O Clássico-Rei que deverá acontecer para cumprir tabela. Deverá...

O Clássico-Rei que deverá acontecer para cumprir tabela. Deverá…

… Até que a morte os separe.
Eu sei que é difícil. Tá bom, tá bom. Quase impossível. Impossível até, para a esmagadora maioria.
Mas você não escolheu e jurou fidelidade? vai abandonar nos momentos ruins? mas  quando é campeão veste a camisa e enche o tanque pra ir pra carreata, né? Deus tá vendo.

Não estou pedindo pra você ir pro estádio, até por que não sou “abestado” para não enxergar a situação e as dificuldades que imperam. Mas se quiser ir, vá! É um jogo, é esporte, e mais: é seu time. Não quer ir? beleza. Veja pela TV. Sofra, chore, ria, vibre, esmurre o sofá ( desde que tenha cacife pra aguentar o “carão” da mulher), enfim, viva os sentimentos que o futebol te proporcinar.
Você já esteve por cima da carne seca, já esnobou, curtiu, “frescou”, e um dia vai voltar a fazê-los. O mundo, principalmente o do futebol, é uma roda-gigante.

Temos que pensar no futuro. A série C bate à porta, vamos cobrar mudanças, correções de erros. E a diretoria já divulgou algumas contratações, mas espera aí, negrada. O defunto ainda nem esfriou e já casaram a viúva. Ganhar de 4×0 do rival que tem um time melhor é utópico e inimaginável, a não ser que aconteça.

Hélio dos Anjos ainda não definiu a equipe, mas não devem acontecer grandes mudanças, talvez a entrada de Jefferson na zaga ao lado de Fabricio e Jackson Silva. No mais, só na cabeça do treinador encontram-se as possíveis surpresas.

 
Relaxem. O post do Blog do Leão já está até quase todo pronto, mas confesso que refaria sem raiva nenhuma.
Impossível pra mim é o Paul McCartney vir um dia fazer um show em Fortaleza…

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles