Blog do Leão

Difícil, mas não impossível

573 5
Leão treinou para o encarar o difícil desafio no Arruda. Foto: site oficial

Leão treinou para o encarar o difícil desafio no Arruda. Foto: site oficial

Vencer o Santa Cruz no Arruda não é novidade para nós, basta pesquisar o histórico. Mas desta vez tem um ingrediente diferente: já entraremos em campo precisando vencer, nem o empate nos serve ( a não ser aqueles de bola de meia: 4×4, 5×5, etc). Alguns problemas povoam a cabeça do  técnico Vica, que não poderá contar com o volante Lucas, expulso no jogo do meio de semana. Seu substituto está entre os atletas Éverton e Jéfferson. O também volante Esley segue em tratamento de uma torção no tornozelo esquerdo e fará um teste nos vestiários do Arruda, quando só então Vica definirá o time que começa jogando em Recife. O lateral Marinho Donizete dificilmente se recuperará para este jogo. Guto deverá começar a partida. Certo mesmo é o retorno de Jailson ao ataque ao lado de Assisinho.

A aplicação e o desempenho de cada um dos atletas serão fatores de fundamental importância, principalmente no início do jogo, quando imagino que o time coral virá para cima embalado pela vibrante torcida que deverá lotar o Arrudão.

O jogo deste domingo começa às 16h e terá transmissão do Canal Esporte Interativo disponível nas parabólicas e na ClaroTV

 

5 Comentários

  • Kleiton Nascimento disse:

    Com essa diretoria típica de um Tiradentes o Fortaleza não irá muito longe e nem voltará a série B. Mesmo o Fortaleza sendo um grande clube uma classificação em Recife será quase impossível. Mas com o Baquitão e Jurandirzão no Pici o nosso sofrimento tende a a continuar. Quem conhecer algum quixadaense pergunte a ele se o mpovo da terra da galinha choca desejaria o Baquitão e o Jurandirzão como presidente e gerente do Quixadá Futebol Clube.

  • Fred disse:

    Apesar do time não vir transmitindo a menor confiança a nossa torcida, não é nada de sobrenatural sairmos do Arruda com uma vitória; Uma vitória por qualquer diferença de gols, já é mais que suficiente pra gente, e o Santa Cruz não tem este time todo que o pessoal da equipe esportiva da radio O Povo e outras pessoas mais estão tentando por na cabeça da torcida Tricolor. Torcedor. Não aceite esta ideia de que o jogo está perdido antes mesmo dele começar, os “profissionais” de imprensa que andam falando/escrevendo isto, tipo Sergio Ponte, Ciro Camara, Moacir Palhaço(o apelido combina mesmo, pois não passa de um imbecil), são pessoas declaradamente ligadas ao clube do “mister suino” e que nunca quiseram o bem de nosso FEC. Futebol se decide em campo, e apesar do nosso time ser limitado, o do Santa também é,e eles adoram entregar um joguinho dentro de casa, taí o passado para provar o que eu digo.
    Eu acredito, basta o Vica deixar de inventar, e colocar o time pra jogar de forma correta, pois do contrário que ele tá no olho da rua.

  • Fred disse:

    Que sirva de exemplo para o Leão:
    Ontem a tarde o modesto Campinense, e é modesto mesmo, desclassificou em plena Ilha do Retiro, o poderoso, e é poderoso mesmo, time do Sport Club do Recife, em um placara de 2×2. Antes do jogo se falava em uma goleada por parte do Sport, em uma vitória facil, em um passeio, etc., o mesmo que a imprensa cearense por incrivel que pareça, está fazendo com o jogo do FEC hoje, só que a diferença é que quem estava fazendo isto era a imprensa pernambucana, ao contrário da nossa que adora por pra baixo o nosso time. Ao fim do jogo o Sport estava desclassificado, mesmo com um gol de penalti arrumado no fim do jogo, e o Campinense calou o estádio e a imprensa pernambucana.
    Atenção jogadores do FEC tomem isto como exemplo. O time do Santa Cruz não é este time todo que estão querendo pintar, em especial o grupo O Povo, e se jogarmos com determinação, o Vica deixar de fazer burrada, com certeza a gente sai de campo com uma vitoria.

  • eduardo regis disse:

    È evidente a falta de qualidade do elenco do fortaleza, hoje.Se resume a poucos bons valores: Assizinho, Esley, por fim, Lucas e Jackson caucaia como bons reservas. Minha preocupaçao é a terceirona q se aproxima. Em 2011 deixaram para contratar em cima da hora e foi um vechame.Qual o criterio dessas contrataçoes? Na minha opinião não prestou nenhuma. Não adianta trocar o treinador com esse elenco. Talvez seria mais barato para dar uma satisfaçao ao torcedor, mas o certo seria contratar um novo time. Enfim, é dificil a ascenção de um time que os melhores jogadores são o Esley e o Lucas. Por aí você tira…

  • Yuri disse:

    Elenilson, acho muito difícil o nosso Grande Leão de Aço conseguir alguma coisa, com esse técnico Vica que transmite insegurança e acomodação aos jogadores. Na conversa ele é ótimo, mas na prática ele é muito pequeno e incapaz, principalmente nas decisões.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + 2 =