Blog do Leão

Campina Grande, desafio maior

1236 19

 

Ruan deve ganhar a posição de Assisinho que está lesionado

Ruan deve ganhar a posição de Assisinho que está lesionado

Caros tricolores, teremos neste domingo mais um desafio na luta pelo acesso. O difícil compromisso contra o Treze, que vem subindo de produção nas últimas rodadas, será fundamental na definição da zona de classificação.
Com Assisinho vetado pelo DM por conta de um desconforto muscular e com novidades na relação para o jogo, como os recém-chegados Celsinho e Danilo Rios, o técnico Luiz Carlos Martins não deu por definida a equipe, o que deve acontecer somente nos vestiários do Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. Mas pelo que vimos nos últimos trabalhos realizadas nesta semana no Pici, creio que o time que entrará em campo deva formar com:  João Carlos; Boiadeiro, Eduardo, Charles e Adalberto; Heleno, Esley, Jackson Caucaia e Danilo Rios; Waldison e Ruan.
O jogo de domingo começará às 19h com transmissão ao vivo pela TV Diário e TV Brasil.

 

Confira a lista dos 20 jogadores relacionados para o duelo

Goleiros: João Carlos e Flávio
Zagueiros: Fabrício, Eduardo e Charles
Laterais: Boiadeiro, Léo Rodrigues e Adalberto
Volantes: Esley, Jackson Caucaia, Jackson Silva, Joílson e Heleno
Meias: Danilo Rios, Guaru, Celsinho e Guilherme Lazaroni
Atacantes: Waldison, Ruan e Dico

 

De olho neles

O treinador Luciano Silva não vai poder contar com o zagueiro Negretti e nem com o volante Rodrigo Celeste para este confronto.  Luciano testou duas possibilidades para compor o elenco: na zaga Pitty e Sandoval disputam a vaga de Negretti. Já no meio, Jé entrou no lugar deixado por Rodrigo Celeste. No entanto, a definição sobre o time titular só deve acontecer momentos antes do início do jogo.

O time titular que começou o coletivo foi formado por Éder, Júnior Barbosa, Sandoval (depois Pitty), Marco Tiago e Anderson Paim; Jonata Escobar, Jé (depois Sapé), Húdson e Cristian; Birungueta (depois Túlio Renan, que deve ser o titular) e Tiago Chulapa. O meia Cristian ( aquele mesmo que já defendeu o Leão há alguns anos) é o destaque da equipe e principal articulador das jogadas do time paraibano. Devido à possibilidade do Galo assumir a liderança, a procura de ingressos é muito boa. É provável que todos os 7000 ingressos sejam vendidos até sábado.

 

 

Vai com fé, Leão!