Blog do Leão

Toma lá, dá cá

929 12
Jaílson marcou seu segundo gol de bicicleta com a camisa tricolor, mas foi expulso

Jaílson marcou seu segundo gol de bicicleta com a camisa tricolor, mas foi expulso

Caros tricolores, estamos classificados. Não passaremos um mês de férias, não ficaremos sem arrecadar e nem sem a cota da Liga por passar de fase. Mas o alívio não foi só financeiro. Lembram da situação que comentei ontem? time sem crédito com a torcida, adversário que já havia nos goleado por 3×0, e ainda jogando pelo empate. Pois é, parece mesmo que para o Leão, o difícil é que é o fácil.
Quando a bola rolou, o tricolor foi pro abafa e sufocou os sergipanos, mas não no desespero, e sim usando uma cadência que passou a certeza que o gol estava pra sair a qualquer momento. E que gol! Jaílson foi herói e vilão na mesma noite. Herói quando aplicou uma linda bicicleta mandando a bola no cantinho do gol proletário, arrancando os aplausos do público no PV; e vilão quando foi procurar briga com um jogador rival que já estava expulso, e acabou ganhando o cartão vermelho também. Assisinho e o zagueiro Luan, contra, fecharam o placar que foi devolvido na base do “toma lá, dá cá”.

Agora o time tricolor vai encarar o Santa Cruz nas quartas-de-final da Copa do Nordeste, na próxima quarta ou quinta, de acordo com a definição da CBF que deve sair ainda hoje.

Enquanto isso, vamos curtir o Carnaval no ritmo dos 3×0…

 

Fortaleza 3×0 Confiança

Fortaleza
João Carlos; Rafinha, Gabriel, Ronaldo Angelim e Marinho Donizeti; Jackson, Esley (Leandro Guerreiro), Lucas e Alex Maranhão (Jackson Caucaia); Jailson e Assisinho (Madureira). Técnico: Vica

Confiança
Fábio; Ângelo, Renê, Valdson e Augusto (Luan); Valdo, Lismar, André Tavares (Gilmar) e Paulinho (Lanza); Diego Neves e Wallace. Técnico: Nadélio Rocha

Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 6/2/2013
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Alessandro Rocha e DJalma Silva (BA)
Cartões amarelos: Madureira (F), Ronaldo Angelim (F), Leandro Guerreiro (F), Valdson (C), André Tavares (C)
Cartão vermelho: Jailson (F), Ângelo (C), Diego Neves (C) 
Gols: Jailson, aos 25min do 1º tempo; Assisinho, aos 8min, Luan (contra), aos 33min do 2º tempo