Blog do Leão

O mais cearense dos paraibanos

443 14

 

Meia Bismarck é "o cara" do Campinense

Meia Bismarck é “o cara” do Campinense

Próximo domingo, quando o Leão entrar em campo pela semifinal do Nordestão, terá pela frente um adversário com várias caras conhecidas do torcedor cearense.
O time do Campinense comandado por Oliveira Canindé tem como peça fundamental no meio-campo o armador Bismarck, que para muitos teve chances demais com a camisa tricolor, mas não vingou em nenhuma delas. Tiago Granja e Dedé são outros jogadores de destaque no time paraibano que já passaram pelo Pici, além dos menos lembrados Bruno de Jesus e Danilo Portugal. E para completar a patota cearense, tem mais jogadores que já passaram por outros clubes do nosso estado, como Panda (ex-Icasa), Glaybson (ex-Horizonte) e Rafael (ex-Ferroviário).
Oliveira Canindé, possivelmente, fará uma leve mudança na equipe que vinha atuando ao longo dos outros jogos da Raposa na Copa do Nordeste, colocando Danilo Portugal no lugar do volante titular Wellington, machucado.

Como o treinador não pretende  fazer muitas mudanças, é provável que o time do Campinense no domingo seja o mesmo que enfrentou o Sport na Ilha: Pantera ( único remanescente do time de 2011 que enfrentamos naquela Série C), Tiago Granja, Roberto Dias, Edvânio, Panda, Glaybson, Dedé, Wellington (Bruno de Jesus), Bismarck (Ricardo Maranhão), Zé Paulo (Danilo Portugal), Jeferson Maranhense.

Bom, é mais ou menos isso que nos espera nesta semifinal. É bom ficar “De olho neles”.
E garantam seu ingresso!!