O Guarany no Junco, depois o Clássico-Rei, hoje tem o Horizonte no Domingão, e na sequência, Icasa e Guaraju, ambos fora de casa.
É uma mini-maratona que vai por em jogo a invencibilidade e a liderança da competição. E o detalhe é que os três próximos jogos são exatamente aqueles que empatamos na primeira fase.
Nesta quarta em Horizonte, ainda não temos a certeza de mudanças na equipe. Existe a possibilidade de Luiz Gustava voltar à zaga no lugar de Max Oliveira, e Waldison entrar no time na vaga de Guto, tornando a equipe mais ofensiva.
Confira os relacionados, em ordem alfabética, para o jogo contra o Horizonte:
ADALBERTO, AMARAL, CORREA, DANILO RIOS, DIEGO NEVES, EDINHO, EDUARDO LUIZ, EVANDRO, FERNANDINHO, GUTO, LAERTES, LEANDRO, LUIS GUSTAVO, LUIS HENRIQUE, MAGAL, MARCELINHO PARAÍBA, MAX OLIVEIRA, RADAR, RICARDO, ROBERT, TIAGO CAMETÁ, WALDISON e WALFRIDO.
Lembrem-se, o jogo começará às 22h com transmissão da TV Diário
Três jogos de suma importância. O ideal é que cheguemos no ultimo jogo deste turno contra o time das cores de defunto, sem compromisso nenhum, que o jogo seja um mero cumprimento de tabela; Eles tomariam uma prejuízo enorme, pois seria grande a possibilidade do jogo ser esvaziado.
Hoje a noite tô lá, neste horário maldito.
Vamos que vamos Leão para cima dos desafios esse ano vamos ter a redenção. O time é bom e estar mostrando raça, querendo jogo e ganhar fazia tempo que não via o fortaleza jogar com raça assim vamos conquistar o nosso objetivo. Força Leão quantas vezes campeão.
Jogo contra esse time do Horizonte…
É UM JOGUIN VÉI FEDORENTO !
Esse time, vai ao céu ao inferno com a mesma facilidade que as beatas passam pra missa.
Como é que um time que pega o “nº 1″ do estado e mete 2 X 1, pega em seguida o “nº 2″ e perde de 5 X 1 ?
Tudo bem, que os dois aí, foram cantados em verso e prosa que são os “nºs 1 e 2″ por estarem participando do Nordestão.
Na verdade, a TABELA DE CLASSIFICAÇÃO do campeonato mostra outra coisa.
Jogar contra o Horizonte sempre é uma interrogação.
Já pegamos eles(Horizonte) 2 vezes e pontuamos.
Vamos pegar mais duas vezes na competição, e ambas as equipes já se conhecem de có e salteado.
Eles oscilam demais.
Nós(FORTALEZA) mantemos a REGULARIDADE.
Espero que FORTALEZA consiga repetir hoje essa REGULARIDADE e consiga um bom resultado contra eles lá.
DEPOIS… O CAMPEONATO CONTINUA !
SOU MAIS LEÃO DE AÇO !!!!!!!!!!!
É importante manter o time motivado com o foco na liderança e mantendo o mesmo ritmo de joga. Simbora Leão!!!
Acho é uma boa uma sequência dessas de jogos, até pq foi essa sequência na primeira fase que criamos “corpo” de competividade no campeonato.
É claro que tem que dosar a questão de cartão, contusão e preparo físico, mas acho que a comissão técnica já está calejada nesse aspecto.
Além do que é o único campeonato que estamos disputando e temos
Cont.
Além do que é o único campeonato que estamos disputando e temos que se doar mais mesmo. Melhor jogar maratona, do que ficar dois a três meses parados, como ficamos qdo. fomos eliminados na C.
Até sexta é o prazo q temos para contratar pro cearense, apesar do time está bem, ainda queria ver um goleiro mais consistente e mais um atacante de área para fecharmos o elenco até as disputas finais do campeonato.
Vimos defendendo a utilização dos jogadores da base e o tempo comprovou o acerto. Vimos também alertando para as absolutas inutilidades que são os jogadores Diego Neves e o Evandro. Eis o castigo do empate em que um perna de pau desse tipo foi jogar de calcanhar, como se fora um Dr Sócrates e o desastre aconteceu. O Chamusca vem acertando, mas a o erro do treinador é insistir com esse ruindade do Diego Neves. Foram 2 pontos perdidos pela deficiência desse Diego Neves, um cabeça de bagre.
Melhor teria sido utilizar o jovem atacante Uiliam e o também jovem meia Laércio fique esses2 inúteis cabeças de bagres Diego Neves e Evandro. Amadurece com o tempo é a realidade inquestionável, treinador Chamusca. Hoje foram 2 pontos desperdiçados por conta da extrema limitação desse perna de pau querendo fazer jogada de craque, como jogar de calcanhar. Dispensem o Diego Neves é o Evandro antes que eles prejudiquem o Leão no momento decisivo.
É. O Chamusca já começou a pagar caro por sua insistência por escalar este perna de pau Diego Neves. Mas todos os anos tem um né? Pode ser que de agora em diante o treinador se conscientize que está errado e a torcida está certa. Milhões de olhos veem mais do que só dois.