Blog do Leão

Preocupantemente emocionante

843 13

 

 

Lucas foi expulso e desfalca o Leão no jogo da volta

Lucas foi expulso e desfalca o Leão no jogo da volta

… ou emocionantemente preocupante. Podem escolher, que no final dará no mesmo.
Dois gols de desvantagem no começo do jogo, falhas de posicionamento, pênalti defendido por João Carlos, empate, virada, expulsão de um lado, expulsão de outro, empate de novo. Nem sei como 90 minutos foram suficientes para conter todos estes acontecimentos. E ainda tivemos os ingredientes que sempre habitam os jogos apitados pelo alagoano Chicão, como o pênalti duvidoso cometido por Ronaldo Angelim e a discutida expulsão do coral Tiago Costa.
A conclusão que chegamos é que os gols marcados por Esley ( que golaço), Assisinho e Marinho Donizete poderiam ter nos dado uma vitória tranquila. Poderiam… mas nosso sistema de marcação falhou contra um adversário qualificado e diferente de 2012, não temos os Cratos e os Itapipocas para, mesmo errando, vencer e embalar na competição ( com todo respeito aos nossos conterrâneos interioranos). E o Madureira, heim? só aumentou o tamanho da besteira feita pelo Jailson…
O tempo agora é mais curto que nunca e a missão das mais difíceis. O empate em 0x0, 1×1 e 2×2 é deles. Num vou nem mentir, que eu gosto é assim.

 

Fortaleza 3×3 Santa Cruz

Data: 13/02/2013
Hora: 21:15
Local: Fortaleza/CE
Estádio: Presidente Vargas
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (FIFA/AL)
Auxiliares: Pedro Santos de Araujo (AL) e Esdras Mariano de Lima (AL)

Fortaleza:João Carlos, Rafinha, Ronaldo Angelim (André Luiz), Gabriel e Marinho Donizete; Esley (João Henrique), Lucas, Jackson e Jackson Caucaia; Assisinho e Júlio Madureira (Éverton)
Técnico: Vica
Gols: Esley, Assisinho e Marinho Donizete
Cartões Amarelos: Esley e Ronaldo Angelim
Cartões Vermelhos: Lucas
Santa Cruz: Tiago Cardoso, Marquinho, César, Vágner e Tiago Costa; Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Natan e Renatinho (Sandro Manoel); Danilo Santos (Éverton Sena) e Paulo César (Flávio Caça-Rato)
Técnico: Marcelo Martelotte
Gols: Renatinho, Paulo César e Éverton Sena
Cartões Amarelos: Éverton Sena
Cartões Vermelhos: Tiago Costa