Blog do Leão

Fortaleza x Brasiliense – Nem pensar em amarelar

1373 23

forXbrasili

Caros tricolores, neste domingo no PV teremos a chance de cravar firmemente os pés no G-4. O Brasiliense, que vem de uma longa viagem depois de jogar e derrotar o Rio Branco no Acre na última quarta-feira, é um adversário que ainda luta pela vaga.
Sem contar com Esley e Jackson Caucaia suspensos, Luis Carlos Martins terá os retornos de Fabrício e Marinho Donizete, recuperados de contusão. Celsinho e Danilo Rios já estão regularizados e também já podem ser utilizados pelo treinador.
Com as novas opções, há a expectativa de alterações no time titular para esta partida, mas LCM não antecipou o que pretende fazer. O que sabemos é que a vontade de vencer não poderá faltar, pois os três pontos serão fundamentais no objetivo tricolor.

De olho neles
O treinador Roberto Fonseca conta com o retorno do lateral esquerdo Gleydson, recuperado de uma batida no tornozelo. Em contra partida, o experiente meia Baiano e o atacante Laecio não foram liberados pelo departamento médico e permaneceram em Brasília. Para a partida de domingo, Roberto Fonseca deve manter a base do time, com exceção da lateral esquerda, onde Gleydson deve assumir a vaga de Jorge Henrique.
No comando do ataque do time amarelo, a dupla deverá ser formada por Luquinhas e Washington, ex-Ceará. No meio de campo, na vaga de Baiano, o volante Hudson deve ser mantido, ao lado de Julio Bastos e Éverton, com Valber na criação de jogadas.

 

O jogo deste domingo será às 16h. Cheguem cedo!

Nos vemos no PV