Blog do Leão

Ficará pequena, Campina Grande

1696 16
Estádio Amigão será o palco do duelo de domingo entre Campinense e Fortaleza

Estádio Amigão será o palco do duelo de domingo entre Campinense e Fortaleza

A torcida tricolor promete invadir a Paraíba para apoiar o Leão no difícil compromisso contra o Campinense. E olhe que eu não estou falando que será difícil só pra fazer média. A prova disso são os números, afinal vocês sabem quantos gols a Raposa já levou na Copa do Nordeste jogando no Amigão? isso mesmo, zero!
Portanto a presença de muitos tricolores neste jogo será muito importante para apoiar nosso time para o ataque, até porque sabemos que um golzinho marcado no campo do adversário poderá fazer toda a diferença.
Alguns tricolores estão organizando caravanas. Um deles é o repórter Jorge Telmo que coordena a Caravana Fiel Tricolor ao preço de 150,00 em ônibus com ar e frigobar, maiores informações pelo fone 8653-1011. E quem quiser postar aqui os telefones de outros organizadores, podem se sentir à vontade.

Para este compromisso, Vica deverá promover o retorno de Esley, que cumpriu suspensão pelo 3o amarelo. O atacante Júlio Madureira, que entrou no final do jogo na Arena Castelão, falou ontem com a imprensa e disse que o time precisa ficar sempre concentrado. “Atenção do começo ao fim do jogo. A gente chegou a essa fase porque não desistimos nunca. No domingo, não podemos nos desesperar em momento algum”.

O jogo será às 16h de domingo, ao vivo pela TV Verdes Mares