Caros tricolores, chegou o momento de conhecermos a nova Arena Castelão. Fortaleza e Sport entrarão em campo às 16h deste domingo em busca dos 3 pontos que poderão dar a tranquilidade necessária para garantir a classificação na Copa do Nordeste.
O treinador Vica deixou claro que deve mandar a campo contra o Sport, o mesmo time que derrotou o Sousa.
No time pernambucano,  o atacante Roger garante que os acontecimentos festivos alheios à partida não irão mexer com o grupo. O foco é vencer o Tricolor do Pici para encaminhar a classificação rubro-negra
no grupo B, disse o atacante que já jogou no Ceará. “Se tem evento, festa ou celebridade, o Sport não tem o que se preocupar com isso. A gente tem que buscar vencer e encaminhar, quem sabe, a nossa classificação”, completou Roger, que também prega respeito ao adversário. “A gente tem que respeitar. É um clássico no Nordeste. Dois times tradicionais. Cada um com suas vitórias e títulos”, acrescentou.
O camisa 9 do Sport também comentou sobre a possibilidade de começar a partida como um novo companheiro no setor ofensivo. Depois de fazer uma boa estreia, Marcos Aurélio deve aparecer na equipe titular no posto de Gilsinho. “Não muda tanto. Gilson e Marcos são atacantes que têm sido usado muito no futebol brasileiro. São os chamados atacantes de beirada. São rápidos e velozes. Eu acho que não muda muita coisa”, disse.

Vica sabe da qualidade do adversário, e que esta será a partida mais complicada até aqui, e quem sabe não é disso que o Fortaleza precisa para mostrar ao torcedor a cara do time em 2013.

Vamos todos ao Castelão acompanhar este confronto de Leões!

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles