Blog do Leão

Inaugurando a agenda

1270 11

Caros tricolores, aproveitando a onda da reinauguração do Castelão, vamos deixar de lado os churrascos, festas, confraternizações e preguiças de final de ano de lado, e começar logo a preencher e inaugurar também aquela agenda que você ganhou do amigo secreto, da namorada/esposa pra não esquecer os compromissos e datas ou de brinde da sua empresa, ou até mesmo que comprou com os trocadinhos que sobraram do comprometidérrimo décimo-terceiro.
O Blog do Leão vai te dar uma mãozinha. Vai lá, pega a agenda ainda embalada e uma caneta, gruda o olho aqui na tela e é só copiar:
No comecinho de janeiro, ainda com o gosto de champanhe na boca, nós vamos acompanhar o Leãozinho na Copa São Paulo de Juniores. O time estréia dia 06 às 15h contra o Caxias-RS. Dia 09, também às 15h, o adversário será o maranhense JV Lideral. O tricolor fecha a primeira fase contra os donos da casa, o São Bernardo, no domingo, dia 13 às 10h da manhã. Este último jogo é o único com TV. A Rede Vida transmitirá este confronto ( e em HD ! ).
Depois daí, só se o time for bem e se classificar para a próxima fase. Aí a gente te atualiza por aqui.
Dois detalhes da Copinha. Primeiro: em 2013, a competição será sub-19, e não sub-18 como foi em 2012. Segundo: a sede em que o Fortaleza jogará, São Bernardo do Campo, é a única que tem um estádio com gramado sintético. Mesmo tendo à disposição o Estádio Primeiro de Maio com grama natural, os jogos da Copinha na cidade serão no Estádio Baetão. O time da casa poderá tirar proveito pelo fato de já ter costume de atuar em grama artificial.

No mesmo mês de janeiro, teremos o início da Copa do Nordeste. O Leão fará seu primeiro jogo em Aracaju, contra o Confiança no dia 20/01, às 16h. A primeira partida diante da torcida tricolor será na quinta-feira, 24/01, às 21h15 no PV, contra o Sousa-PB. E dia 27, na reabertura do Castelão, o Leão enfrenta o Sport às 18h30.

Veja abaixo um resumo da sequência dos jogos do começo de 2013. Ficou bem “facim” de preencher a agenda. Moleza total…
Os horários já estão ajustados para nossa hora local ( Fortaleza-CE)

Dia 06/01 – Dom – 15h00 – Baetão – Fortaleza x Caxias-RS – Copa SP Jrs – Sem TV
Dia 09/01 – Qua – 15h00 – Baetão – Fortaleza x JV Lideral-MA – Copa SP Jrs – Sem TV
Dia 13/01 – Dom –  10h00 – Baetão – S. Bernardo-SP x Fortaleza – Copa SP Jrs – Rede Vida
Dia 20/01 – Dom – 16h00 – Batistão – Confiança-SE x Fortaleza – Nordestão – TV Verdes Mares
Dia 24/01 – Qui – 21h15 – PV – Fortaleza x Sousa-PB – Nordestão – TV Esporte Interativo
Dia 27/01 – Dom – 16h00 – Castelão – Fortaleza x Sport-PE – Nordestão – TV Esporte Interativo
Dia 30/01 – Qua – 21h15 – Ilha do Retiro – Sport-PE x Fortaleza – Nordestão – TV Verdes Mares
Dia 03/02 – Dom – 16h00 – Marizão – Sousa-PB x Fortaleza – Nordestão – TV Verdes Mares
Dia 06/02 – Qua – 21h15 – Castelão – Fortaleza x Confiança-SE – Nordestão – TV Esporte Interativo

 

11 Comentários

  • João Ximenes disse:

    Vou lá “dismanchar” o teu trabalho ELENILSON.
    Vou dar agora um CTRL-C no computador aqui, e jogar tudo lá “pros” meus documentos, pra depois organizar uma agenda dentro.
    É certo mesmo as transmissões da TV Verdes Mares, ou tú acha que eles podem peidar na rabichola ainda?
    Depois, se for possivel, distrincha pra gente, quais os jogadores que temos a disposição hoje, e quem tá na agulha pra vir.
    Agenda divulgada sem time pra disputar, é mesmo que nada.
    Outra coisa. Já definiram se vão aceitar a proposta para os jogos na ARENA CASTELÃO nos moldes divulgados, ou vamos pro PV mesmo?
    No começo de trabalho, são tantas as duvidas, que as vezes é melhor esperar noticias ao natural.

  • Kleito Nascimento disse:

    Continua a sanha desses dirigentes tricolores contra os jogadores formados na base, como é o caso Leandro, o qual foi para o ABC e indicado pelo grande treinador Givanildo Oliveira, cujo técnico já ficara estarrecido com o desprezo ao Bismarkc. O Fortaleza foi eliminado sem nenhum poder de reação pelo Oeste dentro do PV com esses jogadores rodados que infestam o Pici. Infelizmente, os dirigentes tricolores ou não aprendem a lição de que jogadores foorasteiros não tem compromisso, principalmente nos jogos decisivos ou tem ou tem alguém com ligação com os empresários desses jogadores de fora. O presidente do Santos deu conselhos ao clubes locais para prestigiar os jogadores da base assim como faz o Santos. Aprende a lição Baquit, senão tu finda lebando o Fortaleza a série D,

  • Domingos Leão disse:

    Parece que vai começar um ano como termina o outro. As declarações do Sr. Mozart Martins……..lamentáveis. Roupa suja se lava dentro de casa, mesmo que se tenha que esconder da maioria da torcida. Já tô com medo de 2013. ST.

  • Ramiro disse:

    Falando em inauguração, vocês não acham muita coincidência o governador querer fazer uma média com esse jogo do dia 27/01 e o nosso Fortaleza ter saido de pauta?
    Depois de fazer esse jogo, podem julgar e punir que o jogo de inauguração já terá acontecido.

  • Ramiro disse:

    Sinceramente, ainda não me recuperei daquele baque do dia 11/11. Os jogadores amarelaram, o treinador também. A verdade é que esses treinadores chegam aqui, ditam as regras e a direção fica a mercê deles. Tudo bem que Leandro não seja essas maravilhas todas, tem suas limitações. Agora vejam, o treinador abriu mão desse jogador e preferiu ficar com o Elton, jogador que não armava, não marcava, não fazia nada em campo, só rodopiava, nem uma falta cometia. Sinceramente, esses jogadores que amarelaram na decisão, pra mim nenhum fará a menor falta.
    O Fortaleza hoje está revelando pouquíssimos jogadores e os que revela, o time não ganha nada. Vejam o caso de Eduardo no Flu, estão só esperando completar os dois anos por lá, para negociar o jogador e o Fortaleza novamente não ganhar nada. Outros levarão vantagem, mas o nosso time…..

  • Antonio Oliveira disse:

    É por ai caro Kleiton Nascimento. E o Santos tem respaldo. O que sai mais caro? Os jogadores da base, ou os forasteiros que vem ganhando cinco vezes mais? E muitos não jogam nem o que os daqui jogam.

  • Kleito Nascimento disse:

    Esse retorno do Renan é para acabar de vez com base e trazer de volta o Zé Teodoro e finalmente consoguirem o elenco tricolor composto de jogadores rodados, forateiros sem compromissos. Sou naturalmente otimista, mas não me deixo enganar que o Leão poderá sofrer ameaça de rebaixamento com ess diretoria que não consegue ganhar um mísero turno do manjadinho, Esse treta do Renan foi conquistado num “bambo”, como se diz popularmente. Acordem conseliros do Fortaleza para a realidade dessa diretoria e desse presidente do conselho que só dira amém ao Baquit. Quem mquiser se melindrar, não leia os meu com,entário, pois não me preocupo com opinião de que não quer ver a realidade.

  • Hélio disse:

    Alô João Ximenes: também estou preocupado com a equipe do Fortaleza para 2013. O Waldison fica, ou não? E esse Frontini, jogador argentino anunciado para jogar no Fortaleza,que joga no comando do ataque, é bom? Quem sabe algo a respeito?

  • Antonio Oliveira disse:

    Já vem novamente com este papo de contratar Argentino? Todo ano a mesma coisa e nunca vingou. Mudem o disco. É por isso que não vão a lugar nenhum.

  • ANTONIO CARLOS disse:

    O FIM DO MUNDO PODE NÃO TER OCORRIDO,MAIS A VOLTA DO DO RENAN VIEIRA,SIGNIFICA O MAIOR RETROCESSO QUE EU JAMAIS PODERIA ESPERAR,NÃO ACREDITO MAIS NA VOLTA PARA A SERIE B,QUEM NÃO SE LEMBRA DO RENAN,UM DOS PRINCIPAIS RESPONSAVÉIS PELA QUEDA DO FORTALEZA,PARA A MALDITA SERIE-C…NUNCA ME ENGANEI NOS MEUS COMENTÁRIOS,A SAÍDA DO JORGE MOTA,E A VOLTA DO RENA VIEIRA,SIGNIFICA A VOLTA DA MENTALIDADE CASEIRA E RETROGRADA..PARABÉNS BAQUIT,É ASSIM QUE TU QUER COLOCAR O FORTALEZA,DE VOLTA NA B,COLOCANDO UM DINOSSAURO DO POSTE DO RENAN,POR QUE NÃO TRAZ TAMBÉM O LÚCIO BONFIM,PARA AFUNDAR O FORTALEZA DE VEZ,NÓS TORCEDORES MERECEMOS RESPEITO,INFELIZMENTE,DE NADA ADIANTA NOSSA VOZ,MAIS AQUI FICA MEU PROTESTO POR TAMANHO ABSURDO,A VOLTA DESSE CIDADÃO RESPONSAVÉL,POR FRASES RIDICULAS,QUE SEMPRE ARRANHARAM A IMGAGEM DO FORTALEZA..FORA RENAN!SÓ VOLTO A FRENQUENTAR JOGOS DO LEÃO,QUANDO ESSE DINOSSARURO TIVER BEM LONGE DO PICI…

  • Kleito Nascimento disse:

    Diante da realidade do Osvaldo, caro Antônio Oliveira, como é que se admite o menosprezo aos jogadores do próprio Clube. Enquanto o Osmar Baquit estiver na presidência do Leão o gerente de futebol mandará mais do que o diretor de futebol e a prevalência será dos jogadores rodados, forasteiros, enfim sem o comprometimento que os jogadores da casa têm em suas almas. O Renan Vieira será ainda mais motivo de gozação com o Fortaleza. Pelo visto, serão necessários mais 2 anos para se ver que o Baquit não tem competência para gerir o Fortaleza. Pergutem a um quixadaense se ele acredita no retorno do Fortaleza pelas mãos do Osmar Baquit.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *