Blog do Leão

Divulgação – Feijoada campeã dos Leões do Twitter

541 19

LeoesDoTwitter

O Blog do Leão abre espaço para um grupo de tricolores que utlizam o twitter para trocar idéias sobre o clube. Um grupo que ninguém se conhecia pessoalmente, apenas se falava pelo microblog, mas que um dia marcaram para se conhecer. Umas 5, 6 pessoas tomando cerveja, falando do time, coisas boas, coisas ruins, rindo e procurando idéias para ajudar e promover as coisas boas de ser um torcedor. 

Então surgiu a idéia de fazer uma associação chamada Leões do Twitter cujo objetivo é arrecadar fundos para ajudar o Fortaleza na forma de bens materiais. Ex.: Sala de Troféus, academia da base, reforma de um muro que tem que ser construído, um mastro da bandeira, etc…
 
E o primeiro evento, a Feijoada Leões do Twitter, será destinado para iniciar o projeto da Sala de Troféus.

A Associação Leões do Twitter convida a todos os Tricolores a participar da 1ª Feijoada promovida pelo grupo, que será realizada dia 18/05 a partir das 14h no Restaurante Nova Opção, ao som da Banda Frennesy.  O ingresso custa R$ 50,00 e dá direito a Camisa + feijoada.  Todo o dinheiro arrecadado será investido na  construção da tão sonhada Sala de Troféus.  A camisa também é licenciada pelo clube.
Na ocasião será apresentado o objetivo do grupo. Maiores informações  9145.2560 

19 Comentários

  • Rogério disse:

    É disso que eu tenho raiva. Deixaram o clube na bancarrota e o pobre do torcedor se vê perdido em meio a essa calamidade e na sua boa vontade, no espírito de querer ajudar, atira pra todos os lados.
    Louvável a atitude dos amigos, porém ao mesmo tempo péssimo para o andar da carruagem pois os dirigentes já que colocaram o clube nessa grande m…. têm a obrigação de tirá-lo. Desculpem amigos, essa é a minha opinião. Já fazemos muito indo para o estádio pra ver essa esculhambação de time que hoje é o FEC.
    Saudações Tricolores !

  • Regis Rizieri disse:

    Muito boa a ideia, na atual situação do nosso clube é louvável a iniciativa para engrandecer o patrimônio do Fortaleza.

  • Fred disse:

    É hora de ajudar, e mostrar que vc torce pelo FEC.
    A coisa mais fácil do mundo é ser torcedor em tempos de vitória, quero ver quem chega junto em tempos de crise como este.
    Acho que qualquer ação é louvável, contanto que seja para ajudar o nosso time.
    Acho que quando se ama, mas quando se ama mesmo, tudo é valido para ajudar.

  • CLESSON MONTE disse:

    A iniciativa é louvável, parabéns. Isso não tem nada a ver com a ruindade dos caras (dirigentes, jogadores, etc.)

  • Yuri disse:

    Já que estamos na lama, só nos resta dar risadas. Enquanto isso o Ali Ba Baquit e os outros 40 estão tomando whisky numa mansão qualquer. Nunca na história do Fortaleza Esporte Clube o time perdeu quatro partidas seguidas no mesmo ano, sem empatar sequer uma com seu adversário descolorido e sem-graça.

  • Edu disse:

    Sobral é 100% Leão e Guarassol. Não podemos deixar o time descolorido fazer uma daquelas festas tristes, sem cores e sem graça.

  • Kleiton Nascimento disse:

    Hoje ouvia o programa do Emanoel Magalhães e a discussão girava em torno da intenção externada por conselheiros tricolores dispostos a assumirem o departamento de futebol do Leão do Pici, com aporte de dinheiro e a formação de um grandes time para disputar a série C. Aludidas pessoas impuseram a condição de afastar o Jurandir da área de futebol, entretanto, a diretoria não aceitou a remoção do tal Jurandir do setor de futebol, um simples empregado, mas em nenhuma hipótese. E anda tem torcedor que defende essa irresponsável diretoria, não coloca os interesses do Clube acima dos seus caprichos, ou interesses.

  • Ramiro Ripardo disse:

    Muito boa iniciativa, toda ajuda sempre será bem vinda.
    Pena que o principal, que é o setor de futebol nada mudou. Contratações estão vindo, pelos que estão vendo, o único que pode-se apostar é Guarú, o resto será uma incógnita, como esses pernas de pau que estão aí também foram quando contratados. O problema é que não temos diretor de futebol, quem contratou um bocado de bondes certamente continua por lá indicando quem está vindo. A partir de agora nossos dois principais objetivos são: passar dessa fase da Copa Brasil, que também teremos um adversário fraco que nem nosso time no momento, pois na outra fase, provavelmente pegaremos o Luverdense que no primeiro jogo meteu 2×0 no Bahia, o outro objetivo, é inicialmente permanecermos nessa 3a divisão, pois com isso que temos aí, infelizmente não podemos ter boas perspectivas.

  • João Ximenes disse:

    FEIJOADA de novo?

    Vamos nos encontrar. Tomar uma gelada. Discutir o time(mesmo achando que de nada vai adiantar), mais vamos “rangar” outra coisa.
    E a melhor forma de DIVULGAR esse tipo de encontro, é pelo BLOG DO LEÃO, pois todos os dias estamos nos encontrando aqui.
    Queria muito participar.
    Se soubesse disso antes, não teria marcado uma viagem.
    Na próxima vou fazer de tudo pra “ir”.

    Alguém da “direção” do LEÃO vai participar do evento?
    Seria bom, pra pelo menos ouvir, ao vivo, o real sentimento do torcedor, além de constatar a atitude do torcedor de querer ajudar o CLUBE, além das arquibancadas.

    BOM ENCONTRO !!

  • Tom Tricolor disse:

    Bela iniciativa desses verdadeiros tricolores.

  • f sales disse:

    Elenilson, mudando um pouquinho o foco. Gostaria q vc postasse no blog (se achar conveniente) o tema: o que os leitores e blogueiros acham, ‘quais os principais motivos que levaram a esta má fase do Fortaleza’…já que o time fez uma boa campanha no Nordestão e que perdeu por detalhes, fazendo uma campanha melhor que o nosso maior rival. Antecipadamente, agradeço.

  • Yuri disse:

    Temos que lutar para que nossa cidade, a maior do Nordeste, tenha tres representantes no Nordestão. E um deles tem que ser o Leão, é claro. isso se o Ali Ba Baquit e os outros 40 não acabarem com o time e o petrimônio do nosso fortaleza tão humilhado nesses últimos anos. Será que na diretoria do Leão só tem LEOA sem sangue? Aff!

  • João Ximenes disse:

    F SALES,

    Pra “infeitar” mais ainda:

    Campanha no NORDESTÃO, mas antes teve aquela campanha na maldita Divisão “C” 2012, onde PAPOCAMOS nos finalmentes – quase invictos -, e com a BASE desse time que taí.

    Quem entrou no time além do DOS ANJOS ?

    Os CARAS desaprenderam jogar futebol ?

    Torcida é a mesma. Acompanhou a apoiou do mesmo jeito.

    Até a DIRETORIA – que teve eleições pelo meio -, é a mesma.

  • DOMINGOS LEÃO disse:

    Segunda foi o Baquit, ontem o Jurandir Jr. Foi muito pirulito no programa do Sheik. Mas eu não chupei não. Tô muito puto. ST

  • João Ximenes disse:

    LEMBREI…

    ELENILSON,

    Esse ZUN-ZUN-ZUN que ouvi ontém sobre a saida do ASSISZINHO,

    É VERDADE ?

    Elenilson Dantas
    O que sabemos, via imprensa, é que há interesse de alguns clubes de Série B e até da A no atacante. O Fortaleza é dono de parte dos direitos federativos do atleta. Até agora não houve negociação com o clube

  • Regis Rizieri disse:

    Caro Elenilson, não sou de postar links com notícias, mas segue uma que evidencia uma situação bem parecida com o que vivemos atualmente no Fortaleza, retirei do site Etricolor (facebook), um artigo de esquema de empresários junto ao treinador Hélio dos Anjos, quando o mesmo treinava o Vila Nova/Go.

    No artigo o Ministério Público investiga as transações de jogadores de empresários junto ao nosso treinador.

    Detalhe: naquele ano (acho que 2011), o Vila Nova/Go, foi rebaixado à terceira divisão, mas antes disso acontecer, o treinador e sua comissão pularam fora do barco…

    Segue o link: http://www.wareporter.com.br/helio-dos-anjos-investigado-pela-policia-de-goias/

  • Flávio Leão disse:

    Elenilson Dantas, meu prezado amigo. Sou igual a todo sobralense que se presa, Leão de Aço e Guarassol, irmãos para sempre. Basta 1 x 0 para o Cacique para a Princesa do norte virar uma festa de três dias com direito a feriadão. Isso se não tiver um dia de feriado estadual, pois o nosso Governador é Guarany de Sobral. Avante os bons!

  • ANTONIO CARLOS MOREIRA disse:

    DEIXAR DE ACREDITAR NA TORCIDA,E NO SEU AMOR PELO LEÃO JAMAIS DEIXAREI DE ACREDITAR,PORÉM NÃO TEMOS VOZES,POIS OS QUE HOJE COMANDAM O FORTALEZA,NÃO ESTÃO VISANDO NEM OS INTERESSES DO CLUBE,E NEM DA NAÇÃO TRICOLOR,É SÓ VER O POST,”CHEGAM DOIS JOGADORES INDICADO,POR AMIGO EMPRESÁRIO DE HÉLIO DOS ANJOS”.OU SEJA,TODO MUNDO SABE QUE ESSE TIPO DE INDICAÇÃO É SIMPLESMENTE EMPRESARIAL,EM QUE ALGUÉM VAI LUCRAR COM ESSE TIPO DE TRANSAÇÃO…MENOS É CLARO TORCIDA E NOSSO CLUBE.INTERESSANTE ESSES DIAS NINGUÉM CONSEGUIA ACESSAR AO BLOG,FIQUEI PENSANDO COM MEUS BOTÕES,ESTÃO ESPERANDO AS COISAS ACALMAREM,MAIS PARA MIM,NÃO TEM NADA CALMO…NÃO VEJO COMPROMISSO EM UMA DIRETORIA QUE TEM JURANDIR JUNIOR,RENA VIEIRA E LÚCIO BONFIM POR DE TRÁS, COM COMPROMISSO COM NOSSO CLUBE, E TORCIDA,NÃO NOS DEIXEMOS NOS ENGANAR,TRICOLORES EU SOU,PORÉM CONTINUAREI NA MINHA OPOSIÇÃO A ESSES FALSOS DIRIGENTES,E APROVEITADORES DE NOSSA INSTITUIÇÃO CHAMADO FORTALEZA….

  • assim não dá disse:

    Riziere, o que é isso, companheiro? E esse é o cabra que hoje manda e desmanda no nosso leão? Tem de espalhar esse link entre os tricolores.

    E o Baquit tá pensando que o nosso leão é cabaré onde manda quem grita mais? Como assim mantém tudo o que não tá dando certo por lá e ainda segura esse Hélio do cão como bem disse um outro companheiro?

    O Baquit tem de entender que o Fortaleza não é a casa dele onde ele manda e desmanda. No Fortaleza ele é passageiro (graças a Deus). Somente a instituição e a apaixonada torcida são permanentes. E eu quero é ver quanto tempo ele se sustenta com a torcida contra essa administração derrotada e humilhante desse pé-de-elefante.

    Essa corja tem que voar do Pici com mala e cuia. O Fortaleza é nosso!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *