Blog do Leão

Caras novas

1079 8

Meia Carlos Magno já era pretendido pelo Leão no começo de 2012

A diretoria do Fortaleza começou, discretamente, a anunciar os reforços para a temporada 2013.  Nesta semana foram anunciadas duas contratações: o meia Carlos Magno e o atacante André Luiz.
O baixinho André luiz tem características de segundo atacante, destacou-se em vários clubes do interior de São Paulo, onde vestiu diversas camisas, contando também com uma passagem pelo Brasiliense, de onde saiu para o futebol português.
Já o meia Carlos Magno era pretendido pelo Fortaleza desde o tempo em que o técnico tricolor era Nedo Xavier, que o comandou no Boa Esporte/MG e tentou trazê-lo para o Estadual desse ano, entretanto não houve acordo.   

Veja a ficha dos atletas e vamos torcer para que honrem a camisa tricolor.

André Luiz da Silva
Posição: Atacante
Data e local de nascimento: 18/09/1985 – Florianópolis/SC
Altura: 1.67m – Peso: 68Kg
Pé preferencial: Esquerdo
Clubes: Joinville/SC, Taubaté/SP, União São João/SP, Bragantino/SP, Linense/SP, Guaratinguetá/SP, Brasiliense/DF, Moreirense/POR.

Carlos Magno dos Santos Barbosa
Posição: Meia
Data e local de nascimento: Santo Amaro/BA – 29/01/1986
Altura: 1.78m – Peso: 74Kg
Clubes: Vitória/BA, Atlético de Alagoinhas/BA, Criciúma/SC, Jataiense/GO, Krylya/RUS, São Bento/SP, Vitória da Conquista/BA, Votoraty/SP, Uberlândia/MG, Boa/MG, Comercial/SP, CRB/AL e Guaratinguetá/SP.

8 Comentários

  • João Ximenes disse:

    LEMBRO, mais ou menos do CARLOS MAGNO.
    ANDRÉ LUIS, não!

    Acho que deveriam priorizar a contratação, de MEIO CAMPO, pois foi o nosso grande problema na temporada 2012.
    MAGNO, acredito vá ajudar bastante o grupo, já que joga muito com a bola no pé, tem um bom passe, e consegue chegar junto no ataque.
    Já o ANDRÉ, temos JAILSON, WALDISON, ASSISZINHO de imediato para o ataque, e ainda falam-se no NICÁCIO.
    Poderiam fixar mais as atenções para o MEIO CAMPO da equipe.
    No entanto, acredito que o VICA esteja “endossando” o que está sendo feito pela Diretoria.
    E quando tem o aval do treinador, com certeza estão fazendo a coisa certa.
    A contratação de jogadores para a formação de um grupo forte para a temporada, é a vontade de todos.
    Erros e acertos acontecerão. É inevitável no esporte.
    Espero que “acertemos” nas contratações, tal qual foi a temporada 2012, onde conseguimos formar um grande grupo.
    O resultado final, foi mais uma daquelas lição do futebol.
    Como acontece todo ano, a esperança é conseguir sair desta maldita Divisão “C” de uma vez por todas.
    Conseguindo o sucesso desejado na “C”, creio a motivação vai aumentando, e o trabalho na formação de grandes grupos de jogadores vai fazer com que cheguemos, em fim, aonde queremos de fato, sem falsa modéstia.
    Acerto e Trabalho é o grande segredo do sucesso no esporte.

    ARREGASEM OS BOLSOS, que no final vai dar o resultado esperado!

  • amarildo disse:

    Pelo que pude observar até agora as contratações para 2013 estão no mesmo nivel de 2012, jogadores desconhecidos mas com boas referencias em alguns clubes por onde atuaram, não ha como fazer mais que isso, é tudo que a diretoria pode fazer no momento, tentou manter uma base com reforços, ja temos um time pra estrear em 2013, coisa que não tinhamos a algum tempo, é preciso reconhecer o trabalho da diretoria, pois as dificuldades são imensas, parabéns

  • Fred disse:

    Pelas dificuldades que a nossa diretoria tem enfrentado, eu creio que estão fazendo um bom trabalho; Começaremos o ano com um time pronto, sem esta de ter que jogar para pegar entrosamento. Chegarão novos jogadores, uns acertarão e outros não, é normal, anormal é mandar 22 jogadores embora e desmontar o time todo, assim como o time alvi-sujo fez.
    Nossos principais jogadores deste ano chegaram aqui como meros desconhecidos, então também isto não é motivo pra assutar ninguem.
    Creio que teremos um 2013 melhor do que foi 2012.

  • Ramiro disse:

    Muito bem colocada a opnião de João Ximenes, é por aí mesmo. Eu particularmente passei quase o ano todo dizendo que não tínhamos o homem de ligação, faz tempo que não temos um meia que municie o ataque. Usei esse verbo: ‘municiar” umas trezentas vezes e o lamentável é que o pessoal do nosso Fortaleza não conseguiu enxergar isso. Pena que o experiênte Jorge Mota se deixou levar pela empolgação, confundiram o cidadão e boa praça Geraldo com esse jogador que precisávamos.
    Também tivemos outras deficiênias no ataque, não sei se pela falta desse homem no meio ou por ineficiência dos que lá estavam. Não é possível que o João carlos não retorne, espero que não cometam o mesmo erro de deixa-lo no banco a preferir o inseguro e intraquilo Lopes. Outro erro que estão repetindo, é a permanência de Esley, sabemos que ele é um bom jogador, mas infelizmente é estabanado, é como um carro sem freio. A verdade que ele já prejudicou o time em tres oportunidades em que não poderia. Vão tentar a quarta?

  • Fred disse:

    Ramiro:
    O problema é que nossa diretoria pegou muita corda de alguns programas de imprensa, em especial o do Sr.Alan Neto, que é especialista em fabricar e destruir a carreira de jogadores de futebol.
    O Geraldo nunca foi este craque; É uma pessoa de um excelente carater, um jogador de mediano para bom, porém a idade joga contra,e disto não passa, tanto que a maior parte da torcida não lamentou a sua saída.
    Precisamos deste meia sem sombra de duvidas, e tendo este meia, o ataque renderá mais.
    Quanto ao Esley, chega a ser sobrenatural o prestigio que este rapaz goza no Pici. Perdemos o estadual por conta de uma expulsão estupida deste desequilibrado mental, mas a diretoria insiste em manter o cara no time, por certo tem algo mais que isto, coisas que não se revelam para gente, meros torcedores.

  • enio lima disse:

    Concordo plenamente com o Ramiro , em relação ao ESLEY em várias outras oportunidades nos prejudicou , e aguentar mais o ano que vem com ele novamente. o ano de 2012 inteiro nem numa assistência ele contribuiu, a sua contribuição foi baseada em chutões , entradas violentas e expulsões , sem contar com o descontrole emocional.Esperar então pra ver o que vai ser do ano que vem!!!

  • Yuri disse:

    Nosso maior problema este ano foi a falta de hombridade e de amor à camisa desses jogadores medíocres e venais. O pior setor foi na defesa que amarelou $$$ na final, na decisãop para o acesso. Isso fora os urubus que secavam direto. Invejosos.

  • Domingos Leão disse:

    Pois eu estou totalmente cético com a diretoria e com o time que estão formando. (esley é a cara da terceira). E tem mais meus caros tricolores, vamos pensar em ajudar nosso time e deixar pra se preocupar com o outro lado somente quando formos enfrentá-los. Se continuarmos pensando que só existe o LEÃO e o seu rival, nem cresce nosso futebol, muito menos saímos desse inferno ST

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *