontuaç~çao da Série C. O que causa espanto é apanhar de 3 x 1 dentro de casa, contra um time do interior de São Paulo, tendo esse time todo. Então, quem falhou foi o técnico? Estou sendo lógico, só isso!

    Elenilson Dantas
    Não adianta ser lógico num esporte que muitas vezes não é.
    Digamos que você seja presidente de um grande clube que nunca foi campeão da Libertadores e sonha com este título. E num belo dia seu time é eliminado desta competição por um tal de Tolima. Você demitiria o treinador? sim ou não?

  • Fred disse:

    É verdade Elenilson, o nordestão será bem mais dificil para o FEC, mas por um lado tem a parte positiva da coisa, se o time fizer um bom papel as rendas serão melhores, e poderemos entrar na C em 2013 mais qualificados.
    Por falar em C, seria bom que o regulamento fosse alterado, e seguisse o mesmo critério da A e da B, o que você acha?
    Na minha opinião a diretoria não deve jamais pegar corda de algumas pessoas de nossa imprensa, em especial do Sr.Sergio Ponte & Cia que tem um odio desemfreado em relação ao FEC, e entrar nesta de desmanchar o time. Já pesnaram o trabalho que vai dar para montar outro time? Já pensaram este time jogando junto ano que vem, o entrosamento que seria?
    As dispensas até agora foram razoaveis, exceto o Marielson, eu ficaria com ele. Até mesmo o Geraldo eu acho que foi acertado a saida dele, pois não estava rendendo o esperado, e só com o nome não se ganha mais jogo, o que acontecia a 20 anos atrás.
    Fora aos dispensados, eu colocaria os seguintes jogadores no rol de dispensa:
    Esley = Mais de 90% da nossa torcida, inclusive eu, não suporta este cara, e nem tem confiança nele. Ele é o retraro daquele time mediocre de 2011. Perdemos o estadual por conta da expulsão dele e por conta do medo do treinador na epoca.
    Lopes = Idem anterior.
    Categorias de base = O FEC sempre foi um celeiro de valores, por certo deve ter alguem por lá que jogue bem, e possa ser aproveitado no time titular, porém o Vica precisa olhar para este lado também.
    No mais faria o possivel para ficar com o restante do grupo.
    Quanto ao Vica, acho que a diretoria agiu de forma certa em renovar.
    Quanto a este papo de corpo mole, duvido que seja verdade, se fosse, ou o presidente ou o Jorge Mota teriam vindo a publico dar nome a quem fez, pois isto é coisa de bandido.
    Enquanto 2013 não chega, a gente vai rindo do time do siará, que está batendo recordes de derrota, e agora aproveitando os subejos do nosso time.

  • Helio disse:

    É verdade que nem sempre dá a lógica em se tratando de futebol. Esse mata mata, por exemplo, tem premiado mais os times pequenos (Icasa, Oeste), enquanto os grandes (Fortaleza, Santa Cruz) dançaram. Tem porem um dado que acho relevante: Time grande não deve tremer jogando com peuqeno. Eo oFortaleza trremeu. OU não? faltou preparo psicológico? Mas o time do ICASA NÃO TEM NEM DINHEIRO PRA PAGAR HOTEL, QUANTO MAIS PARA PAGAR PSICÓLOGO. no ENTANTO…………..

  • J Carvalho disse:

    Vamos com calma, não adianta agora procurar um bode expiatório, até chegarmos à 2ª fase, todo mundo: Diretoria, Técnico, Elenco, eram bons e estavam certos, como não conseguimos a tão sonhada classificação para série B, agora ninguém mais presta, pera aí! Estou como toda torcida leonina de cabeça inchada e até aqui não entendi o que ocorreu com o time naqueles 2 jogos, mas temos que virar a página e buscar recompor as forças. Do atula elenco ficaria com; Goleiros: João Carlos, Fábio Lima, e Max, Zagueiros: Ciro Sena, Fabrício e Gilmak, LD: Rafinha e Tiago Granja, LE: Guto e Cauê, Volantes: Jeferson, Careca, Leandro, Rogério, Meias: Edinho, Alex Maranhão e Jackson, Ataque: Jaílson. Assisinho e Venícios. O Resto eu mandaria embora, ficando com esses 20 jogadores, mantinha uma boa base, com mais umas 8 contratações formaria um bom elenco e enxuto. Acho que para 2013 está muito mais fácil formar um bom time, do que foi ano passado, pois temos uma base, um treinador que já conhece o que temos e com uma situação financeira menos feia. Se os Dirigentes continuarem trabalhando na mesma direção, sem arestas, temos como brigar em igualdade de condição com o nosso rival. Vamos em frente! Essa seria a hora da torcida começar a dar sua opinião com tranquilidade, o que poderá servir de norte para a Diretoria. Não iremos reverter o que houve e não é com xingamento e radicalizando que iremos ajudar nosso Leão. Vejam o que foi feito no PV, por um bando de malucos, que poderá prejudicar ainda mais o nosso time. Vamos em frente!

  • Everton disse:

    Deve-se manter a base, foi realizado um bom trabalho este ano, tanto no cearense quanto no estadual, infelizmente não ganhamos, acontece. Qual é o time, treinador, diretoria, que ganham todos campeonatos? Não existe.

    Aproveitaria João Carlos, Ciro Sena, Micão, Fabricio, Guto, Rafinha, Careca, Jailson, Waldysson, Assisinho.

    Com a saída de Marielson, Elton e Esley teríamos q qualificarmos mais este setor, além do meio de campo, pois durante todo este ano não teve nenhum meia que rendesse e fizesse o time jogar.

    Com o pessoal da base e algumas contratações para compor elenco, estaria ótimo para este reinicio.

  • Tom Tricolor disse:

    Buscar um bode espiatório é sempre o melhor caminho para resolver um fracasso, mas não nos colocará na rota do sucesso. Acredito em um desempenho melhor da dupla Baquit/Vica em 2013.
    Quanto ao elenco, ficaria com João, Rafinha, Fabrício, Ciro Sena, Guto, Leandro, Marielson, Alex Maranhão, Waldison e Assisinho. Da base ainda aproveitaria o outro volante que esqueci o nome e daria oportunidade para Edinho, Romarinho e Vinícius. Infelizmente, não vejo mais espaço pra jogadores como Rogério, Bismark e Reginaldo Júnior.
    Para encerrar, vejo uma grande involução nas nossas categorias de base, que não ganha mais nada. Uma pena.

  • ANTONIO CARLOS MOREIRA disse:

    ACREDITO QUE OS NOMES DISPENSADOS ATÉ O PRESENTE MOMENTO ESTÁ DENTRO DO QUE QUALQUER CONHECEDOR DO FUTEBOL IMAGINAVA,PORÉM, QUANDO VI NA MATÉRIA QUE O FRANGUEIRO DO LOPES VAI SER CHAMADO,AI ME VEIO UM DESANIMO,ESSE GOLEIRO,DESDE DE QUE CHEGOU AO PICI,QUE MANTEM UMA INCONSTÂNCIA HORRÍVEL,PARA FRANGUEIRO NÃO TEM PREÇO,POIS QUALQUER SISTEMA DE JOGO QUE SE MONTA,É LOGO DESMONTADO PELO UM FRANGO,O GOL QUE O MESMO TOMOU LÁ CONTRA O OESTE, DESESTABILIZOU TOTALMENTE NOSSO TIME…EU ESPERO QUE A DIRETORIA SEJA COERENTE E O DISPENSE PARA COMEÇARMOS A TEMPORADA SEM PROBLEMA,E RECONHEÇA QUE PRECISAMOS TRAZER UM GOLEIRO PARA RESOLVER A QUESTÃO DO NOSSO GOL…SE FOSSE AQUI CITAR TODOS OS FRANGOS DO LOPES,NÃO CABERIA AQUI,POR ISSO ME RESGUARDO.

  • Ramiro disse:

    Na minha opnião o que aconteceu com Vica e muitos jogadores foi amarelão mesmo. Quem prestou atenção na primeira partida em Itápolis, viu sua fisionomia tensa e sem ação. No jogo de volta aqui, não pude tirar essa dúvida por está nas cadeiras por trás do banco de reservas, mas pela sua falta de ação presumi-se que o mesmo fato aconteceu, pois ao término do primeiro tempo se ele usasse o bom senso, teria mudado imediatamente o esquema tirando um zagueiro e colocando um atacante ou meia avançado. Outra coisa inaceitável é se ter um João Carlos no banco e deixar o Lopes como titular.
    Em 2006 o mesmo fato aconteceu, o goleiro era o fraco Albérico, que por um aborto pegou tudo em um jogo contra o São Paulo, tendo o excelente Edson Bastos na reserva, ali foi um dos motivos de nossa queda. Novamente o goleiro reserva melhor que o titular.

  • João Ximenes disse:

    Hoje ELENILSON, vou fazer dierente.
    Lí o seu POST, e de todos os seus seguidores, antes de colocar a minha participação.
    Antes lia o seu POST, participava, e depois voltava pra ver os outros.
    Vou desviar do que VOÇÊ POSTOU, que diga-se está bem informativo, e vou direto a participação dos BLOGUEIROS DO LEÃO.

    “SENTAR A PUA” depois do acontecido é muito fácil.
    Antes daquele jogo FEDORENTO, tinhamos uma invencibilidade, uma regularidade dentro da competição, conseguimos todos os resultados possíveis, e tava tudo bem.
    Acho que tá mais que na hora, de acabar com essa história de MALHAÇÃO PÓS RESULTADO, quando não o consegue, mesmo que tenha sido nas cinrcunstâncias acontecidas.
    Acho que o time era bom.
    Acho que devem segurar o máximo de atletas possível.
    Acho que o trabalho foi bem feito.
    Acho que a Diretoria fez sua parte.
    Acho que a Comissão Técnica “deu de pau”, os resultados, antes daquele jogo pra esquecer que o digam.
    E acho, não teve corpo mole da parte de ninguém.
    O mundo não acabou!
    FORTALEZA não é o primeiro, nem vai ser o último time, que deixou escapar uma oportunidade como essa.
    FORTALEZA é maior que qualquer “UM”, e de qualquer resultado.
    2013 tá aí na porta.
    Vai começar tudo de novo.
    Que consigamos formar um grande time.
    Temos de conseguir o objetivo, que é sair desta maldita Divisão “C”.
    Sem lutar, sem jogar, morreremos “nela”.
    Ano novo!
    Vida nova!
    Oportunidades novas!
    Esperanças renovadas!
    Trabalho!
    Saúde!
    Com estes, vamos conseguir alcançar o sucesso desejado.
    Agora, temos de andar juntos.
    MALHAR, CRUSSIFICAR, VAIAR, GRITAR, ESPERNEAR… sempre.
    Faz parte do esporte.
    RECONHECER, RESPEITAR, APOIAR, APLAUDIR… sempre que fizerem por onde.
    A equipe do FORTALEZA dentro da competição, fez por onde!
    Só não conseguiu o resultado desejado(esperado).
    E aí?
    Vai desistir, ou vai participar?
    MALHA, RECONHECE, CRUSSIFICA, RESPEITA, VAIA, APOIA, GRITA, APLAUDE, ESPERNEIA, mas não desiste nunca.

    FORTALEZA ESPORTE CLUBE e EU.
    Nascemos um pro outro!

  • Valterlan disse:

    Eu acho que a nossa Diretoria tem que ir com calma nessas dispensas, pois do contrario não ficaremos com um time base para começar a temporada, na minha opinião Esley e Lopes não deveriam ficar, pois eles não inspiram confiança da torcida tricolor, e achei injusto o Marielson ter saido.

  • Rubens disse:

    Caro Elenilson , é verdade que o Marielson já saiu do Pici ??!! Acho que o Marielson tem lugar no Parque dos Campeonatos !!!
    Agora esses : Lopes e Esley já deveriam ter pego o barco .
    Saudações Tricolores .

    Elenilson Dantas
    Acho que não fica nenhum desses três

  • Yuri disse:

    O time do Fortaleza esporte Clube, que tem a maior torcida do estado, merece jogadores que honrem a camisa e não esses frouxos que jogam por dinheiro. Se pelo menos fossem razoáveis, mas são um bando de pernas de pau. E o Baquit que continua com o indeciso Vica. Deixem essas porcarias irem enfraquecer nosso canal, quero dizer, nosso rival.

  • Helio disse:

    Temos que armar um time competitivo,jogar pra frente, nada de retranca. Não deu certo esse negócio defutebol defensivo. Continuo pagando em dia o sócio torcedor, estou com o leão pro que der e vier. PRA FRENTE LEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • amarildo disse:

    NA MINHA OPINIÃO PERDEMOS O TITULO DO ESTADUAL E SERIE C POR CONTA DE TRINADORES FRACOS, ACOSTUMADOS COM TIMES PEQUENOS , QUE SO SABEM JOGAR NA RETRANCA, CHEGA DE TREINADOR DE TIME PEQUENO, PRECISAMOS INVESTIR NUM TREINADOR DE TIME GRANDE QUE JOGUE PRA FRENTE.

  • Skol disse:

    MUDAR TAMBÉM A CARTOLAGEM SERIA SALUTAR

    No estadual estavamos invictos com onze pontos a frente do segundo colocado. A melhor campanha da história num estadual, tudo a mil maravilhas, comessamos a ceder espaço até o rival ultrapassar-nos e ser Bi campeão.

    Na série C tinhamos o melhor time da série C disparado, até os rivais reconheciam, o PV estava sempre lotado, tudo as mil maravilhas e perdemos a vaga em casa no PV lotado por 1×3 de um timinho do sertão paulista.

    Elenilsom:
    Não estaria na hora do Osmar dá a vaga para outro nome mais pé quente e ficar fora só ajudando? Se ele ficar fora ele ajuda?

    Elenilson Dantas
    Prefiro que os erros sejam corrigidos, independente de quem fique. Pé-quente tem quem trabalha certo e pé-frio tem quem erra mais

  • Bruno de Grassi disse:

    Se eu pudesse decidir, NÃO teria ficado com o Vica, além dos que já foram dispensados, exceção do marielson, Fabricio, Cleber Carioca e o Cléo, q decididamente não caiu nas graças do Vica! Temos que trazer um treinador se não calejado e acostumado a vencer, um bom treinador. O mercado tem otimos nomes, agora temos que arregaçar as mangas e apoiar mais ainda. E aqui vai o meu apelo, para que os sócios torcedores não abandonem o clube, e áqueles q ainda não fizeram, FAÇAM, pois é uma receita liquida e fixa para o que somada aos demais patrocinios possamos formar uma grande equipe, e entrar com tudo, nas competições que se avizinham, especialmente, tirando de time do canal o Tri, que já estão comemorando por antecedência, como sempre fazem! Bora Leão! 2013, é noisssssss….

  • Helio disse:

    A direção do Fortaleza teve toda a pressa em dispensar Cleo, Marielson, fabrício e Geraldo, E o Esley, vai continuar? Chega de Esley! Queremos jogadorede qualidade,não de retranqueiros irresponsaveis! Quem é o pai do Esley no Fortaleza?

  • Kleiton Nascimento disse:

    Em Quixadá o conterrâneos do Baquit o chamam de pé de elefante, pois onde pisa afunda. Agora o Baquit também o homem está sendo chamado de pé de anjo, posto que o p´pe de anjo é frio mesmo né. Rapaz que triste sina a do Fortaleza em ter como presidente um sujeito que não ganha nada. Até um treinador vencedor como o Vica foi contaminado pelo azar do Baquit.

  • Kleiton Nascimento disse:

    O baquit comete muitas besteiras. Por exemplo, dispensou o Canga e o jovem atacante subiu com o Icasa. Eita Baquit pé frio.

  • ANTONIO CARLOS MOREIRA disse:

    SERIA MUITO BOM NOSSA TORCIDA QUE, PELOS ANOS QUE SOFREMOS SEJA PELAS MÁS ADMINISTRAÇÕES QUE HOJE,CONSIDERO RESPONSAVÉIS POR TUDO QUE PASSAMOS HOJE,ADMINISTRAÇÕES ESSAS QUE CONSIDERO DE “DINOSSAUROS”.(RENAN VIEIRA,LÚCIO BOM FIM)…OSMAR BAQUIT,VEM SE RECICLANDO DE FORMA EVOLUTIVA,SEJA NA ESTRATÉGICA DE TRABALHO,SEJA NA MANEIRA DE REVER SEUS CONCEITOS,ERRARAM QUANDO DEMITIRAM O FLÁVIO ARAÚJO E CONTRATARAM O DECANDENTE FERDINAND TEIXEIRA,PORÉM VEJO QUE O MESMO ESTÁ ACERTANDO EM SUAS DECISÕES SEJA NA MONTAGEM QUE FOI FEITA EM 2012,ASSIM COMO VEM FAZENDO APÓS A ELIMINAÇÃO,O VICA,DEVE FICAR,QUEM NÃO LEMBRAR DA ELIMINAÇÃO DO CORINTHIANS,PELO O TÔ LIMA,TODO MUNDO PEDIU A CABEÇA DO TITI,E A ELIMINAÇÃO PARA O FLAMENGO..A DIRETORIA PERSISTIU E ACERTOU,HOJE O CORINTHIANS,DISPUTARÁ A FINAL DO MUNDIAL…NÃO DEVEMOS JULGAR UM TRABALHO POR UMA ELIMINAÇÃO,ASSIM COMO O TRABALHO QUE VEM SENDO FEITO PELA ATUAL GESTÃO,DIGO DE PASSAGEM,QUE MINHA ÚNICA RESRIÇÃO SE DÁ PELA PERMANENCIA DO JURANDIR JUNIOR,NO MAIS VOU TORCER PELO TRABALHO QUE VEM SENDO DESENVOLVIDO,SOU LEÃO,SEJA:A,B,C OU D,NÃO IMPORTA SERIE…

  • Kleiton Nascimento disse:

    Antonio Carlos Moreira, o Baquit não entende patavina de futebol e não tem poder de comando. Não existe o Osmar Baquit no Fortaleza sem o Jurandir, poi ele não conhece nem de ouvir falar de outro gerente de futebol. Isso que ainda aconteceu do Fortaleza chegar a mata-mata deva-se a competência do Jorge Mota. Só que no mata-mata o Jurandir praticamente neutralizou o competente Jorge Mota, que não é o presidente para mandar como ele gostartia e deu nisso tudo ai. O Baquit só faz o que Jujrandir dar na telha e Jurandir pensava que já estava na série B. Se o Baquit ficar, fica também o Jurandir mandando em tudo e será mais uma ano de sofrimento nessa maldita série e C e os torcedores do siartá vibrando.

  • ANTONIO CARLOS MOREIRA disse:

    CONCORDO COM VOCÊ EM MUITAS DAS QUESTÕES COLOCADAS KLEITON,MAIS EU NÃO VEJO OUTRO NOME QUE PODERIA SUBSTITUIR O MESMO…MAIS OBRIGADO PELO ESCLARECIMENTO EM SUAS COLOCAÇÕES QUE CONSIDERO LÚCIDAS..ABRAÇOS…

  • Kleiton Nascimento disse:

    Um abraço a você, grande Antônio Carlos Moreira. Aguardemos se não aparece um candidato sangue novo para entusiasmar a nação tricolor, pois a eleição somente será em dezembro próximo..

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *