Blog do Leão

Que trazes pra mim?

814 7
Assisinho e Jailson voltam a formar o ataque do Leão

Assisinho e Jailson voltam a formar o ataque do Leão

Caros tricolores, a expectativa desde domingo de Páscoa é de como o time irá se comportar no Romeirão e do que será capaz de trazer de Juazeiro do Norte. A importância de trazer os três pontos tornou-se enorme, bem maior que o simples fato de ser uma possível revanche do jogo de quarta-feira passada no Pici.
O técnico Hélio dos Anjos não poderá contar com o volante Esley, que completou mais uma série de três cartões amarelos. Outro que também está fora desse jogo é o atacante Edson, que foi expulso na sua estréia, quinta feira. Em contrapartida o treinador do Leão ganhou duas grandes opções para esse jogo, o atacante Jailson, que se recuperou de um problema muscular, e o também atacante Assisinho, que cumpriu suspensão.

O jogo começará às 16h deste domingo de Páscoa e terá transmissão ao vivo da TV Verdes Mares

Os jogadores relacionados para este importante compromisso na terra do Padim Ciço são:

Goleiros: João Carlos e Flávio
Laterais: Rafinha, Edson Souza e Marinho Donizete
Zagueiros: Fabrício, Ronaldo Angelim e Gabriel
Volantes: Jackson, Everton e Lucas
Meias: Edinho, Lúcio e Jackson Caucaia
Atacantes: Assisinho, Jailson, Jussimar e Leandro

7 Comentários

  • Kleiton Nascimento disse:

    O que eu vinha dizendo que iria acontecer, aconteceu, ou seja, o o Guto e o Vinicius não figuram sequer no banco de reservas. Preferiu o Heliozão levar o tal Jussimar e o lateral Edson, duas incógnitas. Ora, como é que se troca o certo pelo duvidoso, isto é, o Guto com boas qualidades técnicas e muito bom nas cobranças de bolas paradas. O Vinícius já mostrou que tem qualidades e fez até gol de letra. O penalti não foi perdido pelo Vinícius, mas defendido e muito bem defendido pelo goleiro do Guaraju. Como eu disse, o Heliozão estar dando chances aos jogadores forasteiros rodados do empresariado. Toma que o leão não percas para o Guaraju e nem de forma vergonhosa. Como também disse, o Osvaldo foi lançado pelo Heriberto da Cunha e não teve como treinador o Heliozão, conforme matéria do Diário do Nordeste que mostrei em mensagens de dias atrás. Em muito breve, o edinho também será menosprezado, vez que o heliozão, junto com Jurandirzão e com as bençãos do Baquitizão, estarão usando o Fortaleza para satisfazer os interesses do empresariado de jogadores trazidos para o Pici e sem a menor condição técnica de envergarem o manto tricolor.

  • João Ximenes disse:

    Acredito que desta vez o FORTALEZA vai conseguir pontuar.
    O que o Guarani aprontou nessa sequencia de dois jogos foi o que o futebol tinha pra lhe proporcionar.
    Se as duas equipes jogarem a bola do jogo anterior, FORTALEZA vai sair de Juazeiro com os três pontos.
    Guarani jogou pouco, mas conseguiu dois gols que culminaram em vitória no final, apesar do que aconteceu na partida.
    Se o FORTALEZA cometer os mesmos erros do jogo anterior, por consequencia vai voltar de lá derrotado.

    Tá na hora da equipe dar uma resposta ao torcedor.
    Essa irregularidade demostrada nos jogos, tá deixando o torcedor com uma pulga atrás da orelha.
    E isso não é nada bom, tendo em vistas as competições que estão por vir, e a participação do TORCEDOR pode ser determinante.

    Que a equipe comece a mostrar maior regularidade nesses jogos restantes que é pra nós passar-mos a confiar mais, para por consequinte, apoiar ainda mais os jogadores dentro de campo.

    Pra dentro deles LEÃO!!!!!!

  • Fred disse:

    Rapaz, quando a gente pensa que já viu de tudo, é surpreendido com uma imbelicidade sem tamanho por parte do treinador do FEC. O cara dizer que o jogo de quinta a noite foi a “melhor atuação” que o time fez ao seu comando, é de lascar; A gente que não presencie a pior então.
    Este Helio doa Anjos do Inferno é um belo de uma falastrão, marca registrada sua, fala muito, fala demais, mas em campo a coisa foi outra.
    O de lascar é a gente ver o Jailson recuperado, e este treinador dar entrevista e dizer que vai sair jogando com o ex jogador Leandro, aquele que -1 em campo.
    Depois a gente não volte com mais uma derrota, e o “Rolando-Lero” venha culpar a trave, o juiz, os penaltis perdidos,etc.
    Eu gostaria de saber quem é o protetor deste perna de pau deste Leandro dentro do time do FEC, é muita ruindade deste cara pra á jogando, ele não tem condição nem de compor elenco, quanto mais de ser titular.

  • H.ROMEU disse:

    Meus amigos,
    Os treinadores das categorias de base servem para quê? Acho que para lapidar os jovens talentos e aprimorar-lhes os fundamentos do futebol. Como dar um passe, enfiar uma bola, bater um lateral, um escanteio, uma falta, um pênalti, essas coisas. Treinar, treinar, treinar essa é a lição deixada pelo grande João do Pulo, lembram-se? Mas, parece que esses treinadores da base não ligam pra ensinar os meninos. Vocês viram como o Vinícius bateu errado aquele pênalti? Telegrafou para o goleiro dizendo qual o canto em que mandaria a bola. Não deu outra, o goleiro pegou. Acho que os treinadores de goleiros estão levando vantagem nessa questão dos pênaltis. Não tenho a estatística, mas calculo que 50% dos pênaltis são defendidos, devido à incompetência ou ignorância dos batedores. Se eu fôsse treinador, meu time teria dois exclusivos batedores de bola parada, Pênaltis, faltas, escanteios etc deveriam ser jogadas perigosíssimas de gol e executadas com a técnica adequada e não de qualquer maneira, como vemos hoje. Vocês notam como os escanteios do Rafinha são mal executados?
    Sem nenhuma técnica e 100% desperdiçados. Um jogador desses no meu time não pegaria em bola parada. O Zico cobrava bem as faltas perto da área? Pois fiquem sabendo que não era dom e sim resultado de muito treino. Zico mandava filmar seus treinos, jogos e depois via em casa onde tinha errado, onde teria que melhorar etc. Isso chama-se profissional. No Fortaleza, um jogador erra um pênalti e no outro jogo repete o mesmo erro. Parece que os “treinadores” não conversam com esses atletas e lhes mostram a maneira certa de fazer a coisa. Ou será que esses técnicos nunca jogaram uma pelada sequer? Assim não dá.

  • Ramiro Ripardo disse:

    Meu nome não é muito comun, mas parece que existe um chará também postando no blog. As vezes coloco só o primeiro nome, mas a partir de hoje voltarei a postar com o sobrenome.
    Agora falando do nosso Fortaleza, sei não viu!! Ano passado enganando chegamos as finais do cearense, mas na hora da decisão o time tremeu, o fato repetiu-se no brasileiro.
    Infelizmente os mesmo erros se repetem, pela lógica devemos ir chegar as finais (acho que pela camisa e torcida), porque o time é muito limitado, vamos vencendo aos trancos e barrancos. O time deve ter feito umas vinte e poucas partidas, mas em nenhuma o time convenceu, parece que estão conseguindo enganar menos que no ano passado. Bem que ano passado teve foi muito ôba ôba.

  • Regis Rizieri disse:

    Não confio no meu Fortaleza enquanto essa dupla de incompetentes (Baquit e Jurandir) estiverem por lá, que saudade da Santana Têxtil, época em que íamos para o estádio enfrentar as maiores equipes do país, jogando de igual para igual, agora temos que nos contentar com a Série C, e ás vezes se segurando para não cair dela, é LASTIMÁVEL a situação em que o time foi parar…

    Como disse o amigo aí, chegaremos a final de um campeonato fraquíssimo e nada mais, porque subir para a Série B, com esses que estão aí não dá…

  • Kleiton Nascimento disse:

    O que é que o Fortaleza vai fazer na série C com essa turma(dirigentes e comissão técnica, além do gerente Jurandirzão) arrasando com o Rei Leão do Brasil. Necessário será um limpeza, a partir da so presidente Baquitizão. Truvão, tem a hombridade do Paulo Arthur e renuncia, , pois você é um perdedor. A única importância desse manjadinho é vaga na Copa do Nordeste, mas parece que o Tricolor não vai assegurá-la com esses dirigentes perdedores e essa fracssada comissão, com os pernas de paus forasteiros trazidos a peso de ouro..

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *