Blog do Leão

Ficará pequena, Campina Grande

1267 16
Estádio Amigão será o palco do duelo de domingo entre Campinense e Fortaleza

Estádio Amigão será o palco do duelo de domingo entre Campinense e Fortaleza

A torcida tricolor promete invadir a Paraíba para apoiar o Leão no difícil compromisso contra o Campinense. E olhe que eu não estou falando que será difícil só pra fazer média. A prova disso são os números, afinal vocês sabem quantos gols a Raposa já levou na Copa do Nordeste jogando no Amigão? isso mesmo, zero!
Portanto a presença de muitos tricolores neste jogo será muito importante para apoiar nosso time para o ataque, até porque sabemos que um golzinho marcado no campo do adversário poderá fazer toda a diferença.
Alguns tricolores estão organizando caravanas. Um deles é o repórter Jorge Telmo que coordena a Caravana Fiel Tricolor ao preço de 150,00 em ônibus com ar e frigobar, maiores informações pelo fone 8653-1011. E quem quiser postar aqui os telefones de outros organizadores, podem se sentir à vontade.

Para este compromisso, Vica deverá promover o retorno de Esley, que cumpriu suspensão pelo 3o amarelo. O atacante Júlio Madureira, que entrou no final do jogo na Arena Castelão, falou ontem com a imprensa e disse que o time precisa ficar sempre concentrado. “Atenção do começo ao fim do jogo. A gente chegou a essa fase porque não desistimos nunca. No domingo, não podemos nos desesperar em momento algum”.

O jogo será às 16h de domingo, ao vivo pela TV Verdes Mares

16 Comentários

  • tenham cuidado, que a imprensa de Campina Grande, está criando um clima de guerra para esse jogo, os torcedores estão sendo motivados com a questão da vingança do jogo de 2011, entre FEC x CRB. que é citado por todos que houve um armação, para rebaixar o Campinense.

  • Fred disse:

    Quem for de carro, tem um hotel muito bom em frente a rodviaria de Campina, chamado Village Hotel. Quando vou a trabalho prá lá sempre me hospedo nele. Um taxi de lá no estádio não custa mais de R$10,00.
    É bom a torcida ficar muito esperta, pois umas rádios safadas de Campina estão promovendo um clima de guerra totalmente desnecessário para este jogo, incentivando a violência mesmo, por conta do rebaixamento do campinense no ano de 2011.

  • Diego Barbosa disse:

    Se quiser posso te passar o telefone de um dos organizadores da caravana do dia 10 de março, data do 1 jogo da final que sera disputada em Campina Grande entre Ceara e Campinense.

    Elenilson Dantas
    Só aprovei porque isso dá uma sorte medonha

  • Domingos Leão disse:

    Boa sorte aos que forem, mas tenho amigos que moram lá e alguns torcem pelo timeco do Campinense.Fora vai ser uma guerra, mas dentro de campo, não tenho dúvida, se jogar com vontade, o Leão atropela o timeco meia-boca de refugos do manjadinho. E isso acontecendo, imagina lá fora depois do jogo. ST.

  • Fábio Leão disse:

    Espero que eles lá tratem a maior torcida do estado com respeito, pois nós aqui tratamos muito bem a torcida deles e deixamos um enorme pedaço do estádio para apenas uns 15 torcedores. Nenhum lugar do Brasil trata tão bem os adversários como aqui em Fortaleza. Não sei praquê isso. O que acontece fora dos estádios são infiltrações de invejosos urubus querendo infernizar a Polícia contra nós do Fortaleza esporte clube.

  • João Ximenes disse:

    Acho que se o FORTALEZA jogar a bola que jogou no primeiro tempo daquele primeiro jogo, vamos sair de lá com a classificação.

    “GOLS NÃO SOFRIDOS” por eles lá ELENILSON!?
    No futebol tudo tem um prazo, e espero que faltem somente DOIS DIAS para “inspirar” o prazo de final de validade na embalagem de lá, pois no terceiro nós ” vamo tá” nos encalços deles.

    Acho também, que o VICA deveria colocar no lugar do JAILSON(suspenso) o LEANDRO enfiado entre os zagueiros ao invés de optar(parece que decidiu) pelo MADUREIRA, pois ele(LEANDRO) próximo do gol(que é onde sabe jogar), segura os zagueiros; consegue fazer bem o pivô; além de quando sair da área, consegue umas jogadinhas de bola enfiada.
    Optar nessa condição de homem de frente, pois como MEIA, ele(LEANDRO) provou não conseguir jogar bem.
    Tá machucado ele?

    Não sei como tá o CLIMA(animos) lá pelas PARAIBAS.
    Lembro que recentemente, um jogo do FORTALEZA na maldita Divisão “C”, selou o destino nada bom deles na competição.
    No futebol, as cicatrizes demoram a sarar.
    Mas não acredito que os torcedores, vão tomar alguma atitude, antes e pós jogo. De qualquer forma, quem for, melhor ficar ESPERTO.

    Por fim:
    Espero que tudo dê certo;
    Que o FORTALEZA consiga fazer um grande jogo;
    Que nosso torcedor que for lá, volte bem:
    E que voltemos de lá com a classificação.

    Vitória e/ou empate neste jogo siguinifica VAGA NA FINAL.
    Conseguir chegar bem na primeira competição oficial da temporada, vai trazer muitos beneficios para a equipe, nas outras que virão.
    Beneficios e DIN-DIN pro’s cofre$ do Clube.

    Pra dentro deles LEÃO, com paciência e sabedoria.
    Lembrando que mesmo não conseguindo fazer um “golzin”, não levando, já resolve a parada.

  • F Sales disse:

    Já pensou galera tricolor e Elenilson, se formos pro abafa fazendo pressão nos primeiros 30 minutos de jogo e fizermos logo dois gols, como ocorreu aquí no casteleão? Aí eles teriam que fazer quatro gols para tirar à diferença, que, aqui pra nós seria praticamente impossível, não é msemo?

  • Antonio Carlos Moreira disse:

    VOU TORCER MUITO PELO NOSSO LEÃO,PORÉM ACHO QUE O JOGO ESTÁ EM ABERTO….CONTINUO A VER AS COISAS ALÉM DOS ESTÁDIOS,NA PARTE DO PLANTÉL,TEMOS VÁRIAS CARÊNCIAS NO ATAQUE E NA DEFESA,NA PARTE POLITICA,VEJO QUE AS PESSOAS QUE DOMINAM O FORTALEZA,NÃO TEM PROJETO PARA O CLUBE…JURANDIR JUNIOR,É UMA PRESENÇA,NOCIVA,A APROVAÇÃO DAS CONTAS DO LÚCIO BONFIM,A PRESENÇA DO DO RENAN VIEIRA,TUDO ISSO DEIXA GENTE SEM MUITO ESPERANÇA PARA UM PROJETO PARA A VOLTA PARA B,E CONSEQUENTEMENTE PARA A SERIE-A.PORÉM CONTINUO TORCENDO,APESAR DOS PESARES…

  • Kleiton Nascimento disse:

    Antônio Carlos Moreira, compartilho das mesmas preocupações do Amigo, pois torço ardorosamente em face da minha condição de tricolor, porém a realidade não pode ser engrecida ou relevada.

  • Domingos Leão disse:

    Meu caro tricolor FÁBIO LEÃO, sabemos que os urubus da cearamor procuram briga, mas não defenda a tuf e as outras organizadas do Leão não meu chapa. É tudo farinha do mesmo saco. Brigam com urubus e contra elas mesmas. Assaltam a gente nos estádios e ficamos a mercê desses bandidos. FIM das “DESORGANIZADAS ” JÁ. ST.

  • Fred disse:

    Realemente Antonio Carlos Moreira, vc está coberto de razão em parte de seu comentário. A diretoria tá dormindo no ponto, em quanto a do rival está trabalhando, contratando.
    Não sei, mas não será tarefa facil trazer esta classificação, nosso treinador as vezes tem uns momentos de burrice que todo mundo fica sem entender.

  • Rubens disse:

    O Fortaleza terá que suportar pressões lá em Campina Grande . E quando falo em pressões … lembro-me do Esley !!! O que realmente desejo é que o Esley só prejudique ( e na bola ) ao Campinense .
    Como a alvinegrada se treme toda ao ouvir falar em : David Madrigal !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse campeonato será julgado no STJD .
    Mataaaaaaaaaaaaaaaaaaa Leãoooooooooooooooooooooooo.

  • VALTERLAN disse:

    Avante Leão de aço, se o time entrar focado e determinado e não levar gols bobos teremos grandes chances nesse jogo.

  • Ramiro disse:

    A nação Tricolor estará fazendo a corrente positiva por mais uma comquista. Mas pelo amor ao nosso Leão de Aço, não se acomodem, saibam que temos muitas deficiências. O time tem seus méritos, mas não se enganem, queremos muito a conquista dessa Copa do Nordeste, mas não devemos esquecer nosso principal objetivo, que é sairmos dessa desgraçada terceira divisão. Seria ótimo conquistarmos essa copa, o cearense e uma excelente na Copa do Brasil, mas temos que subir de divisão.

  • Yuri disse:

    Agora que nossa torcida leonina, a maior do estado, penou um bocado para chegar e sair do Casteleão, é que resolveram ajeitar o acesso e aumentar o número de ingressos. Pode um negócio desses? e ainda dizem que a Federação é Tricolor de Aço.

  • Kleiton Nascimento disse:

    Kd o Domingos Leão, que costumava chamar sde refugos do Pici o Bismarck e outros tantos. Se o Domingos for realmente tricolor ele vai ter de torcer para o Bismarck e os demais pseudo refufos para vencerem, caso o siará se classifque para a final. O certo é que, como eu disse aqui, nem o Baquitizão e nem o Jurandizão tem condições de estarem no Pici.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *