Blog do Leão

Um trimestre de cancela

1409 35
Última vitória for de casa foi na Arena da Floresta em junho

Última vitória fora de casa foi na Arena da Floresta em junho

 

Caros tricolores, desde o longínquo 13 de junho, quando derrotamos o Rio Branco no Acre, que não sabemos o que é vencer fora de casa. Naquela época, a Espanha ainda era o “bichãozão” da Copa das Confederações que estava na iminência de começar. Iniesta e companhia nem imaginavam ainda o tamanho do chocolate que iam levar no Maraca.
Pois é. O tempo passou, o couro dos lombos espanhóis já até esfriou e nada de nova vitória leonina longe dos gramados cearenses. Tudo bem que devemos contar aí os 15 dias da competição da FIFA, mas mesmo assim é muito tempo sem triunfos fora de casa.

Próximo domingo, em Campina Grande, teremos outra oportunidade. E pra encardir ainda mais a situação, o Treze que vinha numa campanha mixuruca, frequentando a zona de rebaixamento, resolveu engrenar logo agora e entrar no G4. Tudo isso às vésperas de receber o Leão que vive a pressão de vencer como visitante pra não correr riscos de eliminação.

Mas, e daí? uma vez eu disse aqui que o difícil era o fácil e o fácil era o difícil, e quem torce Fortaleza sabe muito bem que essa afirmação aparentemente sem sentido poderia ser sancionada como a Lei do Pici.

Será que chegou a hora? Você acredita?

35 Comentários

  • João Ximenes disse:

    CARA…
    … acreditar… EU acredito que o FORTALEZA vai lá… e vai pontuar.
    Como você bem citou: isso é hora desse 13 resolver reagir !
    Pior: se for pra lá e não jogar, pode perder muito nessa reta final.
    Pra começar… A LIDERANÇA… com risco de ficar fora dos 4s.
    E pra apimentar mais ainda… o jogo seguinte vai ser contra quem a gente não consegue ganhar, e ainda perde: Luverdense.
    Tem aquele outro lá, que a gente joga, e não ganha e nem perde.
    E agora, aparece mais “UM”, que a gente se atrapalha todo.

    Difícil é difícil e fácil é fácil !
    Doce de leite é doce porque colocaram AÇUCAR.
    Se tivessem colocado SAL, ficaria salgado.
    O que antes parecia fácil(o 13) ficou difícil(complicado).
    E o difícil(complicado)… não é nada fácil.

    Mas nada que uma boa apresentação não consiga superar.

    Por exemplo:
    Se jogar com a mesma ATITUDE da última partida… não vai dá !
    Tem de ir lá e se IMPOR. Tem de chegar lá e jogar como LÍDER.
    “SE” jogar – ó a pôr.. do “Se” aí – aquela bolinha do segundo tempo do último jogo, quando tinha-mos 1 jogador a mais, e ficaram só “rudeando” feito MOSCA… vai se tornar difícil(complicado).

    LUIS CARLOS precisa ousar mais.
    LUIS CARLOS precisa deixar de ser “frôxo”.
    LUIS CARLOS precisa “butar” pra jogar, quem for melhor.
    LUIS CARLOS só enxergou até agora 14 jogadores.

    NÃO É POSSÍVEL QUE ESSA “RUMA” DE GENTE QUE CHEGOU NO PICÍ, estejam dentre só esses 14 “homes” os melhores que temos.

    TAMO PEBADOS…

    É verdade que contrataram o ROGER… aquele de área, que era do outro lado?

    TAÍ mais um motivo pro LUIS CARLOS “butar” o time pra cima.
    Não adianta um “home” fixo lá, sem que tenha jogadas pelos lados.

    Voltando pro 13:
    EU ACREDITO que vamos PONTUAR lá !
    Se vier 3… serão bem vindos.

  • João Ximenes disse:

    QUIZ DIZER quando da CONTRATAÇÃO…

    ROBERT !

    É verdade ELENILSON ?

  • João Ximenes disse:

    Já descobri ELENILSON!

    É verdade… FORTALEZA contratou o atacante ROBERT mesmo.

    Penso do mesmo jeito de antes:

    “João Ximenes 05.09.13 | 08:44

    CARISSIMOS TRICOLORES,

    Isso merece DEBATE:

    FORTALEZA nessas alturas do campeonato, ainda tá trazendo jogador.
    Agora é o ROBERT.

    PÔ ! Só temos mais 4 jogos pra definir nossa situação e temos, além dos que são titulares, jogadores que já vem treinando direto com o grupo, e até alguns já entraram nos jogos.

    LISTANDO:

    JOILSON(volante-meio que chega na frente), PETERSON(que joga de volante e não marca, mas se diz meio-campo), ERIVELTON(meio-campo que chega a frente), EDINHO(meio-campo-atacante), ROMARINHO(meio-campo-atacante), DICO(meio-campo-atacante), MACIEL(atacante), RUAN(atacante), JUSSIMAR(atacante), DANILO RIOS(meia), CELSINHO(meia)…

    O ALEX MARANHÃO tá voltando !

    SERÁ MESMO NECESSÁRIO TRAZER MAIS ??????????

    E esses CARAS da lista não servem ?

    Se não servem… o que diabos estão fazendo lá… ENGORDANDO?”

  • Antonio Oliveira disse:

    Acabei de ver a noticia dando conta da contratação do Ex-ceará Robert. Esta diretoria só sendo torcedora do Ceará. Passou pelo o Ceará, pode pedir emprego no Fortaleza que tá empregado. Cadê meu Fortaleza? Só em pensar que o Leão já teve em seu plantel dois centroavantes goleadores jogando juntos e hoje não encontra nenhum, me dá uma tristeza danada. Pois é isto mesmo. As duas torres gêmeas. Finazzi e Marcelo Nicácio. Hoje em dia não encontra um. Este Robert é melhor que Dico, Maciel ou Romarinho? Vão se catarem sangue-sungas.

  • Carlos Cavalcante disse:

    E vamos continuar sem vencer se o LCM não acertar a escalação desse time e o esquema tático.

    Não dá para ficar mexendo em esquema e nem colocando jogador que todo mundo já tá careca de saber que não vai dar conta do recado.

    Quanto a contratação do Robert, pergunto ele vai entrar no lugar de quem mesmo? Assisinho? Waldison, que marcou dois gols na última partida??

    Só vejo ele entrando no decorrer do jogo, porque jogar com três atacantes, o LCM não vai jogar é nunca, uma possibilidade é trazer o Assisinho para o meio, mas aí já temos o Danilo Rios e o Celsinho para isso (espero que o LCM os lance).

    E como já havia falado antes, como é criativa essa Diretoria, ou traz jogador do rival ou é indicação de empresário/técnico, pense numa Diretoria que entende de mercado de Futebol essa nossa…

    Saudações Tricolores!!!

  • Carlos Cavalcante disse:

    E para quem não esperava Rio Branco acaba de vencer o Luverdense, por 1 a 0…

    Pense em um resultado que agradou a todos na chave (menos Luverdense é claro).

    Será que o Rio Branco ainda vai aprontar??? Ainda bem que já somamos os pontos necessários contra Baraúnas e Rio Branco..

  • Henrique disse:

    O Fortaleza Esporte Clube, o time mais querido do estado segundo o Lance/Placar, tem que se manifestar e mexer com a torcida, ganhando três partidas das quatro que restam. Entrar em campo com sangue nas veias e garra de um Leão furioso. Deixe que os adversários se destruam, principalmente um bem alí na Av. João Pessoa.. Saudações honestas; Sudações mais tricolores do que nunca.

  • Penso que o FORTALEZA sempre vem brigando na parte de cima e vai brigar até o final com grandes chances de classificação entre os quatro. Mesmo perdendo para o Treze tem elenco e todas as condições de se recuperar e montar um esquema pra cima e buscar as vitórias necessárias nos últimos três jogos. Dois deles dentro do PV. Apesar de acreditar num bom resultado lá na paraíba. Meu time para começar jogando seria JOÃO CARLOS, CHARLES, EDUARDO, HELENO, ESLEY, ADALBERTO, BOIADEIRO, DANILO RIOS, CELSINHO, WALDYSON, ASSISINHO. Tendo dentro do elenco boas opições de fazer um banco forte para durante o jogo fortalecer o time em várias formações de acordo com a necessidade e andamento do jogo. FLÁVIO, FABRÍCIO, CÁSSIO, JACKSON CAUCAIA, DONIZETE, JOÍLSON, ERIVÉLTON, DICO, GUARU, ROMARINHO, RUAN, MACIEL e tá chegando mais um grande reforço chamado ROBERT. VAMOS SUBIR LEÃOOOOO!!!!

  • Helio disse:

    Este ano o Fortaleza vai pra B nem que o LCM não queira!!!!!!!!!O Rio Branco vencer o Luverdense é sorte demais!!!!!!!!!!Falta só o LCM escalar o time certo e botar pra jogar pra frente. APRENDE COM O ICASA, LCM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PIOR DO QUE A RETRANCA DO LCM SÓ OS EMBARGOS INFRINGENTES DO STF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Antonio Oliveira disse:

    Caro JOAO XIMENES. Estes caras servem sim. O problema é que se botarem eles pra jogarem, como irão contratar mais forasteiros? O lema é contratar, contratar e contratar. É barriga de aluguel.

  • O Rio Branco que já havia vendido caro as derrotas pro Brasiliense terminando o primeiro tempo vencendo por 1 x 0. E o Brasiliense as duras penas conseguiu virar para 2 x 1. E nos jogos anteriores também já havia pregado aviso vendendo caro as derrotas para o Águia por 1 x 0 fora de casa. E para o Treze por apenas 2 x 1 também fora de casa. Ontem voutou a vencer na competição vencendo o LUVERDENSE por 1 x 0 lá no Acre. Resultado espetacular para o FORTALEZA que mesmo perdendo domingo para o Treze tem grandes chances de permanecer jo G4 e de se recuperar na competição. Pense num resultado MARAVILHAS!!!Agora tem muito secador que passou a semana toda divulgando que o LUVERDENSE iria vencer e tomar a liderança do FORTALEZA que vai passar a noite tomando gardenal e sem dormir. Bora leão!!! A CAMINHO DA PRIMEIRA DIVISÃO!!!

  • Fred disse:

    Não acredito Elenilson que a gente vença fora de casa, nosso time se acovarda quando joga fora.
    Nossa diretoria não cansa de fazer merda, é incrivel!
    Agora é o tal do Robert, que jogou no time do kanal, quer dizer mais um;
    Será que não dava pra dá uma chance ao Maciel não? Como é que se pode esperar algo de bom de um jogador que vem para jogar 4 partidas, e talvez mais duas? Daqui que entre em forma, e que se entrose com o grupo, vai tempo, muito tempo.
    Por mais que eu queira acreditar, este nosso time não me transmite um pingo de confiança.
    De noticia boa mesmo só a derrota do LEC para o Rio Branco, acho que nem o torcedor mais otimista do nosso time esperava uma destas.
    Tomara que domingo em Campina dê uma zebra, e a gente ganhe este jogo.

  • João Ximenes disse:

    É meu caro ANTONIO OLIVEIRA…

    Esse tema “CONTRATAR” já estamos debatendo aqui.. Ó !

    Né possível que a diretoria não acompanhe o BLOG DO LEÃO !

    CONTRATAR agora… só se for pro próximo ano.

    Tem de prestigiar quem se destacou no nosso campeonato e foi contratado pra trabalhar; quem já tá lá; quem foi visto e tá treinando desde o inicio da competição.

    Faço a mesma pergunta do CARLOS CAVALCANTE:

    ROBERT ENTRA EM QUEM ?

    E o RIO BRANCO meu…

    NÉ POSSÍVEL QUE SÓ QUEM NÃO GANHA DESSA Luverdense…

    “É NOIS !”

  • Helio disse:

    A desculpa para não escalar jogadores é que ” não rendeu no treino”. PORRA, O MARCIEL, QUE É SÓ QUEM FAZ GOL NOS TREINOS, ESSE P….NÃO BOTA PRA JOGAR!!!!!!!!!!!PERDI A PACIÊNCIA COM LUIZ CARLOS MARTINS FAZ TEMPO!!!!!!! SE PERDER DOMINGO, É RUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Emerson disse:

    Acho que o Fortaleza pode e deve ganhar do 13 domingo se o técnico usar a arma dos contra-ataques com o Assis, o Waldson e o Ruan. São três meses de cancela, e a carniça do canal, que comemorou um ano de cancela? ora bolas.

  • DOMINGOS LEÃO disse:

    Sei que tá muito nivelado e me perdoem o que vou escrever, mas tem que ATROPELAR esse 13. Somos maiores e temos mais tradição. ST.

  • valterlan disse:

    estou acreditando tanto que o Leão vai trazer um bom resultado de Campina grande que vou seguir na caravana do PH para incentivar o tricolor do pici, vamos em frente faltam 06 partidas para o acesso, é só o time deixar o complexo de cancela.

  • Edu disse:

    Parabenizo o ICASA pelos ótimos resultados extraídos fora de casa. Um exemplo para os grandes daqui de Fortaleza, que têm o estorvo de uma cancela que trava e intimida os times. Mas dessa vez o Tricolor de Aço vai imitar o Verdão e trazer uma linda vitória da bela e agradável Campina Grande. DÁ-LHE LEÃO. Lembro-me dos áureos tempos de garoto, quando via o Fortaleza vencer o Fluminense, o Flamengo, o Palmeiras, o Atlético mineiro, o Internacional etc, dentro das casas dos adversários pela série A, por que não vencer na série C?

  • Rubens disse:

    Grande vitória do Rio Branco prá cima do Luverdense .
    E pensar que os kanalenses não esperavam por essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O Fortaleza Esporte Clube continua mais líder do que nunca . E a nossa margem para a classificação aumentou ainda mais .
    Esse LCM pode até ser o Rei de Acesso mas sempre foi um retranqueiro .
    Esse do Baquit contratar o tal de Robert ……………. MEU DEUS !!!

  • SUGESTÃO PARA O ELENILSON, SERIA INTERESSANTE COLOCAR A OBRIGATORIAMENTE A FOTO DE QUEM POSTA NO BLOG DO FORTALEZA, SO ASSIM SABERÍAMOS QUEM É DE FATO TORCEDOR DO FORTALEZA ESPORTE CLUBE. TEM CADA UM AQUI QUE POSTA TUDO CONTRA O FORTALEZA.

    Elenilson Dantas
    E acabar com minha alegria?? Você precisava ver os comentários que vão pra lixeira. Eu me divirto. Deixa assim mesmo 😀

  • Amaury disse:

    Infelizmente a postura do time fora de casa é medíocre, mas temos de pontuar sim. Teremos muitas surpresas na reta final, a meu ver quem fizer 32 pontos assegura vaga, mas precisamos fazer pontos fora, vencendo preferencialmente que daria marra ao time. O Treze cresceu muito e vai da tudo, nem duvidem. Será um jogaço.

  • kleiton Nascimento disse:

    Parece que o Danilo Rios vai sair jogando contra o time do 13. Alguém que assiste os treinos saberia dizer como está o Celsinho e se ele não teria condições de substituir o ruim Caucaia? Com essa derrota do Luverdense, basta o Fortaleza fazer a parte que lhe cabe, pois a classificação tornou-se possível e o mata-mata se resolve na hora certa.

  • amarildo disse:

    Sério Elenilson?não sabia que existia comentário dos rivais aqui, Deus me livre de clicar no blog deles, ja sei que existe gente pra tudo mesmo.Com relação ao jogo o FEC vai surpreender a todos assim como fez o Rio Branco, vamos trazer a vitória

  • Antonio Oliveira disse:

    Ô meu caro HELIO! Veja quem são os empresários do Maciel, Dico, Erivelton e Edinho e quem são os empresários dos forasteiros. Os forasteiros tem que aparecerem na mídia pra se valorizarem. O clube fica em segundo plano.

  • Ramiro Ripardo disse:

    O nosso Fortaleza tem que no mínimo trazer o empate, mas a vitória seria muito importante para o time passar confiança, está mais que precisando passa essa confiança.
    Outro detalhe, é sobre os novos contratados, o time a essa altura ainda está trazendo jogador, faltam quatro jogos, então, se está trazendo não é para compor elenco, é por que aquele referido setor está deficiênte, não justifica esses jogadores não entrarem, se contratou, está mais que precisando, Outra coisa inadimissível, foi o treinador dizer que não levou Celsinho para o jogo por não conhecer o atleta, não acredito que ele tenha dito isso, não ouvi, mas escutei pessoas de credibilidade fazendo esse comentário.

  • João Ximenes disse:

    TÔ SÓ CATANDO:

    “Centroavante que faltava para fechar a linha ofensiva do Fortaleza, Robert foi apresentado nesta quinta-feira (19), no Pici. O atleta, veterano de 32 anos e que passou recentemente pelo futebol cearense (vestindo as cores do Ceará, em 2012), firmou contrato de três meses, até o dia 19 de dezembro.
    Mesmo sem ter tido oportunidades de jogar em seu clube anterior, o Boa Esporte, o atacante destacou que vinha treinando forte a parte física e garantiu que, com mais uma semana, estará em plenas condições de estrear pela equipe.

    “Fisicamente eu estou bem. Passei 15 dias treinando forte a parte física no Boa Esporte (ex-clube) e tenho a certeza que na próxima semana eu já vou estar com 100% de condição”, disse o jogador. ”
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    JOGADOR PROFISSIONAL que chega e precisa de tempo pra entrar em forma…

    Acho inaceitável !

  • João Ximenes disse:

    TÔ SÓ CATANDO II:

    Tá lá na manchete aqui mesmo no O Povo:

    “Não deu para Assisinho. Com um forte incômodo muscular na coxa esquerda, o artilheiro do Fortaleza na Série C desfalcará o time no jogo contra o Treze, neste domingo.
    O Departamento Médico avaliou como grande o risco de lesão na região, tendo em vista a maratona de jogos do atleta nesta temporada (Assisinho disputou 47 jogos pelo Tricolor em 2013).
    A decisão do corte do atacante foi tomada na manhã desta sexta-feira, com a definição da lista de relacionados do grupo que viaja para Campina Grande. Ao todo, 20 jogadores seguem para o interior da Paraíba, em viagem marcada para as 13h30min.
    Sem Assisinho, Ruan, que treinou de titular no coletivo de apronto antes da viagem, ganha uma vaga no time titular. Dico e Celsinho são as outras opções ofensivas da equipe.
    O Fortaleza deve entrar em campo neste domingo com a seguinte formação: João Carlos; Boiadeiro, Eduardo, Charles e Adalberto; Heleno, Esley, Jackson Caucaia e Danilo Rios; Waldison e Ruan.
    O duelo contra o Treze, em que o Tricolor defende a liderança do grupo A da Série C, está marcado para às 19h, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

    Confira a lista dos 20 jogadores relacionados para o duelo
    Goleiros: João Carlos e Flávio
    Zagueiros: Fabrício, Eduardo e Charles
    Laterais: Boiadeiro, Léo Rodrigues e Adalberto
    Volantes: Esley, Jackson Caucaia, Jackson Silva, Joílson e Heleno
    Meias: Danilo Rios, Guaru, Celsinho e Guilherme Lazaroni
    Atacantes: Waldison, Ruan e Dico
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    13 REAGINDO…
    … ARTILHEIRO SE CONTUNDINDO !

    Isso é olho gôro…

  • João Ximenes disse:

    TÔ SÓ CATANDO III:

    No mesmo O Povo…

    “Fortaleza terá três novidades para o jogo contra o Treze. Além dos retornos já aguardados dos volantes Esley e Jackson Caucaia, a novidade fica por conta da entrada do meia Danilo Rios.
    Foi isso que o técnico Luiz Carlos Martins testou no treino coletivo realizado na manhã desta quinta-feira (19), no Pici. Com a mudança, Guaru perdeu vaga na equipe e atuou entre os reservas.
    À tarde, em coletiva de imprensa, o treinador confirmou a presença de Danilo entre os 11 que começam o jogo de domingo.

    O time titular do coletivo formou com João Carlos; Boiadeiro, Fabrício, Charles e Adalberto; Heleno, Esley, Jackson Caucaia e Danilo Rios; Waldison e Assisinho.

    Ao longo da atividade, o atacante Assisinho foi substituído, após sentir um desconforto muscular na coxa, e Ruan entrou na equipe.

    DESTAQUE DO TREINO

    E Danilo Rios correspondeu a expectativa depositada pelo técnico. O jogador foi o grande destaque do coletivo, marcando os dois gols do time titular na atividade.”
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    Não “tava lá”… mas aposto que foi com chutes de fora da área !
    Coisa que GUARÚ nas 1.000 vezes que passou por aqui não chutou.

    Até que tá bom o TIME que vai pro jogo.
    Já saiu “UM”(Guarú)…
    … vamos ver se o CAUCAIA dá no côro.

    Notaram o DICO na relação do jogo ?

    ÓI !!!!!!!!!!!!!!

  • João Ximenes disse:

    TÔ SÓ CATANDO IV:

    Tem nada a ver com o LEÃO… mas tem a ver com o FUTEBOL !

    “Acabo de ter uma reunião com todos e comuniquei oficialmente que não sou mais técnico do Flamengo. Primeiro informei ao Paulo Pelaipe. Depois do jogo, fiz o comunicado a todos os jogadores. Estávamos fechando um ciclo de quatro meses e senti no resumo do jogo de hoje que não consegui passar para esse grupo aquilo que penso de futebol. E quando é assim, é porque o técnico precisa sair. Com essa visão, tomei essa decisão difícil e inédita na minha carreira, mas julgo ser a mais correta neste momento para que o Flamengo trilhe outro caminho que não seja esse, mais perto da zona de rebaixamento do que na parte de cima da tabela”.
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    Viram como só CAMISA não ganha jogo !?

    Quem tá falando aí, nada mais é que o penúltimo técnico da SELEÇÃO BRASILEIRA, Mano Menezes.

    Tô maquinando aqui sozinho pensando o seguinte…

    TITE no Corinthians tá balançando… SERÁ ?

    PRESTENÇÃO Luis Carlos Martins !
    Se ganho na Mega-Sena amanhã…

  • João Ximenes disse:

    E o TIME é o FLAMENGO !!!!!!!!

    Ninguém vive de passado !

    Faz um TIME que preste não pra ver onde vai parar !

    COTAS e grandes PATROCÍNIOS é com os GRANDES mesmo !

    Mas quem ganha jogo… é J O G A D O R !

  • Antonio Oliveira disse:

    Sabemos que o Dico vai no bando, mas é somente pra enfeitar. O Maciel não é quem vem arrebentando nos treinos? Se tivesse levado o Maciel, talvez o treinador lhe desse uma chance. Nem que fosse nos cinco minutos finais.

  • Rubens disse:

    Esse jogo será difícil , principalmente , por ser lá em Campina Grande .
    É verdade que o time do Treze vem numa crescente , mas com todo o respeito , o time GRANDE é ….. o FORTALEZA ESPORTE CLUBE !!!
    Dico no banco mas , ao que parece , o artilheiro da semana de treinamentos no Pici foi …… o Marciel .
    Aos poucos , o LCM , vai encaixando Dico e Marciel . Esses dois jogadores passam por uma espécie de estágio ….. por terem vindos de equipes pequenas .
    Quanto aos : Edinho e Romarinho estão tendo as suas respectivas … changes .
    O LCM declarou em entrevista coletiva que : o pensamento de todos …. É GANHAR . Espero , de todo coração , que isso se faça notar dentro do Amigão .
    Quero dizer que o nosso Leão está com a faca e o queijo … nas mãos .
    Estarei lá dentro do Amigão ….. torcendo por mais uma VITÓRIA DO NOSSO TRICOLOR DE AÇO .

  • Dois detalhes na relação dos jogadores que viajam. Já que o ASSISINHO não viaja devido um desconforto muscular, bem que poderia ser dado uma oportunidade para o ROMARINHO. O garoto poderia ser últil porque é habilidoso e leva pra cima. Mais uma vez ROMARINHO vai ficar de fora da relação em detrimento a outros que certamente vão só fazer números no banco!!!! Outro detalhe é que o DONIZETE não só passou a ser reserva do ADALBERTO como passou a ser reserva do reserva.

  • kleiton Nascimento disse:

    Prezados tricolores, vejam em que estão metidos os dirigentes carroceiros e talvez vinha dai a mania de grandeza daquele timeco da João Pessoa: dahttp://veja.abril.com.br/noticia/brasil/cgu-acusa-ceara-de-favorecer-ong-suspeita

  • JN disse:

    Acredito sim, porque sou Fortaleza e o nosso lema é assim “Render-se Nunca, Desistir Jamais”…Raça Leão.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *