Blog do Leão

Na base da burocracia

329 21

con1x1fec

 

Caros tricolores, o resultado de 1×1 no jogo de ontem em Aracaju poderia ter sido melhor? poderia. Mas pelo que deixou transparecer, a equipe tricolor jogou com um pé atrás, com muito medo de uma derrota para não agravar mais ainda a situação perante seu torcedor. O time da casa até que tentou em algumas oportunidades, mas nenhuma que poderíamos considerear como uma chance clara de gol. O Leão passou a impressão que estava jogando pro gasto e quando chegava no ataque levava perigo ao time proletário. O gol de Jaílson, aproveitando uma bola mal dominada pelo defensor, poderia ter sido o da vitória, se numa cobrança de falta à média distância a bola não tivesse resvalado na barreira e entrado no canto oposto ao que o goleiro João Carlos começava a cair.
Enfim, o resultado de empate com um gol marcado no campo do adversário acabou ficando de bom tamanho. A decisão ficou para a capital cearense. Boa chance de ficarmos entre os 20 que passam para a terceira fase.

 

Confiança-SE 1 x 1 Fortaleza-CE

Local: Estádio Batistão

Árbitro:R enan Roberto de Souza
Assistente 1: Guilder Tadeu
Assistente 2:Roberto da Silva Santos
Cartões Amarelos: Lismar, Da Silva (Confiança) Jackson Caucaia, Jackson Silva, Ésley, Fabrício (Fortaleza); 
Cartões Vermelhos: Não houveram
Gols: Wallace 43/1T (falta) (Confiança), Jaílson 36/1T (Fortaleza)
Publico: 3.266
Renda: R$ 51.850,00
Confiança
Jeferson, André, Váldison e Alexandre, Ângelo, Oliveira (Lismar), Richardson, Jean Alisson (Paulinho Mossoró) e Luan (Augusto), Wallace e Da Silva.
Técnico: Fahel Júnior

Fortaleza
João Carlos, Jackson silva, Fabrício e Cássio, Edson Souza (Sidney), Ésley, Jackson Caucaia, Jussimar (João Henrique) e Marinho Donizete, Jaílson (Edson Santos) e Assissinho,
Técnico: Hélio dos Anjos

21 Comentários

  • Flávio Leão disse:

    O Nosso Leão de Aço continua na Copa do Brasil……E….. K k k k k k k k k k k k….. a karniça perdeu nos penaltis para o Ásia…… K k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k…… Não era possível tanta sorte o tempo todo……… K k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k……ufa,……. Cansei de me abrir do Kanal……já posso perder tranquilo domingo, pois os urubus perdem de todo mundo, mas do Hélio dos Anjos eles ganham.

  • Fred disse:

    Quando eu digo que o principal problema que temos é o nosso treinador Helio dos Anjos, o rolando Lero, tem gente que discorda.
    O time não jogou bem mais uma vez, mas criou varias opções de ataque, só que pecava sempre na finalização, não tinha ninguém pra marcar presença de área .
    O Dico tava no banco, o cara vem jogando bem, porque este imbecil deste treinador não colocou o rapaz em campo? Preferiu colocar o Edson Baiano, porque foi indicado por ele, e deu no que deu.
    Mais dois pontos perdidos, que podem nos fazer muita falta em casa.
    O FEC vem jogando como time covarde, futebol de time pequeno, que tem medo de ganhar, e o principal responsável por isto é este treinador imbecil que arma o time para jogar desta forma.
    Podemos contratar um caminhão cheio de jogadores, que não vai mudar muita coisa, o problema é a filosofia de trabalho que este treinador medíocre impôs ao time.
    A diretoria continua insistindo na manutenção deste rapaz como treinador, parece que o fracasso do estadual foi pouco, parece que fazem questão de mais vergonha.
    Enquanto isto Flávio Araujo está em Fortaleza, saiu do Remo na terça-feira…

  • Regis Rizieri disse:

    Elenilson,

    infelizmente esse nosso time só consegue ganhar dos reservas do Icasa, nem do pobre ferroviário conseguiram ganhar, do siará nem se fala, e domingo não creio em vitória quanto mais em reviravolta no placar…

    Do jogo de ontem, comemorar um empate com o Confiança, com todo o respeito, mostra o nível a qual chegamos, bem baixo mesmo, mas na atual circunstância, empatar com Confianças da vida e não levar goleada do siará, já tá de bom tamanho.

    Tá todo mundo se escondendo, quando eram para pedir adesão ao sócio torcedor, todo dia essa diretoria aparecia, logo o Baquit, que adora aparecer, mas deve tá tão envergonhado que não põe nem a cara pra fora…

    Nas redes sociais a insastifação da torcida é unânime e infelizmente acho que continuaremos dessa forma…

    Lamentável o que estão fazendo com o Fortaleza..

  • João Ximenes disse:

    Pode até não parecer grande coisa… mas já é alguma coisa !

    Na situação de jogo que nos encontramos, conseguir 1 gol fora de casa numa COMPETIÇÃO NACIONAL, para um time que vai fazer um segundo jogo dentro dos seus dominios contra o mesmo adversário valendo passagem de fase e DIN-DIN, tendo pelo meio, um CLÁSSICO DECISIVO, de definição de temporadas(2013 e futuro 2014), de repente…

    Futebol é assim: “UM JOGO PODE MUDAR MUITA COISA”.

    Uma Vitória(o empate), somado a um fracasso do maior adversário, tendo pela frente um jogo CLÁSSICO de vida ou morte, é = a equilibrio.
    Apesar das diferenças aparentes.

    Meter 3 gols, até que não é dificil.
    Adversário provou isso.
    Dificil mesmo é achar o 4º.
    Adversário provou isso.

    É uma questão de jeito achar esse 4º.

    Sabe lá se DOMINGO nós não encontramos esse jeito.

    No futebol tudo é possivel.

    O jogo vai acontecer, faça SOL ou “CHÔVA” pouco pra não alagar o PV.

    Esperar acreditando é o que deve ser feito por NÓS.

    Quem não deve acreditar na possibilidade, é ELES do outro lado.

    Dificil vai ser é dormir depois de ter visto ELES mesmos conseguindo tirar uma diferença(3 gols), mas não tendo competência de FINALIZAR o adversário, achando mais 1 “golzin”, e nem nas bolas paradas(penalte).

    O problema é deles!

    DOMINGO TÁ BEM AÍ !!!

  • DOMINGOS LEÃO disse:

    Ontem no programa do Sheik Emanuel, o Trovão tentou e acho que conseguiu enrolar boa parte da torcida. Até o Emanuel que no dia anterior meteu o pau na diretoria, ontem tava dizendo amém. Afinal ele tem grande amizade e parceria com o Espion. Não sei mas em quem acreditar. Prefiro ter meu discernimento. Como diz o Sheik, estamos pebados, estou totalmente sem harmonia. ST.

  • Rubens disse:

    Finalmente o Jaílson marcou um golzinho .
    Acho o Dos Anjos muito perdido . Continua escalando erradamente o nosso Leão . Aliás , tem muita gente ainda que tem que ser mandada embora .
    Estou esperando a chegada do Guaru , a efetivação do Dico .

  • Tom Tricolor disse:

    Torço para que esse tempinho maior que teremos para treinamentos seja bem aproveitado (só jogaremos dia 22).
    Esse segundo confronto com o Confiança é mais um daqueles jogos muuuuuuito importantes para o Fortaleza nesta tentativa de sair do sufoco, afinal tem 400 mil reais de cota para passar de fase, além de oportunizar mais um mata-mata (com o vencedor de Bahia x Luverdense, 2×0 pro Luver no primeiro jogo) e, por último e mais importante, pode ajudar no soerguimento moral do Tricolor. Vamos à luta!

  • valterlan disse:

    A continuação na Copa do Brasil é uma chance que o FEC tem de continuar jogando em partidas oficiais mesmo que venha a ser desclassificado do manjadinho domingo, para desespero do pessoal da avenida joão pessoa que já estavam falando que o Leão iria parar de jogar por 60 dias, quebraram a cara.

    Elenilson Dantas
    Não tem como parar 60 dias. A Série C já começa dia 02 de junho

  • ANTONIO CARLOS MOREIRA disse:

    COMO HAVIA FALADO ONTEM,QUE NÃO ACREDITAVA NA VITÓRIA,O FATO MAIS UMA VEZ ACONTECEU,VEJO O JOGO EM ABERTO,COM UMA PEQUENA VANTAGEM PARA NÓS,OU SE FAZ UMA REFORMULAÇÃO PARA C,OU ENTÃO NÃO IREMOS A LUGAR NENHUM…PORQUE TEMOS QUE VOLTAR PARA B,PARA QUE POSSAMOS REPENSAR QUE NÃO ADIANTA MAIS PENSAR EM GESTÃO COMO ERA FEITA NA DECADA DE 80/90,HOJE É USAR O REGIONAL PARA LABORATÓRIO,E FOCAR NOS TORNEIOS NACIONAIS,JÁ ESTAMOS FORA DA COPA DO BRASIL,DO ANO QUE VEM,E DA COPA DO NORDESTE,SE NÃO FORMOS PARA B,ESTAMOS FERRADOS….PORÉM SE CONTRATARMOS UM TREINADOR QUE REALMENTE VENHA COM COMPROMETIMENTO,E TRAZERMOS JOGADORES CERTOS,AINDA HÁ TEMPO DE DESFAZER TANTA TOLICE QUE VEM SENDO FEITO,PRINCIPALMENTE NO ELENCO QUE FOI MONTADO PARA O CEARENSE…

  • Fred disse:

    Quando a diretoria do FEC acordar para a realidade, e resolver deixar de ser omissa e irresponsável em relação ao trabalho do enrolador Helio dos Anjos, talvez seja tarde e estejamos na serie D. O cara indicou um volante, um tal de Ruam, que é reserva dos reservas dos reservas do Sport Recife.
    Hoje no bate bola da radio JC CBN de Recife, o comentarista Ralf de Carvalho fez até uma piada com o nível do jogador.
    Não tem quem tire de minha cabeça, o Helio dos Anjos está se beneficiando financeiramente com esta porção de porcarias que vem indicando para jogar no FEC, não é possível, é muita gente ruim ao mesmo tempo.
    E nossa diretoria deixa a coisa correr solta…

  • Carlos H. disse:

    Com confiança, iremos passar do Confiança. E assim sendo quem será o nosso próximo adversário???

    Elenilson Dantas
    Bahia ou Luverdense. Primeiro jogo foi 2×0 pro Loover Dance

  • J. Junior disse:

    Desde que esse treinador chegou ao Fortaleza o time que tinha uma identidade com o Vica se desmanchou, a base que existia se desfez. Além do mais esse cidadão criou problemas com Fabrício, Ciro Sena, Lucas, jogadores de melhor qualidade do que esses indicados por ele. O time não joga e esse rapaz fica só com desculpas e nada de fazer o time jogar, acorda Direitoria, antes que afunde o barco ainda mais.

  • Yuri disse:

    Quem acabou com o Fortaleza Esporte clube foram os próprios integrantes da Diretoria do Fortaleza Esporte Clube. até quando vamos continuar com essa turma amadora e fraca comandando o Leão?

  • Kleiton Nascimento disse:

    Ironia do destino, mas o grande torcedor do Fortaleza parece que sabia que estava fazendo quando produziu a música Noturo – Coração Alado, pois alado é quem tem asa e Asa é de Arapiraca e quem gosta de fumo arapiraca é o siará. Além do mais o o notório tricolor Fagner enaltece o Aço do Tricolor de Aço. Hahahahahaha.a

    Noturno – Coração Alado
    Fagner

    O aço dos meus olhos
    E o fel das minhas palavras
    Acalmaram meu silêncio,
    Mas deixaram as suas marcas

    Se hoje sou deserto é que eu não sabia
    Que as flores com o tempo
    Perdem a força e a ventania,
    Vem mais forte

    Hoje só acredito no pulsar das minhas veias
    E aquela luz que havia, em cada ponto de partida
    Há muito me deixou…
    Há muito me deixou…

    Ai, coração alado
    Desfolharei meus olhos neste escuro vel…
    Não acredito mais no fogo ingênuo da paixão
    São tantas ilusões perdidas na lembrança

    Nessa estrada, só quem pode me seguir sou eu…
    Sou eu, sou eu, sou eu…

  • Rogério disse:

    Pessoal não nos iludamos, o nosso time é fraco e o nosso plantel pior ainda. Desses do atual elenco salvam-se uns seis, o resto nem pro meu racha eu chamaria.
    Vamos ver se pelo menos avança na copa do Brasil que é uma importante competição e nunca a levamos a sério. Poderemos pegar Bahia ou Luverdense. Depois, se passarmos, pegaremos adversários mais tarimbados, coisa que sinceramente não acredito que passemos.
    Domingo é pra ficar em casa com o suco de maracujá do lado assistindo o lado negro do futebol ser tri. Infelizmente essa é a verdade, no primeiro jogo sequer entramos em campo.
    Desculpem -me pelo desabafo !
    Saudações Tricolores !

  • João Ximenes disse:

    Tá desculpado ROGÉRIO.

    Mas desanime não, pois o futebol gosta de aprontar.
    Se não na parte técnica, nos muitos acontecimentos possíveis.

    E já começou !

    Eles ja vão pro jogo com 4 desfalques certos.
    E se dé uma “caganeira” em mais uns três ?
    Tú volta a acreditar?

    E se de repente, DOMINGO for o nosso dia e a gente consegue os 4 gols que precisamos.

    Não chega a ser uma ILUSÃO. Isso é futebol!

    Um abraço !

  • Rogério disse:

    Agradeço o apoio JOÃO XIMENES! Rapaz se fizer quatro gols nesse jogo e não tomar nenhum serão dois milagres do futebol num só dia, coisa que só acontece com equipes do mesmo nível. Infelizmente não é o nosso caso, amigo, porém em futebol tudo acontece,tudo é possível.Se for o nosso dia,se as oportunidades aparecerem e forem transformadas em gols, se acontecer isso não sei se na segunda feira apareço na empresa. rsrsrsrs… Sinceramente não acredito! Olha aí o “se” aparecendo JOÃO XIMENES .
    Saudações Tricolores !

  • fernando perez disse:

    Concordo 100% com o joão ximenes! torcedor tricolor de verdade, jamais joga a toalha, antes do fim da batalha! caso idêntico ou pelo menos parecido ja aconteceu, e no final fomos campeões, ou vocês já esqueceram daquela inesquecível partida com o bugre sobralense, e a entrada de um jogador chamado “Rinaldo” mudou o destino do Fortaleza! Então pq não acreditar que domingo não acopnteça algo parecido, e os nossos atletas resolvam jogar com alma, bravura e determinação? é dífícil, não! é dificílimo!! mas o futebol é imprevisível, principalmente em se tratando de Fortaleza e ceará! Eu estarei domingo no estádio apoiando meu Leão de Aço, como sempre fiz e faço, e se não acontecer o que muitos estão achando impossível, paciência! O Fortaleza Esporte Clube, é bem maior que as derrotas, ou os campeonatos perdidos! Pra frente Leão, e sempre acreditando!

  • f.sales disse:

    Mais um “se” Ximenes e Rogério: Se fizermos dois gols na primeira metade do primeiro tempo, com certeza eles irão ficar em pânico. E não é difícil de ocorrer pois o zagueiro deles, que é meio time, está fora e a defesa e o goleiro (q faz defesas milagrosas e FRANGOS HOMÉRICOS-F.H.) ficarão inseguros sem a presença de Rafael Vaz.
    Se já ganhamos deles de 4 x 0 em três oportunidades (afora outras goleadas com maiores diferenças de gols). Porque não acreditar no imponderável, não é mesmo Ximenes? E Deus ajuda os humilhados…

  • João Ximenes disse:

    ROGÉRIO e F.SALES,

    Desta vez o FUTEBOL resolveu não aprontar.
    Também temos de ser realistas e aceitar o acontecido, adimitindo que realmente o nosso LEÃO não fez por onde. NÃO SE AJUDOU.

    Agora a gente pode falar. ESCULACHAR, pois a M.. já foi feita.
    Vamo pro POST do dia da ECATOMBE ?

    Um abraço!

  • Amaury disse:

    Se o time é fraco, o técnico é uma piada. Não soube segurar um jogo fácil porque simplesmente não sabe mandar fazer uma marcação forte com volantes ruins que dá pena, só sabem bater e não acertam um passe. O time foi escalado de forma capenga, entrou sem lateral direito e na verdade sem o esquerdo pois Donizete não é lateral, meia ou atacante, é um peru rodando em campo e deixando um buraco enorme atrás. Que crime GUTO cometeu prá ser reserva desta cara hein? Eis o problema do time: mesmo con três zagueiros e três volantes o sistema defensivo é uma droga. Nem a seleção holandesa ousou jogar sem alas. Só nós com o “gênio” Hélio dos Anjos.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *