Blog do Leão

O difícil é fazer o fácil

804 10

 

Vica ainda tenta corrigir as falhas da equipe

Vica ainda tenta corrigir as falhas da equipe

Mais uma decisão no PV. Na última, naquele fatídico domingo de novembro, era fácil. Um time invicto em casa, embalado pelo otimismo da torcida, jogando pelo 0x0 e contra um desconhecido adversário. Pois é… de repente, o fácil ficou tão difícil que perebou ( lembram do verbo criado na Fares Lopes de 2011? uso de novo pra não deixar vocês esquecerem de usá-lo também).
Agora o quadro é outro. Torcida desconfiada, com os dois pés atrás com o rendimento do time, adversário aplicou 3×0 no primeiro confronto, e ainda joga pelo empate. Quadro perfeito para quem gosta de reverter situações adversas e renascer das cinzas.
Mas tem que fazer acontecer. E para isso precisa vencer para continuar no Nordestão. Vica tem dúvidas se vai repetir a escalação para a partida. “Eu ainda vou analisar com calma essa possibilidade. Pode ser e pode não ser o mesmo time. Mas ainda tem tempo, se houver mudança será apenas uma, provavelmente no meio campo”. Atualmente, apenas dois jogadores estão contundidos no elenco do Leão: os zagueiros Fabrício, que está em tratamento, e  Ciro Sena, com edema muscular na coxa e passará cerca de uma semana fora dos treinos.

Nesta quarta, vamos ao PV e ajudar o time a fazer, desta vez, o difícil.

Lembrem-se: o jogo começa às 21h15

10 Comentários

  • Hilton Holanda disse:

    Excelente o seu comentário. Realmente, dessa vez temos que fazer o difícil, já que não sabemos (ou soubemos) fazer o fácil. Aqui prá nós, o time não passa qualquer confiança (êpa!!), principalmente o ataque que não faz gols. Assim, vai ser brabo!!!

  • João Ximenes disse:

    ELENILSON,
    Se inverter a frase colocada aí(O FÁCIL É FAZER O DIFICIL), também daria na situação, até o jogo anterior do FORTALEZA.

    VICA ainda tem dúvida na formação da equipe!?

    A equipe que mais se aproximou de um time, foi aquela última.
    O grande problema da equipe era o “HOMEM MEIA”, que apesar da situação do campo naquele jogo, ALEX MARANHÃO mandou bem.
    Mexer demais, vai retroceder na hora de definir a equipe ideal.

    Mexer demais vai “PEREBAR”.

    Aquele primeiro jogo(perdemos de 3), espero sirva de alerta para o grupo, pois a vitória interessa, e só interessa, para os dois.
    Só segue quem vencer!
    Como citei no POST anterior(SOUZA PRA QUE TE QUERO), a equipe deles(SOUZA) PAPOCOU, e pode se dizer(pra nos pelo menos) foi o ponto de equilibrio na competicao.
    Estamos por nossa conta agora.
    Jogar bem e vencer, deve ser o pensamento unico.

    PEREBAR agora nao ne LEAO!!!!!!

  • Ramiro disse:

    Ainda bem que o time precisa vencer por um placar simples, se tivesse que golear, aí o bicho ia pegar. Basta lembrar que o nosso ataque só fez gols em um único jogo, na vitória contra o frágil Souza.
    Domingo passado vimos um adversário se acabando em campo, um time sem a menor estrutura, nem médico tem e os nossos atacantes não tiveram competência para fazer um golzinho. Aquele gol de Gabriel foi igual a gol em pelada, entrou sem marcação e escolheu o canto.
    Minha preocupação é se esse Sergipe vier fechado e deve ser assim, como será sem meias de qualidade e tudo na responsabilida de Lucas para criar as jogadas? Vamos torcer que o difícil saia fácil.

  • Domingos Leão disse:

    É caro Elenilson, realmente não dá pra confiar. Só nos resta torcer. Como disse o tricolor Ramiro, ainda bem que basta vitória simples. Vamos ao PV. ST.

  • Yuri disse:

    Dessa vez, seu Vica, se perder vai prá PQP, viu? enquanto isso os urubus estão só secando a gente. Xô invejosos.

  • Tom Tricolor disse:

    O time tá uma droga e a diretoria assistindo a tudo passivamente. Vamos torcer que dê certo, mas que a coisa tá feia, isso tá.

  • Ramiro disse:

    Será que a essa altura do campeonato seria bom o time vencer esse jogo de hoje?
    Em isso acontece, os defeitos certamente serão maquiados e as consequências virão lá na frente.
    Se jogando a bola que está, não estão fazendo nada, imaginem o time vencendo, nem que seja na marra como foi no Domingo.

  • Regis Rizieri disse:

    É Elenilson, iremos torcer como nunca, agora temos plena consciência que esse “planejamento” de início de temporada foi um tiro no pé e o pior, é que eles já sabiam que isso poderia ocorrer.

    Junta-se aí o fato de contratações que não resolveram, vide que permanecemos com 95% dos mesmos jogadores do ano passado na equipe titular, ou seja, os que vieram não disseram ainda por que vieram.

    Torço muito para que eu esteja errado, pois há tempo de consertar ainda, mas se continuar nessa toada, vai ser mais um ano perdido.

    Saudações Tricolores!!

  • Yuri disse:

    O Leão finalmente não amarelou e venceu uma partida importante. Pois no ano passado amarelou na final do cearense e na série c. Enquanto isso num canal não tão distante a pêia comeu de esmola. Cadê os comentários dos descoloridos?

  • Elenilson, saudações tricolores, como é fácil fazer o difícil! só o tempo dirá se este elenco vai ter condições de dar alegrias a nossa torcida!
    o tempo foi curto, e me parece que o time esta se esforçando, vamos incentivar e apoiar como sempre fizemos, eu faço minha parte, como tantos outros, mais precisamos de mais apoio da torcida. Ontem no jogo vi uma cena que pode ajudar mais os nossos jogadores, a substituição do Esley e o mesmo sendo aplaudido.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *