Blog do Leão

Iniciando com confiança

524 3

 

O primeiro jogo do Leão em 2013 está cercado de expectativa e, desculpem o trocadilho, confiança. O time sergipano iniciou a pré-temporada no começo de dezembro, enquanto o tricolor só retornou às atividades no início deste ano. No quesito entrosamento estaremos em desvantagem, é óbvio. Porém a comissão técnica acredita que, mesmo assim, o Leão é capaz de sair com o resultado positivo de Aracaju. O time deve voltar ao esquema 4-4-2, já que para este jogo somente os zagueiros Ciro Sena e Gabriel estão à disposição de Vica. O ataque deve mesmo ser formado pela dupla Jailson e Assisinho.

O treinador Vica levou para Aracaju os seguintes atletas

Goleiros: João Carlos e Flávio
Lateral direito: Rafinha
Laterais esquerdos: Guto e Marinho Donizete
Zagueiros: Ciro Sena e Gabriel
Volantes: Jackson, Éverton, Lucas e Jéfferson
Meias: Carlos Magno e João Henrique
Atacantes: Leandro Lessa, Assisinho, Jailson, André Luiz e Vinícius

 

O jogo começará às 16h, horário de Fortaleza, e será transmitido pela TV Verdes Mares, e em HD, viu?

 

COPA SÃO PAUULO DE JRS

A garotada que honrou a camisa do Leão na Copinha está voltando para Fortaleza. Depois de perder por 4×0 para o favorito ao título, São Paulo, o time traz na bagagem mais uma boa campanha na competição. Chegando à 3a fase do torneio, ficando entre os 16 melhores da centena de times que começaram a disputa. Parabéns a todos que fizeram parte desta LUTA. Não é fácil…

3 Comentários

  • Ramiro disse:

    Realmente o jogo de hoje é uma incógnita, principalmente pelo meio campo, que além de ser todo novo, não conhecemos sua qualidade, para mim esse foi um dos grandes gargalos que tivemos ano passado. Tomara que dessa vez a começar pelo goleiro, ele consiga manter a boa imagem deixada em suas partidas, isso já será um bom começo. Ainda não contrataram o atacante, os que estão aí, não resolveram nas duas vezes que precisamos ano passado, no cearense e no brasileiro, não sabemos se em decorrência da deficiência da falta de um meia de qualidade.
    Sobre a garotada, surpreenderam, tiveram a falta de sorte de pegar o São Paulo, a diferença de estrutura é imensa. Enquanto eles lá dispoem de toda estrutura, tem até dentista a disposição, temos aqui um CT construido pelo Ribamar, que após sua conclusão o entregou e até agora nada. Se o próprio Ribamar não voltar a assumi-lo, infelizmente será difícil faze-lo andar, é o que o pessoal do próprio Fortaleza tem demonstrado.

  • Kleiton Nascimento disse:

    No site Fortaleza Sempre o Advíncula Nobre publicou que o Confiança refreforçaou-se de jogadores da região, principalmente do Guarany de Sobral e do Baraúnas. O Leão trouxe uma ruma de jogadores forasteiros rodados(malas, pois só vem a Fortaleza encerrar suas carreiras gozando de sombra e água fresca) com uma folha talvez 3 vezes maior do que a do Confiança e foi goleado pelo time sergipano. O Conselho deliberativo, uma espécie a extensão do perdedor Osmar Baquit errou feio em aclamar o azarado presidente tricolor, o qual nunca ganhou absolutamente nada. Enquanto isso a base tricolor é tratada a pão e água e os jogadfores malas rodados vão sendo tratado a pão de ló.

  • João Ximenes disse:

    PÔ! perdí este POST!
    Também dia de domingo é F…!
    Vou ficar ligado agora, aos domingos também.

    Já aconteceu o pior no profissional!

    Que sejam BEM VINDOS os moleques da Copa São Paulo, que por alguns momentos, conseguiram trazer alegrias para o futebol Cearense em um todo.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *