Leão treinou para o encarar o difícil desafio no Arruda. Foto: site oficial

Leão treinou para o encarar o difícil desafio no Arruda. Foto: site oficial

Vencer o Santa Cruz no Arruda não é novidade para nós, basta pesquisar o histórico. Mas desta vez tem um ingrediente diferente: já entraremos em campo precisando vencer, nem o empate nos serve ( a não ser aqueles de bola de meia: 4×4, 5×5, etc). Alguns problemas povoam a cabeça do  técnico Vica, que não poderá contar com o volante Lucas, expulso no jogo do meio de semana. Seu substituto está entre os atletas Éverton e Jéfferson. O também volante Esley segue em tratamento de uma torção no tornozelo esquerdo e fará um teste nos vestiários do Arruda, quando só então Vica definirá o time que começa jogando em Recife. O lateral Marinho Donizete dificilmente se recuperará para este jogo. Guto deverá começar a partida. Certo mesmo é o retorno de Jailson ao ataque ao lado de Assisinho.

A aplicação e o desempenho de cada um dos atletas serão fatores de fundamental importância, principalmente no início do jogo, quando imagino que o time coral virá para cima embalado pela vibrante torcida que deverá lotar o Arrudão.

O jogo deste domingo começa às 16h e terá transmissão do Canal Esporte Interativo disponível nas parabólicas e na ClaroTV

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles