Semana de treino em dois expedientes para encarar o Luverdense

Semana de treino em dois expedientes para encarar o Luverdense

O técnico Hélio dos Anjos tem à sua disposição toda esta semana para trabalhar o elenco tricolor pensando no difícil compromisso em Lucas do Rio Verde. O Luverdense vem se tornando uma pedra no sapato tricolor. Ano passado, apesar da nossa excelente campanha, o time matogrossense foi o único a nos derrotar na fase de classificação. E neste ano, nos venceu novamente em jogo válido pela Copa do Brasil.
Para evitar que isso se transforme em um incômodo tabu, a delegação leonina já parte nesta quarta rumo ao Centro-Oeste. Em Cuiabá a equipe tricolor ainda realiza dois treinamentos, um na quinta feira à tarde e outra na sexta pela manhã. As atividades serão realizadas no CT Brasil Central, que é utilizado pela equipe do Mixto.

Lembrando que o volante Esley e o zagueiro Charles já são desfalques certos, ambos pelo terceiro cartão amarelo. Adalberto e Joilson treinaram no time de cima aqui em Fortaleza, mas vamos aguardar pelos últimos trabalhos lá em solo matogrossense. Ah, e Marinho Donizete está recuperado e pode retorna à condição de titular.

Boa viagem e boa sorte, Leão!

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles