Blog do Leão

Vamos ao Pici

755 6

 

Edinho está mantido na equipe titular

Edinho está mantido na equipe titular

Caros tricolores, hoje é dia de ir ao único estádio da capital que o torcedor ainda pode grudar a cara no alambrado pra xingar o bandeirinha. Bom demais, hein? Só faltava mesmo o copo de cerveja apoiado em cima da mureta. Mas deixa pra lá, o assunto da gelada no estádio agora é com a dona FIFA, Ministério Público e Federação.
Mas falando de bola rolando, quem for ao Alcides Santos na noite desta quinta-feira verá o treinador Hélio dos Anjos tentando dar uma sequência ao time, promovendo algumas alterações com o objetivo de manter a liderança do campeonato. Gabriel, recuperado de contusão, reassume seu posto. Com isso, Ronaldo Angelim – que renovou contrato até o fim da temporada – volta a ficar como opção no banco de reservas. Lucas retorna à condição de titular. No ataque, Leandro será mantido e terá como companheiro o estreante Edson.
O Fortaleza fechou contrato de exclusividade com a Arena Castelão até 2016. Portanto, irá demorar a termos outra chance de enfiar a cara no alambrado.

O jogo começará às 20h15. Vamos ao Pici !!

6 Comentários

  • Fred disse:

    A vitória hoje é de suma importância para continuarmos com a vantagem de 3 pontos na tabela para o segundo colocado. Creio que se chegarmos em primeiro lugar ao fim da fase, deva ter algum diferencial para os demais quando formos pra decisão, só não pode deixar é jogar isto fora, pois perdemos o campeonato do ano passado graças a 8 pontos jogados fora.
    Mudando de assunto, esta Galinha do Tabuleiro é uma piada mesmo; É só jogar contra o time rival, que se abre toda, adora uma uma goleada.

  • H.ROMEU disse:

    Caros tricolores,
    Acho que foi bom para o FEC o contrato com a Arena Castelão. R$-130 mil mensais não são desprezíveis. Onde conseguiríamos um patrocínio master nesse valor? Em nenhum lugar. Além do mais, o FEC será forçado a montar bons times, pois terá incentivo financeiro para subir de série e punição se cair, até rescisão do contrato. Os jogadores se sentirão motivados por jogarem em estádio padrão Fifa e nós torcedores também usufruiremos de maior conforto, melhores acomodações etc e tal. Parabéns à Diretoria e Conselho Administrativo.
    Sds tricolores.

  • João Ximenes disse:

    Vencer jogos no PICI, e sendo esse o útimo dos próximos treze anos(foi até 20016?), vai ser melhor ainda. Ainda de, temos de manter a liderança da competição até o final, com ou sem GELADAS.

    E o DOS ANJOS?
    Será que dessa vez ele termina um jogo no campo, ou ele tá punido e não vai tá lá?
    Seria muito bom, se ele conseguisse manter a promessa que fez(vi hoje na TV), de tomar mais cuidado quando se dirigir aos arbitros.
    Até mesmo porque não fica nada bem, jogador ver seu COMANDANTE ser excluido de campo. E de vez em quando então…

    EDSON????

    Boa a renovação(prolongamento de contrato) com o ANGELIM.
    Sempre achei(e acho) que ele vai ajudar bastante a equipe nas competições que estão por vir.

    O acerto com a ARENA CASTELÃO, se bem administrado pode ser muito bom. Não conheço o contrato, ou o que foi acordado, mas sei dos R$ 130 mil paus a receber mensalmente. Pode até não parecer lá muita coisa. Mas já começaremos o mês com receita certa, além dos pontos a explorar lá na própria ARENA.

    Vai dar pra mim hoje não ó!

    Elenilson Dantas
    Pois é, João. Vi que o Hélio vai mesmo lançar Vinicius de titular e não o Edson. Melhorou, apesar de não conhecermos o Edson ainda

  • ANTONIO CARLOS MOREIRA disse:

    QUEM ACOMPANHA MEUS COMENTÁRIOS,SABE QUE NÃO TENHO EXPECTATIVA EM RELAÇÃO AO CAMPEONATO CEARENSE,SEMPRE MINHA PREOCUPAÇÃO ESTÁ VOLTADO PARA NOSSO RETORNO A SERIE-B…ACHO LEGAL A ASSINATURA COM A ARENA CASTELÃO,PORÉM VOLTO A FRISAR OS ESTADUAIS PERDERAM SEU ENCANTO,INCLUSIVE O PAULISTA E O CARIOCA…MAIS SÃO NESCESSÁRIOS PARA OS TIMES SE AJUSTAREM PARA OS OBJETIVOS MAIORES QUE SÃO SERIE-A, B, E COPA DO BRASIL,E NO NOSSO CASO SERIE-C…ACHO QUE ESTAMOS COM UM PLANTÉL MUITO FRACO,SE NÃO HOUVER DISPENSAS E NOVOS VALORES PARA NOS PREPARARMOS PARA O CAMPEONATO DA TERCEIRA DIVISÃO,NÃO PASSAREMOS DA PRIMEIRA FASE…

  • abimael disse:

    O que acaba com o nosso futebol é essa valoração exagerada desses bondes velhos, em fim de carreira e decadentes, que, na realidade, no mercado da bola nada valem, e nada acrescenta às equipes que os contratam, mas que sempre tem prioridade em detrimento aos jovens valores, como são os casos de Leandro e Lúcio, etc. Assim, enquanto os cartolas das equipes local adotarem essa política, nosso futebol só cescerá para baixo feito rabo de cavalo, como acontece atualmente. Tais jogadores só tem espaço no futebol cearense. O fuebol cearense é o paraíso desses balzaquianos. Pobre futebol cearense!

  • Kleiton Nascimento disse:

    O Fortaleza estar torrando cento e vinte mil reais com o aposentado Heliozão. O Baquitizão é um verdadeiro perdedor e a eminência parda Jurandirzão só sairá do Pici quando o Fortaleza estiver em grande complicação. Ninguém acorda para incapacidade e o azar do Truvão.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *