FortalezaXTreze

 

Caros tricolores, o campeonato já começou faz tempo, é verdade. Já vamos para nosso sétimo compromisso, mas este será o primeiro a ser jogado diante da torcida no PV. O Leão fez 4 jogos fora de casa e cumpriu a suspensão tendo que jogar as duas partidas com mando de campo em Sobral. Sendo assim, neste sábado teremos oficialmente a estréia do Fortaleza em casa, contra o Treze.
O técnico Hélio dos Anjos, ainda sem poder contar com Marinho Donizete e Jailson machucados, optará mais uma vez por fazer o mínimo possível de alterações. E por falar em estréia, quem deve fazer a sua, individualmente falando, é o atacante Waldison. Na verdade, uma reestréia.
O time que realizou os últimos coletivos formou com: João Carlos; Carlinhos, Fabrício, Charles e Guilherme Lazaroni; Jaílton, Esley, Jackson Caucaia e Guaru; Assissnho e Waldison. E este deve ser o time que entrará em campo às 16h deste sábado no PV.

O clima de cobrança estabelecido pela torcida tricolor deixa transparecer a sensação de que um resultado diferente da vitória poderá por fim a trajetória do treinador, mas vamos fazer a nossa parte e comparecer, afinal não deixa de ser uma nova “estréia”

De olho neles

O Treze veio de ônibus para Fortaleza. Muitos estão contando isso como uma vantagem para o Leão. Mas não esqueçam que muitas vezes os clubes cearenses, inclusive nós, escolheram este tipo de transporte para ir a Campina Grande, simplesmente pelo fato de que na maioria das vezes a viagem aérea para Campina necessita de escala ou conexão em Recife o que acaba causando um aumento no tempo de viagem igual ou superior ao de um deslocamento por terra. Mas vamos ao que importa, dentro de campo, o técnico Vica ( ele mesmo) deve fazer pelo menos cinco mudanças em relação ao time que perdeu para o CRB  na última rodada. Entre as novidades estão o goleiro Cléber o volante Rodrigo Celeste, que devem fazer a estreia oficial com a camisa do Galo. As outras alterações são as entradas do volante Sapé, o meia Téssio e o atacante Soares. Vica ainda não divulgou a escalação, mas o time titular deve ser este ou bem parecido: Cléber, Hudson, Sandoval, João Paulo e Anderson Paim; Rodrigo Celeste, Sapé, Jé e Téssio; Soares e Túlio Renan. O meia Cristian, que também já atuou no Leão na década passada, está machucado e não veio com a delegação.

Lembrem-se: a partida começará às 16h deste sábado e para quem estiver fora de Fortaleza e não puder ir ao PV, o jogo será transmitido pelo Sportv

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles