Blog do Leão

Sequência pesada

789 9

fortalezaXhorizonte

O Guarany no Junco, depois o Clássico-Rei, hoje tem o Horizonte no Domingão, e na sequência, Icasa e Guaraju, ambos fora de casa.
É uma mini-maratona que vai por em jogo a invencibilidade e a liderança da competição. E o detalhe é que os três próximos jogos são exatamente aqueles que empatamos na primeira fase.
Nesta quarta em Horizonte, ainda não temos a certeza de mudanças na equipe. Existe a possibilidade de Luiz Gustava voltar à zaga no lugar de Max Oliveira, e Waldison entrar no time na vaga de Guto, tornando a equipe mais ofensiva.

Confira os relacionados, em ordem alfabética, para o jogo contra o Horizonte:

ADALBERTO, AMARAL, CORREA, DANILO RIOS, DIEGO NEVES, EDINHO, EDUARDO LUIZ, EVANDRO, FERNANDINHO, GUTO, LAERTES, LEANDRO, LUIS GUSTAVO, LUIS HENRIQUE, MAGAL, MARCELINHO PARAÍBA, MAX OLIVEIRA, RADAR, RICARDO, ROBERT, TIAGO CAMETÁ, WALDISON e WALFRIDO.

 

Lembrem-se, o jogo começará às 22h com transmissão da TV Diário

9 Comentários

  • Fred disse:

    Três jogos de suma importância. O ideal é que cheguemos no ultimo jogo deste turno contra o time das cores de defunto, sem compromisso nenhum, que o jogo seja um mero cumprimento de tabela; Eles tomariam uma prejuízo enorme, pois seria grande a possibilidade do jogo ser esvaziado.
    Hoje a noite tô lá, neste horário maldito.

  • Vamos que vamos Leão para cima dos desafios esse ano vamos ter a redenção. O time é bom e estar mostrando raça, querendo jogo e ganhar fazia tempo que não via o fortaleza jogar com raça assim vamos conquistar o nosso objetivo. Força Leão quantas vezes campeão.

  • João Ximenes disse:

    Jogo contra esse time do Horizonte…

    É UM JOGUIN VÉI FEDORENTO !

    Esse time, vai ao céu ao inferno com a mesma facilidade que as beatas passam pra missa.

    Como é que um time que pega o “nº 1″ do estado e mete 2 X 1, pega em seguida o “nº 2″ e perde de 5 X 1 ?
    Tudo bem, que os dois aí, foram cantados em verso e prosa que são os “nºs 1 e 2″ por estarem participando do Nordestão.
    Na verdade, a TABELA DE CLASSIFICAÇÃO do campeonato mostra outra coisa.

    Jogar contra o Horizonte sempre é uma interrogação.
    Já pegamos eles(Horizonte) 2 vezes e pontuamos.
    Vamos pegar mais duas vezes na competição, e ambas as equipes já se conhecem de có e salteado.
    Eles oscilam demais.
    Nós(FORTALEZA) mantemos a REGULARIDADE.

    Espero que FORTALEZA consiga repetir hoje essa REGULARIDADE e consiga um bom resultado contra eles lá.

    DEPOIS… O CAMPEONATO CONTINUA !

    SOU MAIS LEÃO DE AÇO !!!!!!!!!!!

  • Francisco disse:

    É importante manter o time motivado com o foco na liderança e mantendo o mesmo ritmo de joga. Simbora Leão!!!

  • Carlos Cavalcante disse:

    Acho é uma boa uma sequência dessas de jogos, até pq foi essa sequência na primeira fase que criamos “corpo” de competividade no campeonato.

    É claro que tem que dosar a questão de cartão, contusão e preparo físico, mas acho que a comissão técnica já está calejada nesse aspecto.

    Além do que é o único campeonato que estamos disputando e temos

  • Carlos Cavalcante disse:

    Cont.

    Além do que é o único campeonato que estamos disputando e temos que se doar mais mesmo. Melhor jogar maratona, do que ficar dois a três meses parados, como ficamos qdo. fomos eliminados na C.

    Até sexta é o prazo q temos para contratar pro cearense, apesar do time está bem, ainda queria ver um goleiro mais consistente e mais um atacante de área para fecharmos o elenco até as disputas finais do campeonato.

  • K. Nascimento disse:

    Vimos defendendo a utilização dos jogadores da base e o tempo comprovou o acerto. Vimos também alertando para as absolutas inutilidades que são os jogadores Diego Neves e o Evandro. Eis o castigo do empate em que um perna de pau desse tipo foi jogar de calcanhar, como se fora um Dr Sócrates e o desastre aconteceu. O Chamusca vem acertando, mas a o erro do treinador é insistir com esse ruindade do Diego Neves. Foram 2 pontos perdidos pela deficiência desse Diego Neves, um cabeça de bagre.

  • K. Nascimento disse:

    Melhor teria sido utilizar o jovem atacante Uiliam e o também jovem meia Laércio fique esses2 inúteis cabeças de bagres Diego Neves e Evandro. Amadurece com o tempo é a realidade inquestionável, treinador Chamusca. Hoje foram 2 pontos desperdiçados por conta da extrema limitação desse perna de pau querendo fazer jogada de craque, como jogar de calcanhar. Dispensem o Diego Neves é o Evandro antes que eles prejudiquem o Leão no momento decisivo.

  • Antonio Oliveira disse:

    É. O Chamusca já começou a pagar caro por sua insistência por escalar este perna de pau Diego Neves. Mas todos os anos tem um né? Pode ser que de agora em diante o treinador se conscientize que está errado e a torcida está certa. Milhões de olhos veem mais do que só dois.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × um =