Blog do Leão

Voto de confiança

843 7

Elpídio Brígido (ao centro) encabeça a chapa do Conselho Deliberativo para 2013/2014

Apesar de haver quem critique a atual gestão do Fortaleza Esporte Clube, na hora de se candidatar e arregaçar as mangas, somente a atual gestão vai continuar dando a cara à tapa. Com candidatura única, já sabemos da continuidade do trabalho da atual diretoria para 2013/2014.
A nova direção do Conselho Deliberativo do Fortaleza, para o biênio 2013/2014, será eleita hoje, na sede administrativa do Pici. Conforme o Edital de Convocação, o pleito terá início às 10 da manhã. A chapa “Benemérito Manoel Guimarães” foi a única inscrita, portanto não haverá disputa. Encabeça a chapa, o empresário Elpídio Brígido Filho, que tem como vices Ribamar Bezerra e Adailton Campelo.
Os Sócios Proprietários devem comparecer ao segundo piso da sede administrativa, na Avenida Senador Fernandes Távora, 200 – Pici, das 10 às 18 horas, para exercerem o seu direito de voto, entretanto precisam estar em dia com as suas mensalidades.
A chapa “Benemérito Manoel Guimaraes” apoia a reeleição de Osmar Baquit para o biênio de 30.12.2012 a 30.12.2014. Eleita a nova diretoria do Conselho Deliberativo, procede-se a eleição da Diretoria Executiva, que deve ser eleita por aclamação.

Os erros cometidos em 2011 foram corrigidos em 2012, e foram muitos!
Agora para 2013, a correção dos erros cometidos em 2012 é como passar um pente fino. São pequenos, mas importantes, ajustes.

 

CHAPA BENEMÉRITO MANOEL GUIMARÃES

Presidente: Elpídio Brigido Filho
1º Vice Presidente: José Ribamar Felipe Bezerra
2º Vice Presidente: Adailton Freire Campelo
1º Secretário: Francisco Alberto Regio de Oliveira
2º Secretário: Maurício Braga de Oliveira
Conselho Fiscal: Amandio Ferreira dos Santos
Membro 1: Francisco Assis Vale Sales
Membro 2: Adilson Luiz Lima Castelo Branco
Suplente 1: Raimundo Arraes
Suplente 2: Raimundo Paz Barreto Neto

 

7 Comentários

  • H.ROMEU disse:

    Caros Tricolores,
    O Governo do Estado não quer que o Castelão torne-se um “elefante branco” após a copa 2014. Está propondo que o Leão mande seus jogos exclusivamente naquele estádio nos próximos seis anos. Nem no Pici o Fortaleza poderia jogar. Em compensação, o Estado garantiria R$ 70 mil mensais. É muito pouco dinheiro para tamanha exclusividade. A não ser que haja toda uma infraestrutura de transportes para o Castelão. Do contrário, acho que o FEC teria prejuízos, pois 95% dos jogos do campeonato cearense são de pequeno porte. A Diretoria deve pensar muito bem na proposta do Estado e até consultar a torcida antes de responder. De minha parte, sou contra. O que você acha, Elenilson?

  • ANTONIO CARLOS MOREIRA disse:

    VOU ESPERAR QUE TODAS OS ERROS E ACERTOS,SIRVAM PARA MELHORARMOS,MAIS O BAQUIT,DE VEZ ENQUANTO TEM SUAS RECAIDAS DE MANEIRA SENTIMENTALISTA E AMADOR,AGORA JÁ FALA EM TRAZER O GERALDO PARA FINALIZAR A CARREIRA NO FORTALEZA,NÃO TEM NADA A VER,O MESMO NÃO REQUER CONDIÇÕES DE SER TITULAR,SERÁ APENAS UM ENCARGO..LEMBRO-ME QUE NA ÉPOCA DO FERDINANDO TEIXEIRA, O MESMO DEIXOU O CITADO TREINADOR NO BANCO COMO FORMA DE DESPEDIDA,FOI UM DESASTRE,SÃO JOGADAS COMO ESSAS DE AMADORISMO QUE DEVEMOS ELIMINAR DE NOSSAS ADMINISTRAÇÕES..TEMOS QUE SER PROFISSIONAIS,POIS É A ÚNICA FORMA DE SAIRMOS DA C,E EVOLUIRMOS NO CENÁRIO NACIONAL….

  • Yuri disse:

    Comentar o quê? É nadar, nadar e morrer na praia……………………………………………………..Nosso Leão é time para estar na série A, por isso contratem Homens!

  • Fred disse:

    Aos que crtitcam a administração Baquit, devem está sentindo saudades de lucio bonfim ou do paulo artur, os dois maiores mau carater que passaram no Pici nos ultimos 30 anos na minha modesta opinião.
    Criticar é normal, comôdo, e sobre tudo fácil com os meios de comunicação que temos hoje em dia, mas arregaçar as mangas e meter a mão no bolso, ou dar a cara pra bater, aí é coisa pra poucos, a coisa muda de figura totalmente.
    Quanto ao grande ex presidente do nosso conselho deliberativo, Sr.Mozart Martins, pessoa de “grandes serviços prestados ao FEC”, gostaria apenas que alguem me apontasse um, o mesmo deveria saber que desunião interna não leva a nada, só a rachar a estrtutura do nosso clube.

  • João Ximenes disse:

    Na hora de “SENTAR A PUA”, aperecem aos montes.
    Na hora de ajudar, participar, da mesma forma que aperecem, desaparecem.
    Prefiro ver o acontecido(sem chapas contrárias) como uma aceitação do trabalho que foi feito pela a atual direção do Clube.
    Só espero que mais tarde não REAPAREÇAM aqueles, que como sempre, e niguém sabe de onde saem, venham e METAM o pau.
    A hora de participar e ajudar diretamente, já passou!
    Parabéns ao Presidente BAQUIT por aceitar o desafio, e dar continuidade ao belo trabalho feito na temporada 2012.
    É acreditar que vai dar certo nesta temporada.
    Como torcedor, tô contigo e não abro PRESIDENTE!!!!!

  • Kleito Nascimento disse:

    Fred, quem sabe daqui algum tempo o Baquit não traga o Lúcio Bomfim, igual estar trazendo Renan Vieira. Não se esqueça de que foi a dupla Bomfim e Renan que rebaixaram o Leão. O Baquit em 2011 rebaixou o Fortaleza e os heróicos jogadores da base, liderados pelo cabra macho Rogério, somado aos poucos jogadores forasteiros(rodados) trouxeram o Fortaleza para a Série C, com aquela extraordinária goleada sobre CRB. Agora eu te pergunto: o que foi mesmo que os presidente Osmar Baquit ganhou mesmo? Se o Fortaleza não conseguir o acesso na série C de 2013, quero ver qual tua opinioão sobre o perdedor Baquit, o presidente que simplesmente dilacerou com a base e os jogadores formados na base . E estou pegnado-me com todos os santos para o meu Tricolor não sofrer ameaça de uma série D, como em 2011. E não me venha com desculpas, pois sou Fortaleza e não o confundo com o deputado Baquit. Como dizem por ai: existem muitos que preferem enganar-se a encarar va realidade de que essa diretoria só colecionou derrotas e decepções, que continuarão com o time formado 100% de jogadores rodados, forasteiros, que no mínimo amarelam.

  • Kleito Nascimento disse:

    Leia-se no meu comentário anterior : ” a dupla Bomfim e Renan que rebaixou o Leão. E mais quem rebaixou mesmo o Fortaleza foi o Renan como vice do Lúcio Bomfim e que era diretor de futebol. Afinal, o Baquit estar enfiando o Renan goerla abaixo dos tricolores do mesmo modo como o fez com o Jurandir.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *