Blog do Leão

Fim de semana movimentado

571 3

Garotada do Leão comemorou a suada classificação para a segunda fase da Copinha

Caros tricolores, neste final de semana tivemos o sábado e o domingo preenchidos com eventos de interesse para a torcida tricolor.
No sábado, no Pici, o time profissional fez um jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas. O placar de 3×0 contruído pelos considerados reservas que atuaram no primeiro tempo deve ter deixado o técnico Vica disposto a refazer pelo menos o setor ofensivo. Pois Jailson, que marcou dois gols, e Assisinho, que fez o outro, mostraram que mesmo no comecinho da temporada, já possuem certo entrosamento. Eu, particularmente, tentei focar a atenção no desempenho dos meias, e pelo pouco que vi não consegui chegar à conclusão de que achamos, ou não, o cara do meio campo. Esperava mais do Carlos Magno e do Leandro, mas vamos dar o crédito, afinal os trabalhos começaram há somente duas semanas.
Na Copa São Paulo de Juniores, o Leãozinho arrancou o empate em 1×1 contra os donos da casa com um gol de pênalti no final do jogo, convertido por Edinho. O São Bernardo abriu o marcador no começo do segundo tempo, também com um gol de pênalti. O Tricolor agora enfrenta o Botafogo-RJ, na próxima quarta-feira às 15h ( horário de Fortaleza). Infelizmente o jogo será sem TV, de acordo com informação do site da Federação Paulista

3 Comentários

  • João Ximenes disse:

    Esse jogo treino que aconteceu no sábado, aqui mesmo no O Povo, em materia sobre o assunto, acho que na sexta-feira, havia dito que de nada iria acrescentar na preparação da equipe.

    1. Primeiro treino que não foi entre eles;
    2. Sem um preparo fisico e técnico adequado;
    3. Adversário que não serviria de parâmetro técnico.

    VICA acabou confirmando minha opinião depois do jogo treino.
    Uma detalhe deve ser levado em consideração.
    A equipe do amistoso, quando era praticamente aquela que terminou o ano, comprovou que uma BASE não deve ser disperdiçada em hipotese alguma.
    O rendimento foi muito diferente do outro tempo, quando estavam os novatos em campo, e contra o mesmo adversário.
    Além de os gols terem sido marcados pelos dois artlheiros da equipe em 2012(ASSISZINHO e JAILSON).
    De qualquer forma, foi uma maneira de começar dar ritimo de jogo a todos os atletas.
    Precisamos encontrar logo, o HOMEM MEIA, que consiga dar o ritimo de jogo a equipe no momento certo.
    No final, nada pode ser desperdiçado totalmente.

    E o “LEÃOZIN” em!
    Foi de BUSÃO, passou de fase, e agora vai tentar chegar o mais longe possível na Copa São Paulo.
    “DISPUTA DE TITULO”, é pra quem chega na final da competição.
    “QUEM QUER, E FALA DEMAIS, LEVA DE CASA”
    Jogando é que se conquista os objetivos.
    O “LEÃOZIN” tá vivo na parada.
    Se vai conseguir o objetivo, os jogos dirão.
    Mas pelo menos ainda continua em São Paulo, e o BUSÃO continua lá esperando a molecada.

    PRA DENTRO DELES “LEÃOZIN” !

  • Rubens disse:

    Salve o nosso Leãozinho !!!! Mesmo jogando no campo ” deles ” conseguimos um empate …. com gosto de vitória !!!! E com um detalhe >>>> o campo era de grama sintética !!! Mesmo assim conseguimos a classificação ….. em primeiro lugar da nossa chave !!!! Mataaaaaaaaaaaaaaa Leãozinhooooooooooooooooo.
    Enquanto isso , o timinho do Leitão , tendo como ” trinador ” o Banheira Alves ……. foi desclassificado !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    O Leitão nunca entenderá que o Ricardinho e o Banheira Alves …… nunca serão treinadores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Saudações Tricolores .

  • abilio disse:

    De nada adianta ter uma razoável equipe de juniors se de repente contratam um treinador velho, de péssimo cúrriculum, que nada conquistara, que detesta jovens valores, principalmente os da terra, e com o aval da diretoria expulsa todo os jovens valores do pici, como fez o velho Nedo Xavier, colocando a perder todo o trabalho feito na base. Neste episódio a diretoria do tricolor errou feio. O que o velho Nedo fez com o Canga foi simplesmente inaceitável, um absurdo. Naquele momento, era para o trovão ter-lhe mandado embora e não aceitar seus caprichos e descartar o jovem artilheiro. O pior, é que pouco depois o tricolor precisou desesperadamente de um atacante e o velho Nedo ficou coma cara mais do que lamida. Canga ajudou o Icasa a subir à segundona, enquanto o velho Nedo quase rebaixa o Asa. Esses resutados provam com quem estava a razão.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 4 =