Blog do Leão

Fortaleza 1×1 Ceará – Liderança e invencibilidade mantidas

1572 32
Robert marcou mais um gol no campeonato. Foto: Fabio Lima (O Povo)

Robert marcou mais um gol no campeonato. Foto: Fabio Lima (O Povo)

Caros tricolores, deu empate no primeiro Clássico-Rei do ano. Tricolores e alvinegros fizeram do encontro tão esperado, um bom jogo de se assistir. O jogo foi bem disputado, e sinceramente, eu gostei do que vi.
Observei um time seguro na saída de bola, excetuando-se alguns vacilos do Max Oliveira que insiste em tentar sair driblando na defesa, quando deve e quando não deve.
O esquema tático que vinha funcionando bem, foi testado ( e aprovado) ontem no desafio mais difícil do ano. Walfrido, Paraíba, Edinho e os laterais se alternavam nas aparições ofensivas de tal maneira que me fez pensar: que achado bom em 2014 foi esse Chamusca, heim?
Uma pena nosso ataque não estar 100%. Romarinho fora de combate e Waldison, visivelmente baleado, fizeram falta ao artilheiro Robert, que mesmo assim manteve sua sequência de gols. Fez dois, pra valer um.

Vamos respirar, pois a sequência é braba. Foi o Guarany em Sobral, depois o Clássico-Rei, agora teremos Horizonte no Domingão, Icasa no Romeirão e Guarani em Iguatu. Sem sombra e água fresca. Eita, menino!

Simbora!

Fortaleza 1×1 Ceará

Data: 09 de março de 2014

Árbitro: Cleuton Lima
Local: Arena Castelão
Público pagante: 38.307,00 – Não pagantes: 1.000 – Total: 39.307,00
Renda: R$ 922.728,00

Gols: Sandro (Ceará) e Robert (Fortaleza)

Cartões amarelos: Luiz Henrique, Max Oliveira e Eduardo Luis (Fortaleza) e Helder, Bill, Souza, João Marcos e Anderson (Ceará)

Fortaleza: Luís Henrique, Tiago Cametá, Eduardo Luiz, Max Oliveira, Fernandinho, Guto, Corrêa, Walfrido, Marcelinho Paraíba (Danilo Rios), Edinho (Waldison) e Robert (Diego Neves) – Técnico: Marcelo Chamusca

Ceará: Luís Carlos, Samuel Xavier, Sandro, Anderson, Hélder Santos (Vicente), João Marcos, Ricardinho, Rogerinho (Marcos), Souza (Assisinho), Magno Alves e Bill – Técnico: Sérgio Soares

 

32 Comentários

  • Ramiro Ripardo disse:

    Concordo, o nosso Fortaleza finalmente voltou a ser respeitado, já era tempo. Merecíamos a vitória, mas quem sabe, era virá no momento em que mais precisarmos.
    Para os próximos jogos, teremos problemas no ataque, Robert, que para mim jogou sua melhor partida no Leão, também saiu baleado, aliás acho que já entrou assim.
    Se Romarinho ainda não tever bem, acho que o treinador deve apostar no garoto da base, William, que nas vezes que entrou correspondeu.
    Voltando ao jogo de ontém, Walfrido, Correia e Cametá jogaram muito, Paraíba consegue tranquilizar o meio. Com uns tres reforços, acho que o time ficará no ponto.

  • João Ximenes disse:

    “LIDERANÇA E INVENCIBILIDADE MANTIDAS” não foi tão mais IMPORTANTE: que a bola que a equipe jogou e que a queimação de língua que ficou no mêi do mundo, daqueles que achavam que a coisa era simples.

    A REALIDADE é dura meu camarada !
    FORTALEZA é líder e está INVICTO a tôa não.
    Foi muito barulho pra pouca ação de quem achava que a coisa era fácil, ou que eram o REI DA COCADA PRETA.

    O campeonato até antes de entrarem, era uma BABA.
    Quando caíram nele, descobriram que Guarany-S(o outro suposto FERA, empataram 0 x 0) não era fácil; que Horizonte era osso(perderam de 2 X 1); que Icasa estava vivo(quase não ganham de 1 X 0) e que agora, ENGASGARAM L-I-T-E-R-A-L-M-E-N-T-E com a melhor equipe da competição(1 X 1), e que acabaram escapando foi de uma boa lição.

    FORTALEZA não precisava PROVAR pra ninguém(ninguém é cego) que tinha mais time.
    A tabela de classificação mostra isso. O desempenho da equipe dentro da competição, mostra isso.
    Não querer ENXERGAR por pura BIRRA é de doer.
    Vão vencer um dia ? VÃO. Ninguém é IMBATÍVEL.
    Mas agora agora… tá difícil pelos resultados que a equipe vem conseguindo dentro de campo.

    A bola que FORTALEZA jogou, deixou muitos “boqueabertos”, porque não queriam acreditar nos resultados conquistados pela a equipe na temporada até agora.
    Ao invés de darem os devidos MÉRITOS pra equipe, preferiram “esculhambar” as outras equipes da competição, desrespeitando os profissionais que por lá trabalham, esquecendo que os mesmos, são profissionais iguais aos outros, e que a diferença tá só no que recebem($) ao final de cada mês.

    RESPEITO É BOM E O FUTEBOL TAMBÉM GOSTA.

    Pra ilustrar a condição do FORTALEZA na competição, vamos buscar lá no AURÉLIO, para destrinchar o siguinificado da palavra INVENCIBILIDADE ?:

    “CARÁTER, QUALIDADE DO QUE É INVENCÍVEL”.

    E INVENCÍVEL:
    “QUE NÃO PODE SER VENCIDO; QUE NÃO SE PODE FAZER DESAPARECER; QUE NÃO SE PODE REFUTAR.”

    E REFUTAR:

    CONTRADIZER; DESMENTIR; REBATER.

    NÃO PODE SER VENCIDO, isso não ouvi de nenhum torcedor TRICOLOR, pois todos são VENCÍVEIS. basta trabalharem mais e melhor.

    QUE NÃO PODE FAZER DESAPARECER assim, só no gó-gó-gó, vão conseguir não.

    QUE NÃO SE PODE REFUTAR uma equipe que vem, por seus próprios méritos, mostrando que merece está na condição que está, é se CONTRADIZER, é tentar DESMENTIR uma realidade, ou até mesmo tentar REBATER uma situação inquestionável.

    Vamo fazer o seguinte ?
    Esperem uma outra oportunidade pra tentarem fazer o que não conseguiram fazer desta vez, e quando, tomem cuidado pra não facllitarem, SE NÃO…

    No mais, DEU o que se PREVIA.

  • Valterlan disse:

    Eu gostei muito do desempenho do Leão nesse jogo, se o Waldisson tivesse jogado o jogo todo, com certeza o resultado seria a favor do Leão, e os nossos meninos da base que intitulei de pintinhos, pois o pessoal lá da avenida joão pessoa chama nosso CT de granja, então nossa produção de pintinho esta muito boa com : Edinho, Walfrido, Max, Elivelton, Romarinho, Alan; mas os nossos pintinhos estiveram muito bem, principalmente o Walfrido que deu aquele drible desconcertante no galactico Anderson que surgiu o gol tricolor através de Robert, mas agora o tricolor de aço tem que continuar trabalhando serio para manter essa vantagem e liderança e chegar as finais com vantagem, valeu tricolor de aço.

  • Fred disse:

    Mais um erro de arbitragem nos prejudica, e nossa diretoria não faz nada.
    Eu estava nas cadeiras inferiores do estadio, e aquela bola do Robert não foi impedimento.
    Eu queria ver se o gol fosse do time das cores de defunto, se teria sido anulado.
    Olhem só a sacanagem:
    Contra o Icasa = Dois pênaltis não marcados.
    Contra o Guarani de Sobral = Pênalti claríssimo sofrido pelo Walfrido e o juiz não marcou.
    Contra o time das cores de defunto= Gol anulado.
    Será que não existe mesmo esta “quadrilha” na arbitragem de nosso futebol?
    O tal do João Marcos e do Sandro passaram o jogo todo dando porrada, e o arbitro não fez nada para coibir, pelo contrario, fazia de conta que não estava vendo nada. O Edinho apanhou ontem, peia pra dez ele comeu sozinho, e nada da arbitragem coibir.
    Cheguei a uma conclusão, ganhar do time das cores de defunto não é nem um bixo de sete cabeças, o problema é que as arbitragens locais não deixam isto acontecer; Chega a ser vergonhoso, cada me convenço mais que existe realmente um esquema pra beneficiar o time das cores de defunto.
    Se quisermos ser campeões temos que entrar na decisão com a vantagem de jogarmos pelos dois empates, pois a

  • Fred disse:

    Só para concluir o comentário:
    Se quisermos ser campeões temos que entrar na decisão com a vantagem de jogarmos pelos dois empates, pois a QUADRILHA está fazendo tudo para o time das cores de defunto ser campeão.

  • Carlos Cavalcante disse:

    Acho que essa equipe venceu a desconfiança, do meu ponto de vista jogamos uma boa partida, estando até melhor fisicamente do que a equipe adversária.

    Essa semana deverá vir mais um atacante, só espero que não venha uma aposta.

    Elenilson e o nosso material esportivo pelo novo fornecedor, não seria em fevereiro a vigência desse novo contrato? Tens alguma informação sobre isso ou morreu o assunto no pici?

    Saudações tricolores!!!

    Elenilson Dantas
    O contrato com Kappa já está assinado. Faltam detalhes para rescisão com a Stadium. Tem que fazer direitinho pra não arcar com multa depois

  • F. Sales disse:

    O time tricolor mostrou muita personalidade, apesar da média de idade ser bem inferior, que, como dizem alguns sofredores do rival, só tem atletas de 1ª divisão. Então se jogamos bem melhor do que eles (só não ganhamos devido ao APITO AMIGO), na prática dentro de campo, o nosso time também é de 1ª divisão.

    Agora galera tricolor e Elenilson, estou temendo que assim que findar o manjadinho, ficarmos sem essas estrelas da base e venderem a preço de banana, como: Valfrido, Edinho, Max e Romarinho, principalmente os dois primeiros, que são peças chaves no esquema de Chamusca. Alguém aí sabe de qto é a multa rescisória de cada um deles?

  • F. Sales disse:

    Vi ontem na TV Diário o lance do gol anulado e eles fizeram de tudo pra convencer os telespectadores q Robert estava impedido, mas ainda fiquei na dúvida, pois não mostraram o lance na mesma linha. E digo mais, se o bandeirinha não tivesse marcado, ninguém iria reclamar, pois foi um lance muito rápido e bonito por parte do Robert, que tá jogando muito (preparo físico de garoto, tanto ele como o Paraíba).

    Fiquei muito feliz com o rendimento da equipe, provando assim, que aquela fase de “amarelar”, como ocorreu nos últimos anos, psicologicamente está superado e curado, graças a Deus.

    Se nos basearmos pelos posts da galera cód de barras em outro Blog, durante a semana passada, era goleada pro time deles, = ao q ocorreu contra o Vitória/Ba. E o q se viu foi um domínio do Leão em quase todo o jogo, q poderíamos ter vencido com facilidade…

  • F. Sales disse:

    Quando falei acima a frase: ‘APITO AMIGO’, quis dizer que, se o juiz cumprisse às regras, era pra ter sido expulso no mínimo dois do ciará, que bateram muito, principalmente no Edinho, parece que fazia parte do esquema do treinador deles, que era não deixar o garoto sensação jogar e “metam a porrada”. E o que se viu foi tentativa de quebrar o menino e mandar pro Departamento Médico por um bom tempo. É muita maldade e o juiz era pra ter expulsado pelo menos um, ainda no 1º tempo…

  • Tom Tricolor disse:

    Bom resultado, dentro do contexto de crescimento paulatino da equipe. Temia pela derrota (como uma contingência normal do futebol), e que isso acabasse gerando nova onda de desconfiança da torcida. Por isso, acho que mesmo o empate foi superimportante.
    Vamos continuar mantendo a humildade aliada ao destemor, essa bela dupla nos levará a um porto seguro, com certeza.
    Quanto à pergunta do F. Sales, o que eu sei é que a multa do Walfrido é de apenas 3,5 milhões. Vai embora rapidinho nosso garoto de ouro.

  • Amaury disse:

    Bom ver o time jogar contra o rival com três garotos da base que jogaram o fino, sendo Valfrido o melhor em campo. O William que entrou bem em um jogo merece uma chance é impetuoso tem arranque de atacante e pode estimular os mais experientes a produzirem mais e resolver em suas saídas eventuais já que Valdisson se contunde muito e Romarinho está machucado. Mereciamos sim a vitória, jogamos muito melhor, mas infelizmente o gol do Robert foi anulado corretamente. Quando ele pede a bola e começa o lançamento retorna da posição de impedimento, uma pena, mas sejamos justos. O ano agora começou de verdade e está muito diferente dos anteriores, chegaremos lá com certeza.

  • Domingos Leão disse:

    Gostei do volume de jogo do Leão. Tamo no caminho certo pra enfim sair da série c. Agora contrariando o caro FRED, que quase sempre acompanho seus comentários, eu também estava perto do lance do Robert, e infelizmente, por pouco, ele tava impedido. Mas foi bom, e acho que poderemos ter ótimas surpresas este ano. ST.

  • Fred disse:

    O empate foi um verdadeiro achado pro time das cores de defunto, pois merecia ter perdido o jogo.
    Quero ver com nosso time completo, o Waldson inteiro o que vai dar.
    O negocio agora é pegar o Horizonte e continuarmos nossa campanha, preferencialmente se classificando em primeiro bem antes da 2a fase acabar, assim como foi na primeira.
    Para quem não tinha confiança no time, acho que a resposta foi dada ontem.
    O que me mete medo é a “QUADRILHA”, o resto nós temos condições plenas de vencer.

  • Frota disse:

    Só deu REI LEÃO no Clássico Rei. A turma descolorida e horrorosa do canal que se cuide, pois na próxima vez o TRICOLAÇO vai sapecar uma vitória nas costas da carniça fedorenta. MAJESTADE TRICOLOR.

  • Roberto L. Silva disse:

    Passaram pelos portões do lado do Fortaleza Esporte Clube 3. 879 torcedores a mais que do lado do ceará. Qual é a maior torcida? S T .

  • João Ximenes disse:

    O que disseram os TRICOLORES do jogo:

    Marcelinho Paraíba:
    “Queríamos ganhar, mas começamos perdendo e fomos buscar o empate, que ficou de bom tamanho. Serviu pra mostrar que não vai ser fácil ganhar do Fortaleza nesse ano.”

    Tiago Cametá:
    “Desperdiçamos algumas chances, mas (o empate) foi bom pois mantivemos a invencibilidade.”

    Marcelo Chamusca:
    “Estavam dizendo que precisávamos de testes nessa fase, que nossas vitórias vinham da fragilidade dos adversários e não por mérito nosso. Enfrentamos um time qualificado e provamos que somos competitivos.”
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    Acho que foram até modestos os três ai. Em se tratando deste jogo propriamente dito.
    Na minha opinião, FORTALEZA fez mais por onde sair com a vitória.
    E só não conseguiu por conta daquilo que se diz quando de um clássico: FALTOU O DETALHE entrar no jogo.

    E aquele BANDEIRA com olho de lince em ? fí da mãe fez a diferença.
    Marcou certo. Pelo menos na imagem que foi mostrada na TV.

    Será que esse era o DETALHE DE REVESTRÉS que faltou no clássico de ontém ?

  • Antonio Oliveira disse:

    Tai! Para aqueles que não tinham total confiança no time, agora acho que acabou a dúvida. Eu nunca duvidei do potencial do time. Sempre enxerguei este time completamente diferente daqueles anteriores cheio de forasteiros sem compromisso com o clube. Jamais esqueci daquele time de 2002 quando a maioria dos jogadores eram da base ou daqui da terrinha e vejam no que deu. Durante estas 20 partidas que o time não perdeu, alguem viu a equipe entregar os pontos? Deixar de lutar até o apito final? Hoje não se ver aquele marasmo dos jogadores dos times anteriores. E tem mais jogadores da base prontos para serem aproveitados. Basta darem as chances necessárias.

  • K. Nascimento disse:

    As chances devem ser dadas ao Uiliam e ao Laercio. Pois o Danilos e Diegocavalieri Neves podem ser dispensados, devido a ruindade de ambos. O ciará que se cuide no próximo clássico, vez que Rei Leão do Brasil já mostrou o reascendimento da sua garra e tradição. N

  • Antonio Oliveira disse:

    Não quero acreditar que esteja havendo proteção a este tal Diego Neves e a Rios. O Rios, nem tanto. Pois vez por outra dar algum lampejo. Mas o Neves, não tem jeito. Banco nele e coloquem os meninos da base que dá certo. É aproveitar o bom momento que o clube vive e, isto tambem dá confiança a eles.

  • F. Sales disse:

    Vi o lance na Tv hoje, e em câmera lenta deu pra ver q o Robert estava mesmo um pouco à frente da zaga. Mas como eu disse acima, o lance foi muito rápido e se, na dúvida o assistente não tivesse marcado, ninguém iria reclamar, a não ser no debate bola mostrando a imagem. Achei muita coragem do bandeirinha. Será galera tricolor, se marcaria impedimento se fosse o time cód de barras??? Com certeza não. É o ano do centenário e vão fazer de tudo para dar o tetra pra eles.

    Ouvi comentários hoje de q teve um toque de mão dentro da área por parte da zaga deles. Alguém confirma? Pois o lance não passou na TV.

  • João Ximenes disse:

    CATADA I:

    E o futebol, vai sendo empurrando com a barriga:

    Da RENDA de R$ 922.728,00

    Teve DESCONTOS de R$ 333. 974,74
    Esse valore referem-se a: segurança pessoal, grades e lanches.

    FORTALEZA ficou com R$ 247. 882,30 já deduzidas as dívidas trabalhistas.
    Esse valor chega a pelo menos 70% do valor da folha mensal.

    Ceará abocanhou R$ 289.974,74. Por não ter dívidas trabalhistas, livrou-se dos descontos.

    CADEIRAS inferiores vazias, que não foram vendidas por medida de segurança, poderiam aumentar em até público até 50 mil pagantes.
    E as câmeras ainda pegaram um doidin jogando uma garrafa de “mijo” lá pra baixo.
    Já imaginaram se tivesse alguém por lá.

  • João Ximenes disse:

    E eles lá… o que falaram:

    Sandro:
    “Faltou a vitória, que era o que a gente queria, mas sabemos da qualidade do Fortaleza. A equipe está de parabéns pelo empate.”

    Ricardinho:
    “Jogamos uma partida equilibrada com o Fortaleza e pudemos mostrar que estamos de vez no Estadual.”

    Sérgio Soares:
    “Clássico é um jogo diferente, onde há maior tensão. O jogo foi bom, com dois times tentando o ataque. Queríamos a vitória, mas o empate foi bom. No geral a equipe me agradou.”
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    Tal qual músicas de duplo sentido, não entendi de qual equipe Sandro e Soares estão falando.
    Deixa pra lá !

  • Antonio Oliveira disse:

    Caro João Ximenes. Que marmota é esta de lanche? Esse pessoal não come em casa antes de ir ao estadio não? Ou é tal do migué? Inventam cada desconto que nem cola. O que foi mesmo que aquele cara que arrendou o estadio para o jogo FlamengoxPortuguesa falou mesmo? Deixa pra lá né?

  • Yuri Safadão disse:

    A família “Safadão” está feliz com a atuação dos meninos do Fortaleza, que empataram com os anciães do time das camisas de presidiários. A maior torcida do estado está esperançosa que possamos ganhar este nosso Campeonato Estadual de 2014 e subir para a Série B, e depois para a Série A, que é o lugar de grandes times como o Fortaleza Esporte Clube. O “literalmente” Time da Garotada. A antiga imprensa escura, que está também caducando, tipo Tom, Sérginho, e outros não se conformam com a juventude da equipe do LEÃO DO PICI. Meus amigos, a juventude, queiram ou não, é o FUTURO. SAUDAÇÕES TRICOLORIDAS E SADIAS.

  • Carlos H. disse:

    Foi realmente um bom jogo. O nosso leão tem tudo para chegar bem nas fases finais do campeonato.

  • Antonio Oliveira disse:

    Eu sempre falei que os jogadores forasteiros não jogam melhor do que os daqui da terrinha e, muito menos do que os feitos na base do Leão não foi? Tirando o Baraiba, o Cametá e o corrêia que estão mais ou menos no mesmo nível dos da base, os demais são piores sem dúvida. A diferença é apenas no salario. Mas a gente sabe como o negocio funciona né? Quantos boleiros tem ai se passando por jogador de futebol, nem se fala. Não consigo entender como um empresario consegue arranjar contrato para um Diego Neves.

  • AIRTON FILHO disse:

    Só um aviso, olho vivo, escutas telefônicas, pois o time sem cores vai ser julgado por mais um jogador irregular. Ultimamente são absolvidos de todos os casos existentes como: bombas jogadas em torcida de outro estado/invasão de torcedores dentro campo (jogo Guarasol)/brigas em outros estados (vergonha)/quebra de cadeiras (único acusado o REI LEÃO). Mais um velho babaca falando besteiras, esse tal de soldado das cores sujas afirmando que sairiam vencedores pois o TRICOLOR era timinho, não conseguiria se impor contra a seleção do kanal, ledo engano, se mais uma vez o MÃO AMIGA não ajuda teriam saído derrotados.

  • AIRTON FILHO disse:

    Lendo o blog das cores sujas,vemos eles chorarem porque vão fazer vários jogos em um pequeno espaço de tempo. Só para lembrar, foi o famoso Bebê Chorão o maior lutador para aprovar essa formula, a bem pouco tempo ouvi um comentário em que diziam que ele teria lutado muito pela aprovação da mesma para prejudicar o REI LEÃO, agora estão a provar do próprio veneno. REI LEÃO escapou, pois só tem meninos craques em seu elenco, o timeco do kanal é composto de velhos em final de carreira. E eu tô achando é boooooooooooooooooooom.

  • PE. FERNANDO disse:

    BORA LEAO!

  • João Ximenes disse:

    Tem lanche discriminado lá mesmo ANTONIO OLIVEIRA.
    Alguns até brincaram que seriam de CAVIAR !

    E os 100 dias do CHAMUSCA a frente do LEÃO ?

    CHAMUSCA chegou e se instalou.
    Acho que foram duas coisas que se casaram CHAMUSCA / ELENCO.

    Chega a ser fácil enumerar algumas suposições do porque DEU CERTO:

    CHAMUSCA por trabalhos anteriores com CATEGORIAS DE BASE.
    ELENCO por ter muitas opções boas da BASE. E ainda tem pelo menos mais uns 3 que já se apresentaram e que precisam só de mais um pouquinho de tempo pra engrenarem.

    CHAMUSCA por ter coragem de apostar, e meter nos jogos gradativamente os meninos.
    ELENCO por ter garotos com personalidade.

    CHAMUSCA por, de cara, meter logo 3 como titulares(Max, Walfrido, Edinho), chegando a 4(Romarinho) em alguns jogos como titulares.
    ELENCO que, como forma de agradecimento no acreditar dele, estão dando o seu máximo.

    CHAMUSCA que apesar “daqueles olho” mêi fechados, conseguiu enxergar o que pelo menos 2 treinadores anteriores não enxergaram. E se enxergaram não tiveram coragem de apostar.
    ELENCO que nos treinos fez com que ele(Chamusca), com “aqueles olho” quase fechados, enxergasse e acreditasse que os MENINOS junto com os MARMANJOS que estão lá… CASARAM.

    CHAMUSCA tá invicto por APOSTAR alto num elenco que dentre os 11 constam 3 garotos de BASE(Max, Walfrido, Edinho); + 1 Cearense da GEMA(Guto); 2 laterais(Cametá e Fernandinho) novos, mas rodados; 1 zagueiro(Eduardo) com maior experiência pra dá moral ao garoto Max; 1 volante(Correa) passado na casca do alho; 1 meia(Paraíba) que cadencia e escolhe as melhores opções, sem forçar ou pressionar a equipe; 2 atacantes que quando 1 não faz(gol) o outro tá lá pra conferir.

    ESSE É UM CASAMENTO QUE DEU CERTO… ATÉ AGORA, e que espero continue até o final da competição e das outras que vamos encarar !

    Mas, CHAMUSCA…
    Pede logo mais 1 zagueiro; 1 volante; 2 meias e 2 atacantes.

    Temos pela frente o nosso calo, que é o terceiro escalão do futebol do Brasil(Czona), e essa maldita condição, nós, torcedores, não aguentamos mais.

    1 zagueiro sei já taí. e complementa o número mínimo de 5 pra posição;
    Mais 1 volante que precisamos ter o mesmo número mínimo(5), por cartões e contusões, e esse seja passado na casca do alho que nem o Correa;
    2 meias pois vejo só o Paraíba e o Edinho em condição de encarar na moral competições tipo a Czona. Rios pelo amor de deus;
    2 atacantes porque quando Waldson e Robert não jogam, ficamos com o Romarinho(que machucado não entrou no último jogo) e o Neves que pelo amor de deus, nos deixa totalmente sem poder de fogo.

    VAMOS PRA LUTA ?
    Então vamos nos precaver logo.

  • João Ximenes disse:

    A respeito deste jogo de hoje frente ao Horizonte:

    É UM JOGUIN VÉI FEDORENTO !

    Esse time do Horizonte vai ao céu e ao inferno com a mesma facilidade que as beatas passam pra missa.

    Como é que um time que pega o “nº 1” do estado e mete 2 X 1, pega em seguida o “nº 2” e perde de 5 X 1 ?
    Tudo bem, que os dois aí, foram cantados em verso e prosa que são os “nºs 1 e 2” por estarem participando do Nordestão.
    Na verdade, a TABELA DE CLASSIFICAÇÃO mostra outra coisa.
    Mas o nº 2 já PAPOCOU de lá. Enquanto o outro(o nº 1) começa hoje a peleja em 2 jogos.
    Se PAPOCAR também… QUE PAPELÃO !

    Jogar contra o Horizonte sempre é uma interrogação.
    Já pegamos eles(Horizonte) 2 vezes e pontuamos.
    Vamos pegar mais duas vezes na competição, e ambas as equipes já se conhecem de có e salteado.
    Eles oscilam demais.
    Nós(FORTALEZA) mantemos uma REGULARIDADE até o momento.

    Espero que FORTALEZA consiga repetir hoje essa REGULARIDADE e consiga um bom resultado contra eles lá.

    DEPOIS… O CAMPEONATO CONTINUA !

    SOU MAIS LEÃO DE AÇO !!!!!!!!!!!

  • Antonio Oliveira disse:

    Tá certo caro João. Mais eu vou mais além. Eu acho que os outros treinadores não deram chance aos garotos da base, não foi falta de coragem não. Vace acha que nós entendemos de futebol mais do que eles? E todos nós sabíamos que os garotos tinham potencial não sabíamos? Que o negocio era outro, ai eu concordo. Como voce citou logo acima. Tem mais uns três para serem lançados. Já foram testados e pra me aprovados. Mas porque ele (Chamusca) não dar mais chances a eles? Já que o tal Neves já provou que não joga nada, assim como o Rios? E o volante que não lembro no momento o nome dele, assim como o tal Evandro tambem não prestam? Mas dispensaram o garoto Jérferson para contrata-los?

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + um =