Meia Guaru, 32 anos, volta ao Pici para tentar novo acesso.

Meia Guaru, 32 anos, volta ao Pici para tentar novo acesso.

 

Caros tricolores, apesar de ter um jogo importante dia 23, contra o Confiança, pela Copa do Brasil, a diretoria já abriu há algumas semanas a temporada de contratações visando o Campeonato Brasileiro.
Já chegaram, e até já foram a Aracaju no jogo de ida, o zagueiro Cássio e o atacante Dico, destaque do Tiradentes no estadual. Também já treinam no Pici o atacante Ruan, vindo do Sport e o volante Jailton, com passagens por Ipatinga, América-MG e Flamengo.
Por último, chegaram ao clube o lateral-direito Léo Rodrigues e o meia Guilherme Lazaroni. Ambos estavam no Tombense, terceiro colocado do campeonato mineiro e foram jogadores do Hélio dos Anjos no Figueirense.
Falta ainda chegar o meia Guaru, que participou da campanha do acesso em 2004 e jogou a Série A em 2005 pelo Leão. Guaru disputará neste domingo o título de campeão do interior do Campeonato Paulista pela Penapolense.
Sabemos que existem outros jogadores apalavrados e em negociação, mas que a diretoria não revela para não prejudicar o andamento das negociações.

A tentativa de encorpar o elenco para as disputas da Série C já está em prática. Vamos torcer para que a qualidade esteja presente juntamente com a quantidade…

Com a palavra o torcedor.

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles