Blog do Leão

De olho neles – Confiança

675 3

Estádio Batistão será o palco da estréia do Leão em 2013

 

Caros tricolores, na semana que antecede nossa estréia no Nordestão 2013, vamos falar um pouco do nosso adversário neste tão esperado primeiro jogo do ano. O Dragão de Aracaju iniciou sua pré-temporada bem antes que o Leão, em 8 de dezembro, e já realizou três amistosos, perdeu para CSA e River Plate-SE e derrotou o Socorrense-SE por 3×1.
O time proletário não tem destaques no seu elenco e o treinador Nadélio Rocha aposta no tempo de trabalho, acreditando que o entrosamento pode definir o confronto para o lado sergipano.
Os lançamentos do meia Augusto para o atacante Da Silva e as subidas ao ataque do zagueiro Alexandre são as jogadas típicas do time azulino.

A partida será no estádio Batistão, em Aracaju, às 16h do próximo domingo.
A TV Verdes Mares transmitirá o jogo

 

3 Comentários

  • José Airton (Tricolor de Aço desde 1974) disse:

    Muito bom saber que teremos o jogo transmitido. Será uma grande oportunidade de começar a avaliar nosso elenco neste início de temporada, tendo em vista o pouco tempo de trabalho. Acredito na qualidade individual de muitos jogadores, principalmente no Ronaldo Angelim, nosso Magro de Aço. Estou certo de que toda a massa tricolor está muito ansiosa para curtir novamente o Grande Rei Leão jogando novamente. Só é lamentável a rodada dupla na Arena Castelão… Tremendo papelão dos organizadores!!! ST

  • Kleiton Nascimento disse:

    O Leãozinho lapeou o Botafogo carioca estar classificado. Baquitão, acorda e cuida da base do Fortaleza, para daqui alguns anos o Rei Leão Brasil deixar de depender dos jogadores forasteiro rodados afeito aos amarelões como aquele diante do Oeste. Aliás, desses jogadores veteranos só se salva o Ronaldo Angelim, um atlerta autêntico e com qualidades técnicas inquestionáveis, Hoje assisti um programa de cunho nacional e o Ronaldo foi enaltecido pelos apresentadores como um grande jogador e se falou na homenagem que lhe será prestada através do jogo contra o Flamengo. Isso é que atleta e os garotos da base que devem ser lançados paulatinamente e em menos dois serão titulares. e Vejam que o Leãozinho ganho de 2 a ) contra o poderoso Botafogo-RJ. Presta atenção no jogadores da bese, Baquitão perdedor.

  • João Ximenes disse:

    Gosto do “DE OLHO NELES”.
    Bôa lembrança ELENILSON.
    A informação sobre os nossos adversários, pra nós torcedores né, pois o VICA já tem mais detalhes(ou pelo menos é pra ter), é importantissima.
    Vamos ficar DE OLHO NELES, e que consigamos fazer um grande inicio de campeonato, que é pra nos “dá” moral para encarar-mos as outras competições que virão.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *