Luverdense x Fortaleza

 

 

E cá estamos nós de novo, mais uma vez na já famosa Lucas do Rio Verde, tão amada entre os tricolores, não mais que Marabá.
Mas agora falando sério, lembramos que no último embate vencido pelo Luverdense, as características do confronto não diferem muito deste jogo de sábado. A disputa na Copa do Brasil era um confronto direto pela vaga nas oitavas. E agora o duelo não deixa de ser um novo confronto direto, desta vez pelo G4 do nosso grupo na Série C.
Com Charles e Esley suspensos e Jailton com infecção intestinal, Hélio deverá lançar Adalberto, Joílson e Jefferson. As esperanças de um bom resultado estão concentradas na força do ataque formado por Assisinho e Waldison. Vamos torcer para que haja o sonhado aproveitamento.

De olho neles
O time do Luverdense já conhecemos de cor e salteado. As novidades para este jogo são que no treinamento de ontem, o atacante Misael e o lateral Raul Prata foram poupados. Eles reclamaram de cansaço. No entanto, os dois devem estar em campo para a partida de sábado. Outra ausência no treino foi a do meia Washington, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não poderá nos enfrentar. Todavia, o treinador Rocha deve contar com os retornos de Edinho, Tozin e Júlio Terceiro. Os dois primeiros voltam de lesão e o terceiro retorna de suspensão.

O jogo começa às 17h deste sábado. A partida não está na grade do Sportv. A TV Diário tenta negociar a liberação das imagens, mas alguns obstáculos contratuais de exclusividade ainda emperram a negociação, mesmo assim apuramos que a emissora mandou um engenheiro de transmissão e já tem equipamento preparado para uma possível liberação. Aguardemos, qualquer novidade eu informo por aqui.

 Atualização do post:
Está confirmada a transmissão do jogo. A TV Diário acertou a compra dos direitos, não somente desta partida, mas irá transmitir todos os jogos do Leão fora de casa, a partir de agora.

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles