Assisinho voltou a jogar bem ao lado de Waldison

Assisinho voltou a jogar bem ao lado de Waldison

Eita, menino! Quem foi ao PV esperando que o Leão fosse encarar uma galinha morta, enganou-se redondamente. Como diria o nosso amigo Suricate Seboso: Armaria, nam! Pense num sufoco. O adversário parecia aqueles galos do pescoço pelado que são bons de briga e não se entregam enquanto estiverem respirando. O jogo só valeu pelo segundo tempo, quando aconteceram os cinco gols da partida. A etapa inicial foi irritantemente sonolenta.
O placar final de 3×2 foi construído na base da vontade. Depois de ficar duas vezes em desvantagem no placar, o time tricolor mostrou mais uma vez o quanto é dependente do atacante Assisinho. O artilheiro tricolor fez dois gols e um belo lançamento para Waldison marcar também o seu no reencontro com o torcedor leonino.
Por falar em Assisinho, notei que ele soltou mais a bola, parece até que só agora, com a presença de Waldison, ele encontrou alguém em quem confiasse para passar a pelota.

O adversário veio na retranca, mas não se encabulou em beliscar alguns contra-ataques, e de bicada em bicada acabou fazendo dois gols, e mais uma vez nossa zaga tomou um gol em cobrança de escanteio. Tem que ver isso aí, professor. E o Galo era tão “pescoço pelado” que até pra tomar o gol de pênalti, o Assisinho teve que aproveitar o rebote para chutar a segunda vez e aí sim, fazer o gol.
Bom, apesar do sufoco, o que valeu foi a conquista dos 3 pontos para permanecer no G4.

Mais uma semana de trabalho e outra pedreira pela frente. Sábado é o tal do Luverdense. E tome sufoco, até parece que o Hélio é fã da Alcione. Mas como diria a Marrom, “eu tenho mil razões para lhe perdoar, por amar”. Que sufoco…

 

Fortaleza 3×2 Treze
Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 27/7/2013
Árbitro: Paulo Santos Moreira (MA)
Cartões amarelos: Negretti (Treze), Wallace (Treze), Hudson (Treze) Cléber, Charles (Fortaleza), Assisinho (Fortaleza)
Renda: R$ 94.093. Público pagante: 8.170 (674 não pagantes). Total: 8.844
Cartões vermelhos: –
Gols: Rodrigo Celeste (Treze), Anderson Paim (Treze), Assisinho (Fortaleza), Assisinho (Fortaleza) e Waldison (Fortaleza)

Fortaleza: João Carlos; Carlinhos, Fabrício, Charles e Guilherme Lazaroni; Jaílton (Joílson), Esley, Jackson Caucaia e Guaru (Ruan); Waldison (Eriveltón) e Assisinho
Técnico: Hélio dos Anjos

Treze: Cléber; Sandoval, Negretti (Soares), João Paulo; Hudson, Sapé (Birungueta), Jê, Rodrigo Celeste, Anderson Paim, Wallace e Túlio Renan. Técnico: Vica

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles