Blog do Leão

Domingo, dia de Arena Castelão

927 10

emailMarketing

 

Caros tricolores, estamos numa semana decisiva. Próximo domingo, às 18h30, na Arena Castelão acontecerá
o primeiro jogo da semifinal da Copa do Nordeste envolvendo Fortaleza e Campinense. Ambos os times
tiveram classificação heróica dentro de Recife e agora lutam por uma vaga na final da competição.
A diretoria tricolor já definiu o preço dos ingressos.
Cadeira superior: 30,00
Cadeira inferior: 50,00
Setor Especial: 80,00
Setor Premium: 120,00
Estudante e mulher pagam meia em todos os setores.
O torcedor que  aderir ao plano de Sócio Torcedor nesta semana, ou renovar o plano vigente, ganhará sem
sorteio um ingresso feminino para o jogo e ainda concorrerá a uma camisa oficial autografada pelo elenco
do Leão. O sorteio desta camisa será sábado às 18h, no Pici.

Os ingressos já estarão disponíveis nesta quarta-feira nos pontos de venda tradicionais: Pici, Fortaleza Store,
Lojas Tricolaço, Lojas da TUF, Retrô Brasil Montese, Lojão do Ariosvaldo e Amor Eterno.
As gratuidades serão entregues na sexta-feira, das 9h às 17h, na bilheteria Sul do Castelão ( em frente ao
posto G4)

Garantam seu ingresso!!

 

10 Comentários

  • Domingos Leão disse:

    Vamos todos, lotar e levar o Leão a mais uma grande vitória, mas pelo amor de Deus…….Esley não mamãe. Quem quiser que defenda, como dizem, quem quiser que faça justiça, mas esse cara entregou de novo. Será que só eu enxergo isso…..PQP…….Tem a cara da 3 divisão. ST

  • AIRTON FILHO disse:

    Prarabéns ao nosso REI LEÃO pela absolvição, que isso sirva para esse vandalos que se dizim torcedores não tentam mais prejudicar nosso time, poi, talvez não se tenham uma outra chance dessas (se livrar de uma punição sem tamanho), ao nosso Presidente um pedido, acione a justiça com mão de ferro (que é sua caracteristica) e vamos punir esses desordeiros com punições severas (pagamento de todo prejuízio dentro do estádio/que sejam fichados na polícia e proíbidos de adentrarem ao estádio em jogos do nosso time (todos nas delegacias na horário do jogo) e que essas torcidas desorganizadas se comportem, façam festas bonitas, pois só nossa torcida seba fazer, sem vandalismo e sem destruições do patrimônio público que é feito com nosso dinheiro. Vamos todos ao CASTELÃO para fazermos uma bela e colorida festa.

  • Ernando Galuxo disse:

    Domingo tem casteleão, seja um divulgador vista sua camisa,pendure sua bandeira,toque o hino do leão no seu carro,formem caravana,ligue p seus amigos,e dia de festa, no meu caso vou aproveitar conhecer a nova casa do leão,Unidos somos leão de aço..

  • João Ximenes disse:

    Depois daquele FIASCO financeiro e das altas taxas cobradas, onde o FORTALEZA quase paga pra jogar lá.
    Com uma rodada dupla envolvendo quatro grandes equipes do Nordeste, na chamada REABERTURA ARENA CASTELÃO.
    Onde sobrou uma “MIGALHA” para o FORTALEZA…

    … Jogar no Castelão…
    … É negócio?

    SÓ PODE!!!

    Menos mal que vai ser a tarde, e não vai precisar ligar os refletores.
    Não vai ter aquele aparato de segurança particular.
    Mas e as outras taxas?
    E os preços praticados lá dentro na compra dos “codimentos” e “bebimentos”?

    O preço do ingresso tá normal!
    Domingo.
    Dia de futebol.
    Jogo valendo.

    VAMO LÁ NÉ !?

    A propósito da foto estampada no POST de hoje, não poderiam ter escolhido melhor jogador para “representar” o titulo da promoção:

    “PROMOÇÃO GUERREIROS LEÕES DO PICI !”

  • Fred disse:

    Não simpatizo muito com esta ideia de jogar no Castelão, é praticamente um campo neutro, a torcida fica longe do time, acho que o PV seria um campo melhor para este tipo de jogo.
    Estou em Campina Grande a trabalho, e o papo que rola aqui é que o Campinense se classifica facil, os caras tão com um palmo de salto alto, quero ver só quando o salto quebrar, e derem com as fuças no chão.
    O time deles é feito basicamente de refugos do futebol cearense, entre os quais Bismarck e Tiago Granja. Apesar de não ter nenhum jogador que se destaque, o Oliveira Canindé conseguiu dar um padrão de jogo ao time, tanto que eliminaram o Sport na Ilha, e jogando bem, não foi uma mera zebra. Por falar em Oliveira Canindé este rapaz já merecia uma oportunidade em um time grande na minha opinião, pois ele entende do riscado.
    Espero que o Vica não invente uma de Prof.Pardal, e que escale o time de forma coerente, dentro da realidade que temos em casa.
    A ausência do Esley pode ser uma boa, e o negócio é a gente tentar abrir algum tipo de vantagem em casa, pois o jogo de volta em Campina será com casa cheia.
    Apesar de tudo eu creio em nosso time, acho que dá pra gente passar mais esta fase.

  • Thiago disse:

    Sobre o julgamento do Tricolor no STJD. Acho que o Leão de Aço tratou de agir conforme a lei e, por isso, foi absolvido. Então a Justiça foi feita. Enquanto que os urubus descoloridos de Porangabuçu ganharam 5 campeonatos na maior marmelada do futebol brasileiro, e ficou valendo. Mostrem-me as provas desses campeonatos. Santa ingenuidade do Fortaleza Esporte Clube que engoliu essa.

  • Antonio Oliveira disse:

    Agora vamos saber se o time tem músculo para seguir em frente. E que não repita aquele papelão da série C quando enfrentou o Oeste.

  • Antonio Oliveira disse:

    Será que a diretoria do Fortaleza não já está de olho no artilheiro Giancarlo do Ferroviário não? Se não estiver, está dando mole. Pois o time precisa de um homem gol.

  • CAIO SÉRGIO disse:

    Concordo com FRED essa história de jogar no Casteleão não foi boa. Seria melhor no P.V, onde faríamos um caldeirão pra cima deles.

  • MICHELE disse:

    A semana toda você não viu sequer uma chamada da televisão para o jogo FORTALEZA X CAMPINENSE. Na próxima semana vocês verão a forma da televisão promover o jogo do time canalense. Tem nada não! A torcida do leão já provou inúmeras vezes que é apaixonada e independente da divisão e do adversário já mostrou que não abandona o Rei Leão do Brasil. Não existe promoção de ferro ou cimento, se você ama o Fortaleza compareça domingo a Arena Castelão, esse é o jogo, esse é o momento. Leve a sua família, convide os amigos, dê carona, etc. Domingo todos os caminhos levam a Arena Castelão, que poderá mais vez mostrar o amor e a força dessa torcida para todo o Brasil. Se Deus quiser com uma grande vitória, com gols dos atacantes JAÍLSON e ASSISINHO.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *