Blog do Leão

Briga de Leões – Primeiro Round

2241 11

Caros tricolores, chegou o momento de conhecermos a nova Arena Castelão. Fortaleza e Sport entrarão em campo às 16h deste domingo em busca dos 3 pontos que poderão dar a tranquilidade necessária para garantir a classificação na Copa do Nordeste.
O treinador Vica deixou claro que deve mandar a campo contra o Sport, o mesmo time que derrotou o Sousa.
No time pernambucano,  o atacante Roger garante que os acontecimentos festivos alheios à partida não irão mexer com o grupo. O foco é vencer o Tricolor do Pici para encaminhar a classificação rubro-negra
no grupo B, disse o atacante que já jogou no Ceará. “Se tem evento, festa ou celebridade, o Sport não tem o que se preocupar com isso. A gente tem que buscar vencer e encaminhar, quem sabe, a nossa classificação”, completou Roger, que também prega respeito ao adversário. “A gente tem que respeitar. É um clássico no Nordeste. Dois times tradicionais. Cada um com suas vitórias e títulos”, acrescentou.
O camisa 9 do Sport também comentou sobre a possibilidade de começar a partida como um novo companheiro no setor ofensivo. Depois de fazer uma boa estreia, Marcos Aurélio deve aparecer na equipe titular no posto de Gilsinho. “Não muda tanto. Gilson e Marcos são atacantes que têm sido usado muito no futebol brasileiro. São os chamados atacantes de beirada. São rápidos e velozes. Eu acho que não muda muita coisa”, disse.

Vica sabe da qualidade do adversário, e que esta será a partida mais complicada até aqui, e quem sabe não é disso que o Fortaleza precisa para mostrar ao torcedor a cara do time em 2013.

Vamos todos ao Castelão acompanhar este confronto de Leões!

11 Comentários

  • Ernando Galuxo disse:

    Chegou o dia do nosso principal teste,avaliando os dois primeiros jogos,o meio e um zagueiro lento no caso o Gabriel fizeram a diferença para o segundo jogo, trés volantes um fixo e dois que sai pro jogo,pra mim eu acho melhor opção,so eu colocaria juventude nesse meio tiraria o Everton e metia o Jefferson e no lugar do leandro entraria com Edinho saudações tricolores.. Unidos somos fortes juntos somos leão de aço…

  • João Ximenes disse:

    Foi impressão minha ELENILSON:
    Voçê falou, falou… e só falou do SPORT !?

    E o FORTALEZA como é que tá ?
    Se por acaso voçê colocar alguma informação do LEÃO, estico a conversação no BLOG hoje.
    Um abraço, e boa sorte a todos que vão ao CASTELÃO.

    EU não vou, pois vejo uma situação muito desfavorável pra quem gosta de ir aos jogos com a familia. MEU CASO.
    Vou assistir pela TV, que me parece menos perigoso.

    Elenislon Dantas
    Não foi impressão, não, João. Foi proposital pra compensar já que não houve o “De olho neles” do Sport. Boa observação

  • Kleiton Nascimento disse:

    O Jeferson tem potencial para se firmar no Fortaleza, como também o tem o Edinho. Para que os dois jovens não sejam excessivamente cobrados, seria melhor utilizá-los.paulatinamente. O Fortaleza só se tornará autosustentável quando valorizar a sua base, fazendo funcionar plenamente o CT Ribamar Bezerrao equipamento que mais causa inveja aos torcedores da carroça rebaixada, ou seja, aos dirigentes e torcedores canalenses..

  • Luiz Mota disse:

    Elenilson, vai haver transmissão pela TV, do jogo do Fortaleza?

    Elenilson Dantas
    Luiz, todos os jogos são transmitidos pelo canal Esporte Interativo, presente nas parabólicas, na Oi TV e na ClaroTV

  • Tom Tricolor disse:

    Tomara, meu Deus tomara, que esteja errado, mas a meu ver Vica erra mantendo os fracos laterais e o Leandro. Independentemente disso, levarei toda minha vibração para que o Leão vença o jogo, incentivando todos os jogadores.
    Vamos simbora Leão!

  • MM disse:

    Com certeza o Vica quando chegar na reta final, principalmente no brasileiro, irá usar ou 3 zagueiros ou 3 volantes. Como nós não temos zagueiros que saim com antigamente : Angelim (não tem mais o mesmo preparo) e Erandir. Acho que seria interessante ter mesmo 3 volantes pois temos alguns que tem uma boa saida que é o wesley e o lucas. Acho que o meia de ligação deve ser definido logo, tentando o edinho e o maranhão. O leandro é para ser o reserva do assinho e olha lá, pois acho que ele não tem mais o pique para armar sozinho uma equipe teria que ficar mais próximo da área para trabalhar com o atacante de referencia. Pra cima deles LEÃO.

  • Regis Rizieri disse:

    Deixar o ex-jogador de futebol Leandro no time titular é no mínimo muita teimosia (para não dizer outra coisa) do Vica, é brincadeira…mas não vamos deixar de torcer por causa disso…Avante Leão cearense!!

  • Kleiton Nascimento disse:

    Baquitão, contrata urgentemente um meia armardor e um atacante de refer~encia, mas de qualidade, senão se confirmará a tua fama de perdedor, posto que estar difícil a classificação do Fortaleza, em virtude do bom desempnho do mediano Confiança-SE. Acorda baquitão e não continua nos mesmos erros. Coloca o Jurandirzão para buscar tais jogadores no mercado, visto que essa diretoria não valoriza a base, uma vez que o edinho poderá ser o meia, mas futuramente, vez que deve ser lançado paulatinamente. O Jeferson é melhor do que esse limitado volante Everton..

  • Franco disse:

    Sinceramente, O Casteleão é nosso, mas o gol que o Rafinha perdeu é digno de levar umas boas porradas. Peraê, Rafinha. Desaprendeu também? Cadê a galera do kkkkkkanal?

  • Tom Tricolor disse:

    Pelo menos o Marinho Donizete queimou minha língua e fez uma partida muito boa, justificando sua reserva do Guto. Quanto ao Luiz Felipe e Leandro, o Vica , ou está querendo ser demitido, ou está desafiando a inteligência do torcedor tricolor, ou pior, tá na mão dos “empresários” do futebol. Aliás, o Vica teve “coragem” de substituir logo o frágil lateral, mas manteve bem mais tempo em campo o inútil Leandro. Lastimável! Tô puto!

  • João Ximenes disse:

    ELENILSON,

    Passando, como sempre faço, pelos POST’s anteriores, voçê responde ao LUIZ MOTA sobre a transmissão dos jogos do Campeonato do Nordeste pela TV.

    Digo-lhe que na OI TV não passa.
    Tenho em casa. Achava que iria acompanhar os jogos lá, mas eles só fazem a REZENHA, e é uma gritadeira infernal(pense num povo pra gostar de gritar, aqueles do Canal Interativo).

    Com excessão da OI TV, as outras opções dadas, passam.

    Aliás, EU como assinante OI TV, todo dia(a titulo de pressão) mando E-mail pra eles, dizendo-me LEZADO, pois tenho o CANAL que tem o direito de transmissão dos jogos, no entanto não tenho as imagens quando a bola rola.

    Ainda bem que o nosso Canal 10, tá passando os jogos.

    Domingo já tá anunciado lá de novo.

    UM ABRAÇO.

    Elenilson Dantas
    Que ruim. Pior é que a GVT TV também está fazendo isso, e vai até retirar de vez o canal da grade.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *