Blog do Leão

Luverdense x Fortaleza – "Ói nós aqui outra vez"

890 11

Luverdense x Fortaleza

 

 

E cá estamos nós de novo, mais uma vez na já famosa Lucas do Rio Verde, tão amada entre os tricolores, não mais que Marabá.
Mas agora falando sério, lembramos que no último embate vencido pelo Luverdense, as características do confronto não diferem muito deste jogo de sábado. A disputa na Copa do Brasil era um confronto direto pela vaga nas oitavas. E agora o duelo não deixa de ser um novo confronto direto, desta vez pelo G4 do nosso grupo na Série C.
Com Charles e Esley suspensos e Jailton com infecção intestinal, Hélio deverá lançar Adalberto, Joílson e Jefferson. As esperanças de um bom resultado estão concentradas na força do ataque formado por Assisinho e Waldison. Vamos torcer para que haja o sonhado aproveitamento.

De olho neles
O time do Luverdense já conhecemos de cor e salteado. As novidades para este jogo são que no treinamento de ontem, o atacante Misael e o lateral Raul Prata foram poupados. Eles reclamaram de cansaço. No entanto, os dois devem estar em campo para a partida de sábado. Outra ausência no treino foi a do meia Washington, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não poderá nos enfrentar. Todavia, o treinador Rocha deve contar com os retornos de Edinho, Tozin e Júlio Terceiro. Os dois primeiros voltam de lesão e o terceiro retorna de suspensão.

O jogo começa às 17h deste sábado. A partida não está na grade do Sportv. A TV Diário tenta negociar a liberação das imagens, mas alguns obstáculos contratuais de exclusividade ainda emperram a negociação, mesmo assim apuramos que a emissora mandou um engenheiro de transmissão e já tem equipamento preparado para uma possível liberação. Aguardemos, qualquer novidade eu informo por aqui.

 Atualização do post:
Está confirmada a transmissão do jogo. A TV Diário acertou a compra dos direitos, não somente desta partida, mas irá transmitir todos os jogos do Leão fora de casa, a partir de agora.

 

11 Comentários

  • dante passos disse:

    Elenilson, eu acredito que cada jogo é um jogo, cada jogo tem sua história, e essa coisa de tabu, no futebol, nunca foi permanente, pode até demorar, mas acaba sendo quebrado um dia! o Luverdense tem um bom time, mas eu considero o grupo tricolor bem melhor! Não sei o que ta faltando cara! a gente vê os atletas se matando em campo, e a angústia de entrar de vez nos trilhos, como que dar uma resposta a imensa Nação Tricolor, ao meu ver, é que vem atrapalhando! Por conta dessa ânsia de acertar, os atletas acabam por não fazer direitnho o dever como o treinador quer, cada um quer resolver a seu modo, e não é assim, e jamais será, que uma equipe de futebol será vencedora! Eu acredito que amanhã, mesmo com os desfalques, e na minha opinião, os que farão mais falta, se é que podemos dizer assim, serão o Guerreiro e Fôlego de Leão Esley e o valente combatente e sério Charles, sairemos com um resultado positivo! O Jailton, é um bom jogador, mas eu creio que pra volante pegador, ele falha muito, veja o estilo dele e o do João Marcos, totalmente diferentes! Ele vai muito mole nos lances, e quase sempre chega atrasado! Bem, só nos resta aguardarmos o desfecho do jogo amanhã, e hoje “SECAR” a carniça, pra eles levarem uma lapada daquelas, de pelo menos 4 na sacola! ST

  • Yuri disse:

    Todo o tabu é falta de competência. E no Fortaleza, falta de competência já é um tabu que dura 4 anos. Mas para o jogo do Leão contra o luverdense, a notícia boa é que o Leão vai entrar sem o doidim do Esley, o preguiçoso do Jailson, UFA! Se pudesse trocar o atabalhoado do goleiro “com bola e tudo”, seria ótimo. Boooooora VENCER Leão!

  • J. Junior disse:

    Meus caros amigos vejamos a situação em que Fortaleza se encontra, ter que aguentar que um time sem a menor tradição como o Luverdense seja um tabu para equipe, pois não se consegue vencer esse time, isso é lamentável. Ademais, o “Forest Gump”, Hélio dos Anjos, havia falado que julho seria difícil devido a quantidade de jogos e mais blá blá blá, pois bem, estamos em agosto, teve a semana toda para trabalhar, espero que esse mês não seja de desgosto!!!

  • Kleiton Nascimento disse:

    Acredito que o Fortaleza, amanhã, sairá vencedor, mesmo com muita dificuldades. Como já disse anteriormente, o companheiro tricolor o Esley é um doidim e o Jailton é um morto nas caaças, um sem sangue. Serão as modificações que contribuirão para o Fortaleza quebrar esse incomodo tabu. O Fortaleza tem um grande atacante que é o Assissinho, o qual se completa com o Waldison outro muito bom atacante.. No momento em que escrevo essa mensagem o Coelho m ineiro, ou seja, o América açoita
    o siará por 1 X 0.

  • Antonio Oliveira disse:

    Perai YURI! Eu tambem já critiquei muito o Esley. Mais hoje eu o defendo. Pós ele consegui conter seu ímpeto. Observe que ele não é mais aquele doidin que todos os jogos recebia cartão. Hoje é nossa segurança ali atras. Hoje ele é o simbolo de raça do Leão de aço. Portanto devemos criticar quando merecem, mas tambem devemos reconhecer quando vemos méritos.

  • Amaury disse:

    A negociação com a TV Diário foi concluída e veremos todos os jogos do nosso Leão de Aço fora. Hoje é o primeiro jogo, bola branca. Agora é só acabar este tabu besta.

    Elenilson Dantas
    É isso aí, Amaury.O Blog antecipou de primeira as negociações, e agora todos já noticiam o fechamento delas com sucesso. Todos os jogos fora de casa a partir de agora serão com TV.

  • H.ROMEU disse:

    Ontem à noite o SporTV (canal 39 NET) anunciou a transmissão ao vivo do jogo do Leão. Vamos torcer por um bom jogo do FEC. Levo fé no ataque com o Waldison. Gostaria de ver o Assis com a 10 e o ataque com o Waldison e Ruan ou Marciel. Aí sim, seria show de bola. Mas, cadê a coragem do Poeta?? Falando no poeta, ele deu um chega pra lá em novas contratações. Graças a Deus! Assim, não virão mais pernas-de-pau que só ele sabe indicar. Novos jogadores para o Pici só com o aval de Jurandir Branco ou Jorge Veras.

  • JN disse:

    Caro Elenilson, venho através deste espaço parabenizar a TV Diário pelo feito, toda a nação tricolor estar feliz de poder ver o nosso Leão na telinha…Vamos Leão rumo a vitória.

  • John disse:

    O Fortaleza perdeu outra partida do luverdense. O Hélio dos infernos jogou várias partidas contra esse time e não soube armar uma jogada sequer contra ele. Não ganha uma, numa cidade de 45 mil habitantes, do tamanho de Aquiraz, que humilhação.O presidente do Leão não torce Fortaleza

  • Antonio Oliveira disse:

    Nitidamente nota-se que parece que só quem sabe jogar no Fortaleza é o Assisinho e o Romarinho, (quando entra é claro) pois só eles dois, sabem dominar a bola e partir para o drible. Os forasteiros, com uma preguiça danada, só sabem receber a bola e tocar de lado. Ora meu chapa! Isso ai eu tambem faço na maior naturalidade. Pra acabar de completar, o Helio Guardiola ainda coloca o salvador da pátria. O jogador da Chapion League que não fede, nem cheira. Quem quiser defender este trinador com suas substituições, que defenda. Eu não. Detalhe interessante; Os árbitros que apitam os jogos lá, contra o Fortaleza, não dão pênalti a favor do Leão não né? Será por causa da soja que lhes faz mal? Nestes dois últimos jogos, foram três.

  • João Ximenes disse:

    TAVA SABENDO NÃO !

    Verdade que a TV DIÁRIO vai transmitir todos os jogos do LEÃO fora de casa ?

    QUE MARAVILHA !

    TV DIÁRIO chegou bem NA HORA DA VIRADA.

    De treinador novo, tenho certeza que o LEÃO vai “retomar” o caminho das vitórias.

    VALEU TV DIÁRIO !

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × dois =