Nova derrota elimina o Fortaleza do estadual

Nova derrota elimina o Fortaleza do estadual

Pra quem não sabe, eutanásia é a prática pela qual se abrevia a vida de um enfermo incurável de maneira controlada e assistida por um especialista. E foi exatamente isso que viu o torcedor que foi ao PV na tarde deste domingo. Os aparelhos foram desligados e acabou o campeonato cearense para o Leão.
Quando a bola rolou, não aconteceu nada de diferente. Chances desperdiçadas e o adversário fazendo gol na primeira tentativa foram, mais uma vez, a marca registrada da jornada tricolor.
Foi a quarta derrota para o rival no mesmo campeonato. Pode ser até que isso já tenha acontecido antes, mas sinceramente eu não lembro.

A diretoria já começou a reforçar o elenco para as disputas da Série C. Antes de estrear na competição no começo de junho, teremos no próximo dia 22 o jogo contra o Confiança valendo pela Copa do Brasil. Não teremos tanto tempo para uma inter-temporada, mas serão 10 dias para trabalhar o elenco com as peças que estão chegando.

É lamentável a eliminação do estadual, assim como a perda da vaga no Nordestão 2014. Quanto a vaga na Copa do Brasil do ano que vem, acho que não devemos nos preocupar. Depois eu faço um post exclusivo para este assunto explicando o porquê da minha opinião.

Porém o tempo pra lamentar-se é pouco. O trabalho sim, é que requer dedicação de corpo e alma para o segundo semestre que se aproxima.

Bola pra frente

 

Ceará 3×1 Fortaleza

Ceará: Fernando Henrique; Eric (Rafael Cruz), Cleiton (Diego), Douglas e Vicente; Diogo Orlando, João Marcos, Ricardinho e Mota; Pingo (Luiz Henrique) e Magno Alves. Técnico: Leandro Campos.

Fortaleza: João Carlos; Jackson (Jussimar), Fabrício e Jefferson; Edson Souza, Walfrido (Guto), Esley, Jackson Caucaia (Romarinho) e Marinho Donizete; Assisinho e Jaílson. Técnico: Hélio dos Anjos.

Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 12/5/2013
Horário: 16 horas
Árbitro: Almeida Filho
Assistentes: Armando Lopes e Rudson Aquino

Gols: Magno Alves, Vicente e Mota (CEA); Jaílson (FOR)
Cartões amarelos: Diogo Orlando, Jefferson, Douglas, João Marcos
Cartões vermelhos: Assisinho e João Marcos

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles