Blog do Leão

O clássico que deveria valer o Nordeste

1044 12

cea x for

Caros tricolores, e assim como muitos previam, Fortaleza e Ceará se enfrentam no Castelão no dia 17 de março. Ops… mas o que deveria ser o jogo decisivo da Copa do Nordeste virou apenas mais um confronto de campeonato estadual. Apenas?? Aaaaah, tá bom! Nós vamos já acreditar que ninguém quer vencer e não fará das tripas coração para isso.
Tudo bem que agora a realidade é outra, mas a necessidade de vitória impera nas duas agremiações, além da rivalidade, é óbvio.
Os alvinegros precisam dos 3 pontos para voltarem ao G4, enquanto nós precisamos muito da vitória neste momento recheado de incertezas e desconfianças.

Quanto ao jogo em si, o técnico Hélio dos Anjos não contará com o atacante Jailson, machucado. Julio Madureira é o provável substituto. Vinicius e até Edinho improvisado no ataque seriam possíveis surpresas. O treinador confia que o meia João Henrique, que jogou bem contra o Guarany, possa agora deslanchar e emendar uma boa sequência de apresentações convincentes, já que continua sem poder contar com os dois meias, Jackson Caucaia e Alex Maranhão, entregues ao DM. O resto da equipe é a mesma que enfrentou o Bugre no Pici.

Os ingressos custam R$ 30,00 (trinta reais), tanto nas Cadeiras Superiores como nas Inferiores, com a meia entrada custando R$ 15,00 (quinze reais).
O setor central do Castelão (Cadeiras Especiais, Camarotes e Setor Premium) será todo destinado a torcida do Ceará, mandante do jogo. No returno a situação se inverte.

Sócios Leão do Pici, Sócios Proprietários e Conselheiros terão acessos aos setores inferiores e superiores, entradas exclusivas pelos portões B (Superiores) e C (Inferiores)
Leão Fiel e Leão Estudante deverão efetuar recarga no Pici ou na Fortaleza Store, hoje e amanhã.

Vamos ao Castelão para torcer pelo nosso Leão!

Na paz!

 

 

12 Comentários

  • Ramiro disse:

    Bem que esse clássico deveria ser a decisão a Copa do Nordeste. Mas principalmente pela inoperância dos dirigentes, não estamos nessa fácil decisão. Agora aqui pra nós, será que o nosso Fortaleza vencendo esse clássico de amanhã a diretoria não irá mascarar nossas deficiências?
    Nossa esperança, é que o treinador muito provavelmente não entrará num possível ôba ôba da diretoria. Vamos torcer pela vitória leonina e esperar que os homens consigam enxergar nossas deficiências.

  • João Ximenes disse:

    Pena que JAILSON se lesionou, e mais pena ainda, por a primeira opção ser o MADUREIRA.
    DOS ANJOS deveria pensar melhor e colocar o VINICIUS.
    A não ser que HÉLIO consiga botar ele pra jogar, que… meu Deus!
    Mas o futebol costuma aprontar das suas, e de repente ele deslancha nesse jogo.

    VITÓRIA e VITÓRIA.
    Se eles precisam dela, que corram atrás.
    Precisamos manter a ponta na tabela, e passando por um clássico, vai ser mais importante e valorizada ainda.

    Acredito que vai dar tudo certo, e conseguiremos somar mais pontos.

    VENCER ou VENCER… é a questão!

    Depois do jogo a gente se fala!!!!!

  • Yuri disse:

    Para os invejosos descoloridos de plantão, que vivem secando o Rei Leão por seu colorido, pelo seu CT, pelo seu campo, pelo seu Hino, pela sua enorme torcida, pela alegria que é assistir a um jogo do Fortaleza Esporte Clube. Espero que dê a lógica sem roubo, que dê Leão do Pici, é claro!

  • Ernando Galuxo disse:

    Assisti algumas entrevista do dimas falando que tem um retrospecto de vitoria em cima do leão,esse cara não cansa de apanhar,do Clodoaldo ate o dia de hoje ele sou levou porrada do leão,ele ta se lembrando na época que Dalcildo Mourão ajudava o Ceara ganhar,agora ele tem um Histórico muito grande de sair depois que perde para o leão o próprio Clodoaldo derrubou muitas vezes.

  • Renatp Luís de Oliveira disse:

    Uma vitória do TRICOLOR hoje será importantíssima pois assumirá a liderança isolado e isto dará motivação para os próximos jogos. Raça Leão. FORTALEZA ESPORTE CLUBE minha paixão.

  • Ramiro disse:

    Os comentários nesse blog demoram muito a serem liberados.
    Será que tem algum diretor do Fortaleza atuando no blog, está lento que nem as contratações. Acelera Elenilson.
    Saudações Tricolor.

    Elenilson Dantas

    🙂 A gente fazemos o que nós pode, caro Ramiro. ST

  • Ramiro disse:

    Compreendo, tomei ai liberdade de tirar uma brincadeira, mas sei que você tenta administrar o post da melhor maneira, como também deve ter suas outras atividades.

  • Kleiton Nascimento disse:

    Na hegemônica participação do Fortaleza na década de 2000 no manjadinho, como nos dois acessos à Série e nas boas participações na Copa do Brasil, sempre estiveram na titularidade vários jogadores da base e da Região Nordestina. O Fortaleza, formado de jogadores forasteiros rodados(ardilosos), desde 2009, vem amargando revés inexplicáveis e vexatórios, como se deu perante o Oeste eo Campinense. Por outro lado, o Campinense, treinado por um cearense e com vários jogadores deste Estado, alguns como o Bismarck, Tiago Granja, Dedé, disputam a Copa do Nordeste, com a vantagem de haver vencido o algoz do time carroceiro, qual seja, o ASA, o Time ALADO de Arapiraca, terra do FUMO no siará. Aliás, na torta visão dos torcedores carroceiros, ser eliminado pelo ASA, diante de 50.000 deslumbrados canalenses, como levar peia do Guarasol e do IcASA, não é sinônimo de AMARELÃO. O SORDADO é o mais alienado dos passageiros da carroça, pois pensa em ganhar baseado em supertições. O sordado é um treinador ou um cigano, um pai de santp, etc..

  • Kleiton Nascimento disse:

    Não deram chances paulatinas ao Edinho e ao Vinícius e agora os lançaram na fogueira, pois num clásico rei e o Fortaleza perdendo. E nesse momento lançam o Guto no jogo em 2 X 0 para o kanal. Quem quiser se iludir com o Baquitizão, o Jurandirzão e o Heliozão, iludam-se, vez que o presidente Truvão éum emérito perdedor. Com ele o grande Fortaleza sempre será humilhado.

  • Kleiton Nascimento disse:

    O Paulo Arthur teve a hombridade de renunciar, mas o Baquitizão apega-se com unhas e dentes ao cargo e não larga a presidência do Fortaleza. Provado está que o Baquitizão e a sua tropa não tem condições de gerir o grande lube tricolor.

  • Antonio Oliveira disse:

    É o que sempre digo caro KLEITON NASCIMENTO. Há várias maneira de queimar o jogador. Esta ai é uma. Lançar os jogadores da base num clássico, sem ritmo e ainda mais atrás no placar. Que o diga o Bismarck. Agora eu que ver aqui, aqueles que sempre queimaram o Bismarck falar da incopetencia dele. Só foi campeão do Brasil na série D. Subiu o Santa Cruz da série D para a C. E agora, campeão do Nordeste. E estes craques que foram os preferidos que estão ai no Leão, ganharam o que?

  • Antonio Oliveira disse:

    Desculpem o erro cometido no post anterior. Onde escrevi (agora eu que ver aqui) Quis escrever. Agora eu quero ver aqui.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *