Blog do Leão

Temporada de reforços

1804 34
Meia Guaru, 32 anos, volta ao Pici para tentar novo acesso.

Meia Guaru, 32 anos, volta ao Pici para tentar novo acesso.

 

Caros tricolores, apesar de ter um jogo importante dia 23, contra o Confiança, pela Copa do Brasil, a diretoria já abriu há algumas semanas a temporada de contratações visando o Campeonato Brasileiro.
Já chegaram, e até já foram a Aracaju no jogo de ida, o zagueiro Cássio e o atacante Dico, destaque do Tiradentes no estadual. Também já treinam no Pici o atacante Ruan, vindo do Sport e o volante Jailton, com passagens por Ipatinga, América-MG e Flamengo.
Por último, chegaram ao clube o lateral-direito Léo Rodrigues e o meia Guilherme Lazaroni. Ambos estavam no Tombense, terceiro colocado do campeonato mineiro e foram jogadores do Hélio dos Anjos no Figueirense.
Falta ainda chegar o meia Guaru, que participou da campanha do acesso em 2004 e jogou a Série A em 2005 pelo Leão. Guaru disputará neste domingo o título de campeão do interior do Campeonato Paulista pela Penapolense.
Sabemos que existem outros jogadores apalavrados e em negociação, mas que a diretoria não revela para não prejudicar o andamento das negociações.

A tentativa de encorpar o elenco para as disputas da Série C já está em prática. Vamos torcer para que a qualidade esteja presente juntamente com a quantidade…

Com a palavra o torcedor.

34 Comentários

  • Regis Rizieri disse:

    Caro Elenilson,

    Fiquei sabendo que o diretor Evangelista Torquato saiu da diretoria do Fortaleza, essa informação procede? sabe de alguma coisa?

    Elenilson Dantas
    Régis, ele publicou no seu twitter que realmente estava saindo, mas que sempre estará disposto a ajudar, só não faz mais parte oficialmente da diretoria

  • Regis Rizieri disse:

    Com relação às contratações, eu espero que dê certo, embora não aprove esse tipo de contratação (acordo) feito junto a empresário que o Sr. Hélio dos Anjos já pôs em prática em outros clubes e só teve resultado negativo…

  • Rogerinho disse:

    Com essas contrarações feitas até agora meu time seria:

    João Carlos

    Léo Rodrigues (Dyogo)
    Fabricio
    CIro Sena (Cássio)
    Guto

    Jailton
    Esley
    Guilherme Lazaroni (Erivelton – Ex Horizonte)
    Guaru

    Assisinho
    Camisa 9 Referência (Tem que contratar)

    Precisamos de pelo menos mais 2 volantes, 1 zagueiro, 2 Meias, 3 Atacantes, depois disso entrosar o time e lutar pra subir!

    Prestem atenção que sairam do time o Jackson Silva (pra mim deveria ser dispensado, jogador muito fraco tecnicamente, de bom só o preparo fisico, ele não bate, bate e bate, não consegue acertar um passe), Marinho Donizete, Jackson Caucaia, Rafinha e Edson, Jailson…

    Ainda mandava embora:
    João Henrique, Lúcio, Jussimar, Edson Silva, Edson Sousa, Jackson Silva… alguém lembra de mias algum?

  • Edu disse:

    Prezado amigo, espero que estas contratações sirvam para levarem o Leão à Série B. Alguns muito desconhecidos, outros mais conhecidos, mas com uns bons nomes que falaram que vem por aí, então melhora. Cuidado com as rasteiras do canal. tirem do time aquele espírito amarelão que já está durando 2 anos, são o Esley e o fabrício, que infecta os outros e tudo volta de novo. Tô falando, cortem esse mal pela raiz.

  • Pra mim o treinador seria o Vica que fez um grande trabalho a frente do Fortaleza e por muito pouco não levou ao acesso. Givanildo Oliveira seria também outro bom nome muito lembrado pela família tricolor. Infelizmente o Hélio dos Anjos (a quem admiro pela inteligência e conhecimento do futebol) não vem fazendo um bom trabalho. O Hélio pegou o Fortaleza bem mais encorpado e os jogadores produzindo muito mais do que o atual momento. A campanha do Fortaleza no campeonato cearense foi triste. Treinador vive de resultados. Penso que o elenco tem qualidades mas lógico que precisa de reforços. Por exemplo no gol na minha opinião o goleiro Flavio não mostrou qualidades para ficar. Não entendo as saídas do zagueiro Cleber Carioca e do volante Hélton. O sistema de pegada tem sentindo muito a saída desses dois jogadores durante esse começo de ano. Bem como penso que o zagueiro Ciro Sena é muito mais zagueiro que os limitadíssimos Charles e Gabriel. Assim como o volante Lucas apesar de não ter jogado bem as últimas partidas já mostrou em outras jornadas que é jogador de muita raça e que pode ser mais últil que Jackson Silva, Jéferson, Jackson Caucaia, etc. Por onde anda o volante Marielson? Jogador mostrou qualidades no Fortaleza bem melhor que outros que estão por lá. Acredito que o Guaru que atravessa um bom momento no Campeonato Paulista possa ser últil no campeonato brasileiro, mas gostaria de ver o meia Júnior Xuxa vestindo a camisa tricolor. Assim também como o baixinho bom de bola Élton com passagens pelo Fortaleza e mais recentemente no acesso do Sport? Por onde anda também o atacante Waldyson? Esse cara também tem feito muita falta. Penso que o Léo Gamalho seria um nível muito bom e que os atacantes do Vitória da Bahia com passagens pelo Leão, qualquer um dos dois também seriam no nível muito bom para pensarmos no acesso a série B que sem dúvidas é o nosso principal objetivo do ano. Eu acredito. Os jogos do leão no campeonato brasileiro serão sempre aos domingos às 17:00 e contará com certeza com o apoio em massa da galera tricolor assim como foi em todos os jogos no PV no ano passado. Acredito muito na força dessa torcida e na grandeza desse time para conseguir o acesso a série B.

  • amarildo disse:

    Vamos torcer que essas prestem pq até agora nenhuma vingou.
    Se não vejamos:

    Edson lateral- fraquinho demais, chega a ser medíocre

    Edson atacante- bom porte físico, boa presença de area, porem sem habilidade alguma, ainda considero mais produtivo que jailson, mas ainda longe do que precisamos

    Jussimar- alguns lampejos de bom jogador, mostrou bom preparo fisico,jogou bem em sobral, depois decepcionou e mostrou ser fraco

    Charles- mostrou vontade, que ja é grande coisa, infelizmente quebrou nao deu pra avaliar melhor, enfim é torcer que as novas contratações possam nos servir melhor

  • João Ximenes disse:

    Olha ELENILSON,

    De bate pronto o que posso escrever é:

    Tão se mexendo;
    Treinador tá indicando;
    Diretoria tá contratando;
    Jogadores tão chegando.

    Acertar a equipe vai depender muito do “ACERTO” dos nomes.

    Verdade é que, o que precisava ser feito, tá sendo:

    REFORMULAÇÃO.

    Até MEIAS… MEIA, que a três anos não via por aqui tá chegando !!!!

    Mudei o bordão: CHEGOU OS MEIAS !

    Dos nomes conheço. GUARÚ e GUILHERME LAZARONI, além, é claro o DICO que fez grande campeonato Cearense pelo Tiradentes.
    Três bons MEIAS que estão em bom momento técnico, pois fizeram bons campeonatos por seus Clubes recentemente, sendo que GUARU ainda vai disputar um titulo do interior em São Paulo. Ele é o artilheiro do time e o grande nome lá.

    O que veio mais… LATERAIS.
    Ficou evidenciado a CARÊNCIA na posição – e dos dois lados -, neste inicio de temporada, pois os que estavam sendo usados nos jogos, não passavam de jogadores MEIA BÔCA.
    O que escapava(GUTO) não tava sendo aproveitado.

    JAILTON, RUAN, CASSIO, LÉO RODRIGUES, estes prefiro, primeiro, ver em ação, pois vieram pra jogar futebol, e só posso falar se são BOMS ou RUINS depois que a bola rolar.

    BALANÇO:
    Chegou: LATERAL, VOLANTE, MEIO CAMPO, MEIA ATACANTE e ATACANTE. Faltou só goleiro pra completar a formação de um time.

    TÃO SE MEXENDO!!!

    Resultado disso… só depois da bola rolar!

    É esperar pra ver.

  • João Ximenes disse:

    EM TEMPO:

    Acrescente-se aí no BALANÇO… ZAGUEIRO.

    GOLEIRO e ZAGUEIRO é o “pau que ronca” lá no PICI.

    VALEU!!

  • J. Junior disse:

    Pode colocar os melhores do mundo, enquanto o Sr. Hélio dos Anjos estiver no comando da equipe nada dará certo, em entrevista o Lucas foi enfático em falar sobre como o time caiu de produção após a chegada desse treinador, será que só a diretoria não enxerga? Quais os últimos clubes em que o “Forest Gump” passou? Em que situação ele deixou estes clubes? Você sabe informar Elenilson? Para mim não falta contratação, mas sim dispensar o treinador, isso seria o maior reforço.

  • DOMINGOS LEÃO disse:

    Torcendo por dias melhores no PICI. Tomara que acertem nessas novas contratações, com exceção ao Guaru que já conhecemos e vem se destacando no 1º semestre. ST

  • João Ximenes disse:

    Lí agora em matéria atualizada aqui mesmo no O Povo, que contrataram o ELIVELTON(?), aquele meia, camida 8, que jogou o campeonato Cearense pelo Horizonte.

    Se foi, acho que alguém do comando, deve ter uma conversa “pé de orelha” com ele, pois no decorrer do campeonato, sondaram o nome dele lá pelos lados de lá, ele “MASCAROU”, foi parar no banco de reservas, e me parece, andou dando uns ‘MINGUÉ’s” por lá.
    Com a bola rolando, ele mostrou ser um bom jogador.

    É verdade a contratação dele ELENILSON ?
    E o ASSISZINHO ? foi-se(vai) ou ficou(vai ficar) ?

    Elenilson Dantas
    O Erivelton já acertou, sim. Assisinho, por enquanto fica

  • HÉLIO DOS ANJOS E A LAVAGEM DE DINHEIRO
    Enquanto a nossa mídia se diverte com o cabelo de Neymar, Paulinho em seu blog sempre nos apresenta novidades a respeito do nosso futebol.

    Trata-se do melhor blog investigativo do esporte brasileiro, e com coragem levanta provas que comprovam as mazelas que o aflige.

    A bola da vez é a ainda o treinador Hélio dos Anjos, que carrega consigo o ex-jogador da Seleção Brasileira, Josué.

    Escreveu Paulinho:

    ¨Omar Vasconcelos, empresário de jogadores, além de mais de uma dezena de pessoas, entre eles o treinador Hélio dos Anjos e o atleta Josué, ex-São Paulo e Seleção Brasileira, estão cada vez mais complicados, em investigação promovida pela Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Ordem Tributária de Goiás.

    Quatro dias após publicarmos o inquérito, que, estranhamente, arrastava-se por alguns meses, a Delegada de Polícia Renata Cheim reiterou pedidos de documentação sobre o caso (que publicamos logo abaixo) aos órgãos fiscalizadores de Goiânia.

    Foram descobertos, nas investigações, diversos caminhos utilizados por Josué e Helio dos Anjos para trazer para o Brasil os dólares recebidos no Exterior.

    Estima-se que o treinador repatriou a quantia de US$ 2 milhões, recebidos em 2007, período em que era treinador da Seleção da Arábia Saudita.

    Hélio dos Anjos contatou Omar Vasconcelos, que possui um esquema conhecido com doleiros, e pagou 7% de comissão pelo serviço.

    Mesmo caminho utilizado por Josué, que teria lavado, segundo informações, a impressionante quantia de R$ 20 milhões, referentes a seus ganhos na Alemanha, jogando pelo Wolfsburg.

    Ambos, Josué e Helio dos Anjos, para não levantarem suspeitas, “investiram” o dinheiro em construtoras, maneira fácil e manjada de ocultar valores sem a devida fiscalização.

    Transações efetuadas pela “Construtora G4 Ltda”, CNPJ 09.661.302/0001-85 e também na “AMB Incorporação, Construção e Investimentos Ltda”, CNPJ 09.661.302/0001-85.

    Ambas, por “coincidência”, situadas no mesmo endereço comercial, Rua C-137, nº 665, Qd. 323, Lt. 03/04, Sala 1, Jardim América – Goiânia.

    Negociatas, todas elas, mapeadas pela polícia de Goiás¨.

    Confira, no link abaixo, novos pedidos de documentações da Policia Goiana aos órgãos fiscalizadores, em que diversas empresas são citadas, entre elas, as relatadas na matéria.

    http://www.radiomidiacast.com/wp-content/uploads/2011/11/Lavagem-de-Dinheiro.pdf

    Fonte: blog do paulinho.

  • Rubens disse:

    Estou querendo vêr o Guaru nesse time . O cara está em ótima fase !!!
    Kd o Léo Gamalho ?! Posso afirmar que o MATADOR DO siarazin vale quanto custa . E tem mais : jogador bom …. a torcida paga !!!!
    Ainda tem muita gente para ir embora do Parque dos Campeonatos .
    Saudações Tricolores .

  • Ramiro Ripardo disse:

    Parece que essa diretoria está conseguindo afastar alguns tricolores.
    Na gestão de Renan Vieira, aconteceu a mesma coisa, aos poucos, tricolores foram se afastando e ele terminou sozinho, muita vaidade há época e agora. Existe tipo uma lenda em que a mãe ver o filho marchando fora de compasso e diz que os outros estão marchando errado.
    Pois é meus amigos tricolores, parece que o mesmo está acontecendo o mesmo conosco, aos poucos diretores vão saindo e só o presidente e vice vão ficando. Para eles, todos estão errados e só eles estão certos. A verdade, é que está havendo muita desunião e isso não é nada bom, como aconteceu com Renan, eles querem que todos cheguem juntos, mas não tem direito a opnião nem decisões, tá complicado.
    Sobre as novas contratações, como as que eles já fizeram e mais de 90% deu errado, só temos que esperar que deem certo, muitos desses que não aprovaram, foram indicados por Helio dos Anjos, da mesma maneira dos que estão chegando agora. O mais conhecido é Guarú. Dizem ue ele está jogando um bolão lá em São Paulo, eu particularmente no dia que vi o jogo contra o SP não vi nada demais, quando ele passou em 2004/2005 a lembrança que tenho, é do cruzamento do escanteio que ele bateu lá da direita e Angelim fez o seguindo gol contra o Avaí, tomara que ele resolva um de nossos problemas. Nós torcedores do Fortaleza, só temos que esperar que dessa vez dê certo.

  • João Ximenes disse:

    ELENILSON,

    Já tô “roquim” de tanto falar hoje aqui.
    Mas já que estamos em reformulação do elenco. ENTÃO:

    FORTALEZA já pegou dois dos melhores do Cearense(ERIVELTON e DICO). Deviam ir atrás também, do outro que conseguiu se destacar, e que tá lá no Guarani de Sobral.

    MACIEL é o nome dele. Aquele camisa 11.

    Que tal ?

  • Fred disse:

    Aproveitando a onda de contratações, seria muito bom que nosso time contratasse um outro treinador, pq este aí, não dá.

  • assim não dá disse:

    A lógica dessa diretoria é às avessas, Elenilson. Por muito menos, mas muito menos do que o Hélio tem feito o Vica dançou. Então eu preciso entender que insistência é essa do Baquit sustentando esse treinador do arco da velha.

    Se o problema é a multa, faz rifa de dindim a 100 reais que a torcida ainda paga, mas manda esse treinador falastrão embora. Já são 47 contratações, o elenco inchando sem mostrar produtividade. Com esse treinador até o Gamalho, se vier, perde o faro do gol.

  • Rogerinho disse:

    Precisamos ainda de mais um meia pra chegar e ser titular, poderia ser o Rogerinho (Que esta no nautico) ou Elton (passou pelo fortaleza em 2009)…acho que o maior problema é o ataque estou pedindo a Deus para a contratações do Léo Gamalho posssa da certo ou então o Nicácio…

    Espero que agora ele possa da uma chance pro GUTO que é dez vezes melhor que o Donizete, e torce pro Léo Rodrigues possa da certo, por que nossas laterias são nulasm produção zero…

    Voalntess Esley (prami m o melhor) Jailton, Walfrido, Jefersson, Jackson Silva (de 10 passes era 11 e adora bater) pricisamos de pelo menos mais 1 volante

    Zaga,: como o Hélio queimou e queima o Ciro sena, só temos o Fabricio (que o Hélio queria mandar embora). Angelim, Charles e Cássio precisamos também de mais 1

    Meu time Hoje Seria:

    João Carlos

    Léo Rodrigues
    Fabricio
    CIro Sena (Cássio)
    Guto

    Jailton
    Esley
    Edinho (Guilherme Lazaroni) ou (Erivelton – Ex Horizonte) (Dico)
    Guaru

    Assisinho
    Camisa 9 Referência (Tem que contratar)

  • Amaury disse:

    Vi na TV a cabo o jogo do Penapolense contra a Ponte Preta e GUARU jogou muito, típico meia que cria e vai prá cima, deve ser muito útil. Quanto aos demais temos infelizmente de pagar prá ver e rezar já que os indicados pelo Hélio dos Anjos até agora não disseram a que vieram. DICO tem a sua chance, ERIVÉLTON foi bem num time pequeno, mas estes pelo menos conhecemos o potencial. Vamos aguardar, tem outro jeito não. E apoiar o time quinta, claro.

  • Flávio Leão disse:

    Concordo com o que já disseram. Fora Esley, Fabrício, Ciro Sena e Jailton que fazem corpo mole e estraga o plantel……Fora Esley, Fabrício, Ciro Sena e Jailton que fazem corpo mole e estraga o plantel……Fora Esley, Fabrício, Ciro Sena e Jailton que fazem corpo mole e estraga o plantel…….Fora Esley, Fabrício, Ciro Sena e Jailton que fazem corpo mole e estraga o plantel………Fora Esley, Fabrício, Ciro Sena e Jailton que fazem corpo mole e estraga o plantel.

  • H.ROMEU disse:

    Amigos tricolores,
    Já pensaram no próximo dia 23 FEC x Confiança com apresentação de Léo Gamalho? Era PV entupido e torcida pagando o investimento da Diretoria. Mas, cadê a coragem? Dizem que o investimento no Gamalho seria em torno de R$ 200 mil. Considero um valor pequeno para um grande goleador. A torcida pagaria essa quantia em apenas um jogo. Eu próprio entro com R$ 5 mil, para trazer o craque.
    Nossa Diretoria, entretanto, pensa pequeno. Sonha com Marcelo Nicácio, que não faz esses gols todos, tem contusão crônica, além de mercenário, capaz de deixar o clube no auge da competição por 500 Reais a mais
    .

  • assim não dá disse:

    Elenilson, o que você acha dessa entrevista do Hélio afundador de time sobre o Lucas e o Sena? Você não acha que isso pode interferir no relacionamento dele com o restante do time? Só eu estou com a impressão que o nosso Pici está entregue a esse fracassado treinador?

    No jogo contra o Oeste o time inteiro amarelou, não só o Sena. Achei pesado ele falar que esses jogadores ainda não têm títulos. Fico preocupado pensando na forma como o restante do elenco pode ver isso e, tentando derrubar o técnico, entregar a rapadura nos próximos jogos.

    Sobre o Gamalho, existe mesmo a possibilidade do matador de kanalense vir ou é só mais uma enganação do Baquit?

  • Edu disse:

    Tem um Quiz no jogo online Racha Cuca com o tema Futebol, que fala dos maiores times Nacionais e Internacionais e o único tiime do estado, aliás, do Nordeste é o Fortaleza Esporte Clube. Confiram os bons e invejem os urubus tristes e sem-graça.

  • Flávio Leão disse:

    E a coisa que eles chamam de festa ou comemoração vai começar sem-graça e terminar triste e descolorida como sempre.

  • Zeca Urubu disse:

    Tava escrito: a carniça do canal ganhou o campeonato. Do jeito que o secretário queria e a federação também, que é mandada por ele, pois o Mauro Carmélio é um fantoche de bigodes. E a imprensa negra VM está em festa escura, sem luz. Só os injuriados adoram este tipo de alegria: amarela e apática. Quando precisarem de compradores para seus comerciais irão botar uma matéria sobre o maior do estado, o Leão de Aço. Por enquanto apenas meros telespectadores vendo a TV. Os picos de audiência são matérias sobre o Fortaleza. Confira pesquisa TV……Mas ultimamente, acho que não, pois não faz por merecer.

  • Ramiro Ripardo disse:

    Vi o primeiro tempo do jogo Penapolense e Ponte no Sábado, gostei da atuação de Guaru, fez bons lançamentos, quase faz um gol e o narradou elogiou sua atuação. Infelizmente o time dele estava em alta rotação com jogadores não sei por que, provocando expulsões e logo no primeiro tempo ficou sem um zagueiro doidim, ficou mole mole pra Ponte.
    Só que o Guaru lançando, terá que ter algum atacante de qualidade, como também volantes que saibam pegar e proteger a defesa, porque esses que tem, pra mim nenhum se aproveita, esse Jackson é imprudente, é especialista em fazer panaltis e dar passes errados, já Esley, sem comentários, é um caso sem jeito. Também estamos precisando de um bom goleiro, esse Jão Carlos que ano passado esteve muito bem, nesse ano infelizmente falhou muito.

  • João Ximenes disse:

    Meu DEUS do Céu…

    DOS ANJOS não quer se ajudar mesmo.

    Lí, e trouxe pra cá, o que ví no jornal de hoje:

    “No treino coletivo do último sábado, Hélio dos Anjos montou a equipe com João Carlos; Edson Souza, Fabrício, Cassio e Marinho Donizete; Esley, Jackson Silva, Jackson Caucaia e Jussimar; Assisinho e Edson Santos. Os recém-contratados Guilherme Lazaroni (meia), Jailton (volante), Léo Rodrigues (lateral direito) e Ruan (atacante) foram testados no time principal durante o treino”.

    Montou o time com os mesmos 4 MEIA BÔCAS que restaram, e estão teimando até agora(EDSON SOUZA, DONIZETE, JACKSON SILVA e o CAUCAIA).

    Os novatos, já podem jogar ?
    Se podem, o que diabos DOS ANJOS tá esperando ?

    TEIMAR é uma coisa muito arriscada, principalmente pra quem não tá convecendo um “tiquinho de nada” o torcedor.
    Pior, é que sobra pra nós essa TEIMOSIA.

    FICA ESPERTO DOS ANJOS!

    Se tú não quer se ajudar é uma coisa.

    Agora, querer que o TORCEDOR acredite em uma REAÇÃO desse time que tú vem martelando desde o inicio, e NECAS, é outra.

    Desse jeito tá vai PAPOCAR, com, ou sem multa.

    Quanto($) cada TORCEDOR deve dá pra cobrir essa MULTA?

    CONTEM COMIGO !

  • VALTERLAN disse:

    Galera tricolor é torcer e muito para que esse novo time seja um time vencedor e leve finalmente o Leão a serie B, que se realmente acontecer vai equilibrar novamente o classico rei, porque esse ano foi uma droga, nosso time foi arrasado 04 vezes por um time é que apenas regular, no caso o Ceara que levou sufoco do Guarasol, e vai penar na serie B.

  • Fred disse:

    Taí João Ximenes uma ideia boa, eu também entro na “vaquinha” pra ajudar a pagar a multa rescisória deste enrolão, pode contar comigo.

  • Genoino disse:

    APOSENTADORIA: …..Ronaldo Angelim, homem Digno e Vencedor. Pena que este ano não pôde contar com atletas que chegassem a sua altura para lhe presentear com um derradeiro Campeonato Cearense. Em suas veias correm o mais puro sangue Tricolor, repleto de garra, altivez, humildade e benevolência. Termina um ciclo e começa outro como simples torcedor Leonino. Talvez futuro Presidente Tricolor de Aço………Obrigado por tudo………………..Torcida do Fortaleza Esporte Clube, a Maior do estado.

  • Franco disse:

    Vamos mudar de assunto, pois não aguento mais festa sem alegria, sem humildade e sem cores……apenas provam a escura arrogância dos canalenses. Quando quiserem compradores ou audiência ponham Manchetes com o Leão do Pici, ou simplesmente pintem seus cartazes ou suas lojas de Azul, Vermelho e Branco.

  • Amaury disse:

    Que crime GUTO cometeu prá ser reserva deste Donizete que apenas corre como um cavalo e deixa o buraco atrás? E concordo plenamente: com Esley e os Jacksons começaremos muito mal a Cezinha. Um é madeira de dar em doido, os outros não acertam um passe a cinco metros, é demais. Se liga Baquitão, se liga macho.

  • Rogério disse:

    Com esse time que está aí escalado e pela teimosia do Hélio dos Anjos, temo pelo resto do ano . Já vai começar persistindo no erro.

    Saudações tricolores !

  • Rogerinho disse:

    Eu pensei que o Hélio ia se mancar e tentar mudar, mas parece que não tem jeito…

    Edson, Jackson Silva(esse é ruim de mais), jackson Caucaia, Marinho Donizete, Jailson (merece um banco)…

    Concordo o Amaury, o GUTO deve ter feito alguma coisa grava pro treinador falastrão não lhe usar, ele é mil vezes melhor, tanto defendendo como atacando, pra não dizer que o marinho é só ruindando ‘ele consegue correr’ tem bom prepraro físico (a que ponto chegamos)…

    Fica MUITO DIFICIL DA TORCIDA SE MOTIVAR, PRATICAMENTE NADA MUDOU!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *