Blog do Leão

Tem que esquentar

598 7

guarany x fortaleza

 

Caros tricolores, pra deixar de lado o morno futebol apresentado nos últimos jogos, nada melhor que um jogo na simpática Sobral pra esquentar o futebol do Tricolor de Aço.
O treinador Hélio dos Anjos continua com vários desfalques, tanto que só terá dois zagueiros a sua disposição para este confronto. Esley, suspenso e Edinho, machucado, engrossam a lista dos ausentes no meio-campo. Até o meia João Henrique, que não vinha sendo relacionado, volta a ganhar uma chance e integra a delegação que parte para Sobral.
O Fortaleza enfrenta o Guarany de Sobral, a partir das 16 horas, no Junco, pela segunda fase do Estadual 2013. O Leão é atualmente o quarto colocado, com 19 pontos ganhos. O Guarany é terceiro com a mesma pontuação, mas ganhando no critério de gols marcados. A partida será transmitida ao vivo pela TV Verdes Mares.

Hélio dos Anjos relacionou os seguintes atletas para a viagem a Sobral:

Goleiros: João Carlos e Flávio
Laterais: Edson Souza, Rafinha, Guto e Marinho Donizete
Zagueiros: Ronaldo Angelim e Ciro Sena
Volantes: Jackson Silva, Everton, Jéfferson e Walfrido
Meias: João Henrique e Jackson Caucaia
Atacantes: Assisinho, Jailson, Leandro, Edson Santos e Jussimar

7 Comentários

  • Kleiton Nascimento disse:

    Incrivel como os fatos acontecem no Pici. O Júlio Madureira teve várias chances e foi dispensado, quando nem deveria ter sido contratado. Agora, o Jussimar e até o edson santos, estão tendo chances e perdendo gols à beça. Mas o bom atacante Vínícius, autor de um belo gol de letra, vem sendo sitematicamente menosprezado pelo obsoleto treinador Heliozão, com as bençãos do rudimentar Trovaozão. Em breve o péssimo Jussimar e tlvez o limitdo Eosn santos saim como o Júlio Madureira. E assim caminhao o Rei Leão do Brasil, ou seja, tangido por um apedeuta em futebol e em administração envolvendoclube de futebo.

  • Ernando Galuxo disse:

    jogo perigoso para o leão,sabemos q não e fácil ganhar no junco,espero q o Helio consiga definir o time titular mais ta dificio entrar depois de tantas contusões,so sei q o guto jogando na meia e uma boa opção,gostaria q a diretoria revesse esse contrato do arena castelão.. a torcida do leão e vibrante,jogando no pv nos tivemos muitos resultado bom na últimos anos…

  • Fred disse:

    A ausência do Esley não é desfalque, e sim um reforço; Sem este irresponsável em campo, este desequilibrado mental, a probabilidade de acabarmos a partida com 11 em campo é enorme.
    Mais um jogo que mete medo, não pelo adversário, e sim pelo futebol de baixissimo nivel que o FEC vem apresenteando com o comando do Rolando Lero.
    Não arrisco mais dizer nada, seja o que Deus quiser.

  • Regis Rizieri disse:

    Um treinador que tem 50% de aproveitamento no pífio campeonatozinho cearense não tem condições de representar um clube como o Fortaleza, só o Baquit, Jurandir e alguns poucos torcedores cegos que ainda veêm alguma possibilidade de melhora desse amontoado de jogadores que se apresentam em campo…

  • Hilton Holanda disse:

    Como é difícil a sua missão, prezado blogueiro, de tentar incutir na cabeça dos tricolores a obrigação de torcer, se resignar e ter fé num time horroroso como o atual, dentro de um plantel ridículo e treinador pior ainda. Tomara Deus venhamos a perder o jogo hoje e o Ceará ganhe do Icasa para não enfrentarmos nosso algoz nas semifinais. Senão, férias antecipadas na certa. Meu encerramento, já conhecido: é lamentável.

  • Antonio Oliveira disse:

    Caro KLEITON NASCIMENTO. Eu sempre comentei e continuo acreditando que até agora não cometi nem uma bobagem. Veja o que fizeram com o Vinicius. O treinador só estava esperando uma chance para saca-lo do time. E foi só o goleiro defender aquele pênalti que ele bateu para selar o seu destino. Mas o forasteiro Edson, que chutou a penalidade pra fora, continua titular absoluto. Mas depois vem uns Gênios do futebol dizer aqui, que deram várias chances o Vinicius e não aprovou. Ora ora. Ritmo de jogo se ganha jogando. Assim fizeram com o Osvaldo o Bismarck e outros mais que decepcionados, pediram para saírem. É minha mentira?

  • Kleiton Nascimento disse:

    Caro Antônio Oliveira, sempre estou atento aos seus lúcidos e pertinentes comentários, os quais demonstram o seu grande poder de percepção e a primordial preocupação com a instituição Fortaleza. Se o Vinícius estivesse tendo as chances ao lado do excelente Assissinho, com certeza já estaria na titularidade, vez que tem qualidades técnicas que faltam, por exemplo, nos Edson Santos e Jussimar, além do inútil ex jogador Leandro Guerreiro. Vejam o caso do Edinho, embora jogando muito bem, foi sacado para a entrada do ex jogador forasteiro Lúcio. Um abraço, Antônio Oliveira.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *