Blog do Leão

Antes de novembro acabar

1063 16

Atacante Waldison deve mesmo ficar no Pici em 2013

 

Caros tricolores, ainda não há confirmação oficial do clube através de seu site, mas a imprensa radiofônica divulgou o acerto para a permanência dos atletas Fabrício, Esley e Waldison para 2013, além de já ter sido divulgada anteriormente a contratação do zagueiro Gabriel, ex-Atlético-GO, e que já teve passagem pelo Pici em 2005, quando não foi muito aproveitado.
Além destes atletas já houve o acerto com Marinho Donizete e Alex Maranhão, estes sim já confirmados.
Pelo menos há uma base mantida, já que estes três que devem mesmo permanecer para a próxima temporada faziam parte da equipe considerada titular.

Fabrício e, principalmente Waldison têm a concordância da maioria da torcida, já o volante Esley continua bastante contestado nas rodas de conversa entre tricolores. Mas parece que a diretoria vai mais uma vez apostar no atleta, que, futebol à parte, tem na afinidade com cartões seu maior problema.

Mas as maiores novidades devem mesmo aparecer somente antes de dezembro acabar.

 

Saudações tricolores

16 Comentários

  • Manoel Ernando de Mesquita disse:

    Fico feliz pela manutenção de boa parte do elenco,queremos que diretoria seja mantida e continue esse belo trabalho.

  • Manoel Ernando de Mesquita disse:

    Meus amigos tricolores,Logo que a federação publicou o ranking, que o fortaleza lidera,o deputado gomes faria contestou,que iria entrevistar o presidente da federação para saber qual o critério ele usou,da mesma forma quando o ibope divulgou a pesquisa que o leão tinha a maior torcida do estado,ate quando vamos aceitar esse sr usar um meio de comunicação tão importante para tentar diminuir o fortaleza esporte club.

  • Fred disse:

    NOTA DEZ para a diretoria em relação ao Fabricio e ao Waldison.
    NOTA ZERO² em relação ao Esley.
    Este cara só pode ter um padrinho muito forte dentro do Pici.

  • Domingos Leão disse:

    Se for verdade, vou repetir o que sempre postei por aqui. PQP. Esley tem a cara da terceira divisão. Só ficaria com o Waldison. ST

  • Yuri disse:

    Para calar a boca dos urubus de plantão, o Fortaleza E.C. tem dois (2) vice-campeonatos da série A (antiga taça Brasil: 1960 e 1968) e dois (2) vice-campeonatos da série B (2003 e 2005). Por isso é o maior e mais poderoso time do estado (cuja capital é Fortaleza)…………Mudando de assunto, que insistência com o Esley mascarado e o Fabrício sem amor à camisa. Waldison é esforçado, merece outra chance.

  • Tom Tricolor disse:

    É por aí. Estamos ficando com quem pode resolver nosso problema. Para continuar na casa dos 100% de acerto, basta repatriar o Marielson.

  • João Ximenes disse:

    Começou trabalhando as renovações certas!
    FABRICIO, ESLEY e WALDISON foram e serão jogadores importantes para a próxima temporada, pois eram titulares da equipe, e a manutenção do máximo possível dos jogadores titulares, é o grande começo para um grande novo trabalho.
    Torcedor é torcedor e não esquece fácil as coisas.
    Torcedor quer é resultado.
    Mas resultados se conquista quando tem-se um grupo forte, que trabalhou bem uma temporada, independente do deslize que deu no final.
    Tem mais jogadores da equipe 2012, que deveriam ser procurados para permanecerem no grupo em 2013.
    Não esquecer, no entanto, de trazer CARAS novas, que é pra dar uma “mexida” no torcedor.
    TREINADOR QUE FICOU + BASE + CARAS NOVAS e que joguem bola, é o segredo.
    VICA deve tá atestando as renovações e indicando novos nomes para a formação da equipe 2013.
    E é ELE que deve fazer isso mesmo.
    Ano novo, temporada nova, esperanças renovadas.
    Que consigamos fazer um grande trabalho em 2013, pois necessitamos sair de uma vez por todas desta maldita Divisão “C”.
    Mais uma TEMPORADA já é o suficiente para “pagarmo$” todos os nossos pecados.

    NINGUÉM MERECE ISSO!!!!!!!!!!

  • Matheus disse:

    Achei válida a renovação dos contratos de Fabrício e Waldison, já a de Esley é mais uma grande incógnita, apesar do seu bom futebol, o que o prejudica é seu temperamento dentro de campo.

  • f sales disse:

    Estou satisfeito com esta base sendo mantida. Diferente do rival que, praticamente está começando do zero. E isso é um bom começo para 2013. Bem melhor do que no inicio de 2012.
    Quanto ao Esley, não sou contra esse atleta. Aliás, depois q ele saiu no jogo contra o Oeste, o nosso time desandou e levou os gols da virada. A raça dele contagia os demais. E por causa dessa raça, às vezes ele se excede e leva cartões.

  • Rubens disse:

    Caro Elenilson , Marinho Donizete e o famoso Esley …. só pode ser brincadeira !!!! Bola preta para o Vica .
    Saudações Tricolores .

  • Antonio Oliveira disse:

    Não consigo entender por que a diretoria não faz nenhum esforço para renovar com o excelente Marielson que é muito melhor do que o esforçado mais sem qualidade Esley. Mas faz tudo para segurar este jogador que nunca ganhou nenhum título pelo Fortaleza. Só fez muito foi prejudica-lo quando o clube dele mais precisou. Pois para mim, Marielson junto com o Lucas formaram a melhor cancha do Fortaleza neste ano. Que coisa estranha!

  • Ernesto Matos disse:

    Amigos, Já falei antes sobre esta historia de torcedor com microfone, sou totalmente contra, já que buscamos a opinião de um comentarista, não porque ele entenda de futebol mais que nós torcedores, mas para corrigir a nossa opinião distorcida de torcedor, mas não adianta, já ouvi outros profissionais até fazendo piada contra o Fortaleza em seus programas. Quanto as contratações concordo plenamente com a manutenção de parte do plantel, não se deve medir todo o trabalho realizado por uma tarde infeliz.

  • rinaldo disse:

    Concordo que o Careca e o Marielson traziam mais tranquilidade que o Esley. Adorei a saída do Lopes que juntamente com o Esley eram preocupações constantes tanto como cartões e falhas respectivamente. Mas não nos esqueçamos que o elenco não foi montado pelo Vica e agora ele pode avaliar e indicar valores. Rafinha, Guto, Ciro, Jeferson, assisinho,Jailton ficam. Esperamos novidades.

  • nelson soares disse:

    tirando o mata-mata se o fortaleza fizer o que fez na serie c ,vai dar muito trabalho aos oponentes,pois a equipe se portou muito bem,com toques rapidos na saida para o ataque e com uma marcação forte.se isso se repetir o fortaleza com certeza será uma pedra no sapato dos outros.agora precisa de dois meias de qualidade que tenha um bom toque de bola e que facilite o trabalho para os homens de frente.que tambem os laterais apoiem mais,buscando sempre as jogadas de linha de fundo.VAMOS LÀ LEÃO.

  • Helio disse:

    Concordo com o Antônio Oliveira. Essa dupla Lucas/Marielson é o que há de melhor para o meio campo do Fortaleza. Agroa, tiraram o Lucas para botar a ruindade do Esley ( idéia de jerico). Agora, botam pra fora o marielson ,e o Esley continua. Voc~es se lembram que o Fortaleza estava onzer pntos á frentge do rival quando o Esley chegou. daí pra frente o time começou a carir ate entregar o campeonato para os invejosos de porangabussú. Pôrra, porque esse Esley tem tanta força assim???????????????????????

  • Helio disse:

    O Vica disse que o time do fortaleza pode não ter a cara dele(Vica). Deus queira que não tenha. Tem que acabar com essa retranca infekiz, que deu a séire B de bandeja pro Oeste. Um time fraco, também retranqueiro, mas com a cabeça no lugar. Vejam: O Fortaleza precisa de jogadores de raça e técnica. Só raça, não resolve! Esley não é jogador pra Fortaleza! Se continuar com a cara do Vica é mais um ano de Série C e humilhação e gozação dos invejosos de porangabussu!!!!!!!!!!!Não dá nem tesão pagar sócio torcedor em dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *