Blog do Leão

Horizonte 1×1 Fortaleza – Bola na trave não altera o placar

262 29
Apesar das inúmeras chances, o Leão ficou no empate. Foto: O Povo online

Apesar das inúmeras chances, o Leão ficou no empate. Foto: O Povo online

Caros tricolores, a partida disputada nesta quarta no Domingão talvez tenha sido a mais fácil de se vencer no hexagonal. A quantidade de chances criadas, os chutes pra fora, o erro no último passe e as bolas que bateram na trave fizeram muita gente afundar o encosto do braço do sofá.
O volume de jogo não foi tão grande no primeiro tempo, mas nosso treinador percebeu que poderíamos avançar cada vez mais para perto do gol adversário. As entradas de Waldison, Evandro e Diego Neves fizeram com que as chances aparecessem aos borbotões. Uma delas foi aproveitada por Robert em boa jogada de Waldison…e só!
Como o conhecido ditado que diz “que quem não faz leva” ainda tava acordado, não deu outra. Ele, o ditado, apareceu no Domingão com o traquino sorriso de canto de boca e frustou as pretenções leoninas.
Bola pra frente, professor. Mais um pontinho na conta e vamos trabalhar com a moçada esse quesito de finalização, heim?

Juazeiro, aí vamos nós!

HORIZONTE 1X1 FORTALEZA

Campeonato Cearense (2ª fase, 5ª Rodada)
12 de março de 2014, quarta-feira, às 22h00
Estádio Domingão, em Horizonte/CE
ÁRBITRO – Magno Cordeiro
ASSISTENTES – Arnaldo Souza e Renan Aguiar
PÚBLICO – Não divulgado
RENDA – Não divulgada
GOLS – Robert (FOR) 37min/2T e Maxuell (HOR) 42min/2T
HORIZONTE
Jefferson; Diego, Douglas, Ramon, Fabinho; Albano, Rafael Tchuca, Fernando Sobral, Jajá (Adriel 34min/2T); Marciel e Tokinho (Cristiano 30min/2T). Técnico: Roberto Carlos.

FORTALEZA
Luís Henrique; Tiago Cametá, Eduardo Luiz, Max Oliveira, Fernandinho; Guto, Corrêa (Evandro 27min/2T), Walfrido, Marcelinho Paraíba e Edinho (Waldison, intervalo);  Robert. Técnico: Marcelo Chamusca.

29 Comentários

  • Fred disse:

    O time perde muito sem a presença do Waldison, foi um festival de gola perdidos. Isto serve como um alerta para os mais otimistas e eufóricos, é bom ficarmos atentos, pois não ganhamos nada ainda. Dos três jogos que teremos fora de casa, na minha opinião o mais complicado era este. Vamos ver com os jogos contra os dois times de Juazeiro como a coisa se compotará.

  • Carlos Cavalcante disse:

    Até agora Marcelinho Paraíba e Diego Neves não mostraram a que vieram, já passou da hora de mostrarem serviço.

    Saudações Tricolores!!!

  • Enio Lima disse:

    Caros, creio que embora dificuldade criada pelo adversário , éramos mais uma vez para termos saído com a vitória não fosse a trave , os outros adversários já encostaram temos que ficar de olhos abertos pois o que nos resta são apenas os 2 pontinhos que ganhamos , já é o 3º empate seguido , como já falou o João Ximenes em alguns posts o time é bom mais só temos a conta do chá e alguns que entram no decorrer das partidas estão deixando e muito a desejar, assim como Diêgo Neves que mais uma vez despediça oportunidades assim como teve no clássico… Fica de olho Chamusca… Elenílson e esse jogo 22:00 nem televisionado foi , sabe o por que desse horário doido, o mando não era nosso mais olha o público e renda, creio que se fosse as 08:00 muitos tricolores teriam ido ao estádio apoiar o leão!! abs ST

    Renda: R$10.641,00
    Público pagante: 826

  • Enio Lima disse:

    Caros, creio que embora dificuldade criada pelo adversário , éramos mais uma vez para termos saído com a vitória não fosse a trave , os outros adversários já encostaram temos que ficar de olhos abertos pois o que nos resta são apenas os 2 pontinhos que ganhamos , já é o 3º empate seguido , como já falou o João Ximenes em alguns posts o time é bom mais só temos a conta do chá e alguns que entram no decorrer das partidas estão deixando e muito a desejar, assim como Diêgo Neves que mais uma vez desperdiça oportunidades assim como teve no clássico… Fica de olho Chamusca… Elenílson e esse jogo 22:00 nem televisionado foi , sabe o por que desse horário doido, o mando não era nosso mais olha o público e renda, creio que se fosse as 20:00 muitos tricolores teriam ido ao estádio apoiar o leão!! abs ST

    Renda: R$10.641,00
    Público pagante: 826

  • João Ximenes disse:

    EU DIZIA ONTÉM:

    “João Ximenes

    12 de março de 2014 às 14:12

    Jogo contra esse time do Horizonte…

    É UM JOGUIN VÉI FEDORENTO !

    Esse time, vai do céu ao inferno com a mesma facilidade que as beatas passam pra missa.”

    Nun deu outra !
    E ainda me aparece um jogador pra ajudar.
    O cara(Neves) num sabe jogar nem de frente e vai tentar uma jogada daquelas “dis costas”, nos minutos finais. Já era certo os 3 pontos. TÁ DE BRINCADEIRA.
    Aliás, NEVES já falei e não vou mais repetir: EU INSISTIA COM ELE NÃO !
    O bicho é tão “azarento” e “ruin” que a última bola do jogo, caiu justamente em seus pés, de cara pro gol.

    O jogo em sí foi mais ou menos.
    FORTALEZA não manteve a REGULARIDADE e oscilou igual a equipe do Horizonte.
    Há! mais a equipe criou. Mandou no jogo.
    CRIAR e não CONCLUIR direito é mesmo que nada.
    E mandou no jogo em partes. Também andou sendo dominado em alguns momentos.

    COLETIVAMENTE a equipe se portou bem.
    Laterais chegaram; zagueiros bem postados; volantes seguros e distribuindo o jogo; o meio campo é que deixou a desejar, pois o EDINHO não tava num dia bom; e o ataque marcou.

    Achei WALDSON fora de ritmo.
    Ele é mais participativo que aquilo.
    Fez a jogada do gol(que é o suficiente) e umas carreirinhas sem bola e nada mais.
    ROBERT, pra variar, perdeu umas oportunidades. MAS MARCOU O SEU.
    PARAÍBA mesmo acompanhado de perto, mandou bem. Levou uma lapada daquele doidin lá, que fosse EU pegava a imagem da TV e abria era um BO.
    CAMETÁ, FERNANDINHO e WALFRIDO sempre na REGULARIDADE.
    CORREA dando o ritmo do time.
    GUTO daquele jeito que só ele consegue. Só vontade.
    MAX e EDUARDO se garantindo lá atrás.
    LUIS HENRIQUE quando preciso trabalhou bem.

    CHAMUSCA teima com o NEVES e sem ver nem pra que ainda disenterrou o EVANDRO.

    É SEMPRE UM JOGO VÉI FEDORENTO !
    E se esse Horizonte é ajudado, aí a coisa fica mais complicada ainda.

    PONTUAMOS, E NO FINAL É O QUE IMPORTA.

  • Antonio Oliveira disse:

    A perseguição é grande. O Marcelinho Paraíba foi agredido com dois socos seguidos, sendo que o segundo foi ao chão e o apitador não expulsou o agressor. Se tivesse sido o contrario alguem tem alguma dúvida que o apitador não teria expulsado? Nossos jogadores mais abilidosos estão todos quebrados por jogadas desleais dos adversários e ninguem foi expulsos. No jogo contra o Guarasol, o Edinho pegou porrada pra cachorro e, quando fez uma falta, o apitador mostrou-lhe o cartão na hora. Ontem, como o apitador não tinha achado uma chance para aplicar cartão no Guto, foi só ele(Guto) fazer uma falta simples e pegar a bola e jogar para o companheiro, o apitador deu-lhe o cartão. Coisa que todo jogador faz em todos os jogos. Inclusive os jogadores do Horizonte fizeram ontem. Mas é o Guto jogador do Fortaleza tem que levar cartão. Contra aquele time ali, no Clássico, se aquelas porradas que os adversários deram principalmente no Edinho, se fossem os jogadores tricolor que tivessem daido, não tenho dúvida que teriam sidos expulsos. É por que sou torcedor? Não. Só não percebe quem não quer.

  • Valterlan disse:

    Não achei que o Leão fez uma boa partida, mas mesmo não jogando tão bem se tivesse que haver um vencedor esse seria o FEC, vejam o exemplo daquela bola na trave do Diego Neves, o Jefersson totalmente batida, foi pura sorte do Horizonte, mas vamos pra frente e precisamos voltar a vencer afinal o Guarasol já encostou no Leão.

  • Henriqueleao disse:

    uma das Piores partida do Fortaleza no ano..o time totalmente letárgico no primeiro tempo, nao queria nada com nada…melhorou após o Waldison entrar no ataque e começar a tabela com o Robert. Definitivamente não tem condições de querer inventar o Edinho no ataque ao lado do Robert, ele não rende nada, sacrifica o rapaz e perde em criação e finalização…a preguiça e o desinteresse pelo jogo que o Fernandinho estava ontem era de matar um de raiva..péssima partida do Walfrido, mas tambem não tem como jogar todas boas….outra, não tem como aguentar esse Evandro e esse Diego Neves, , os caras nao rendem nada e ainda atrapalha o time, para a serie C que tal diretoria trocar os 2 por 1 que preste???? no mais continuo acreditando e apoiando…cheguei em casa quase 1 da manhã, mas pelo Leão sempre vale a pena…Simbora pra Juazeiro trazer 3 pontos e depois pegar mais 3 em Iguatu…Saudações Tricolores…

  • Rogério disse:

    Disseste tudo Elenilson !

  • Fred disse:

    Marcelinho PB não disse ao que veio? Deve ser gozação, ou torcedor do time das cores de defunto querendo bagunçar aqui.

  • Fred disse:

    Rapaz, eu vi este lance que o Antonio Oliveira falou, e olha, o tal do Albano é um marginal. Pra variar o juiz não fez nada. Pra variar a diretoria tb fica calada.
    Nós tamos é bem deste jeito.

  • Tom Tricolor disse:

    A meu ver, erramos quando não trabalhamos a bola no meio-de-campo, tentando forçar a jogada.
    De qualquer forma é bom ter respeito pelo Horizonte, que joga um bom futebol, e apesar da humilhante derrota sofrida para o Guarasol, bateu a “seleção” do canal.
    Individualmente, destaco novamente o Walfrido, lutando o jogo inteiro, e gostei da entrada do Evandro, pegou forte na marcação e foi lúcido na distribuição, inclusive a bola lançada para o Waldison arrumar para o Robert, foi dele.
    Nosso goleiro Luis Henrique também tá merecendo elogios, assim como o valente Max Oliveira, enquanto Edinho e Marcelinho paraíba estavam sumidões.
    Quanto ao Diego Neves….precisa falar? E o Robert, como é ruim, hem?…..brincadeira….ainda bem que tem força, envergadura, tá com vontade e chuta no gol (vez ou outra pra dentro), porque categoria ali passou foi longe, meu!
    Simbora Leão!

  • F. Sales disse:

    Concordo com Elenilson no que se refere a finalizações. E é com pequenos tropeços como esse (dava pra ter ganho fácil, fácil), q se tira às necessárias lições, para um futuro aprimoramento, no decorrer dessa fase…

  • João Ximenes disse:

    Né não ENIO LIMA ?

    FORTALEZA tem 1 time que tá dando certo e mais uns 4, chegando a 6 jogadores em condição de disputar o terceiro escalão do futebol do Brasil(Czona), sendo que desses, 5 são da base.
    Faz tempo que digo: PRECISAMOS TRAZER MAIS JOGADORES. Mínimo de mais 1 pra ZAGA; 1 VOLANTE; 2 MEIAS e 2 ATACANTES. Falo nem de goleiro, que também precisamos de mais confiança lá atrás.

    Se não vejamos:
    1. No gol. Temos 3 GOLEIROS e nem um deles passou a devida confiança pro torcedor ainda;
    2. Pela primeira vez nesses últimos 3 anos temos LATERAIS nos dois lados em condição de jogar, e mais 2 que os substituam. Cotando com o RADAR que quebra o galho;
    3. Na ZAGA contamos com 4 jogadores, mas precisamos o mínimo de 5, 6;
    4. No setor mais complicado que é a miolo da marcação, precisamos ter 5, 6 VOLANTES. Sendo que desses precisamos de uns 2 passados na casca do alho. Já temos o CORREA.
    5. O MEIO CAMPO é o mais complicado de todos. Temos EDINHO e PARAÍBA em condição, e só. Os que sobram por lá são figurações;
    6. No ATAQUE, apesar de no momento ser o melhor do Brasil, quando não estão WALDSON e ROBERT, ou sem 1 deles, o time fica sem poder de fogo.

    Como opções em condição temos:

    AMARAL que precisa de ritmo de jogo, mas com a bola do CAMETÁ, tá complicado ele adquirir esse ritmo;
    RADAR que as vezes fede mais do que cheira. Na hora do aperto dá pra aproveitar;
    ADALBERTO é a melhor opção que temos, pois faz 3 posições brincando(zaga, lateral e volante). E se não quiser usar o Radar, já pode deslocar ele pra lá que tá resolvido;
    LEANDRO tal qual o AMARAL precisa de ritmo e não tá fácil. Se bem que prefiro ele com ritmo de jogo que o GUTO;
    Ai vem os meninos: LAERTES, UILIAN, ROMARINHO, que contando com o AMARAL e o LEANDRO, somam 5 jogadores da BASE que somados aos MAX, WAFRIDO e EDINHO, que já são titulares, esse número sobe pra 8 nomes da BASE.

    EVANDRO, RIOS, NEVES…
    … teimava com eles não.

    A propósito ELENILSON, esse NEVES tava aí quando o CHAMUSCA chegou ou foi ele que indicou ?
    Se foi CHAMUSCA que indicou o NEVES, deu um tiro no pé viu meu!
    Não lembro. Sei que RIOS e EVANDRO é sobra da temporada passada.

    Czona tá na porta e precisamos que os CARAS estejam no mesmo nível de: ENTROSAMENTO, TÉCNICO e FÍSICO que é pra quando acontecerem as mudanças, a equipe não sentir muito.

    POR FALTA DE AVISO num tá sendo, pois não só EU, mas parte dos torcedores do LEÃO DE AÇO, estão abrindo o olho da direção quase que diariamente.

    NUM TEM DINHEIRO ?
    Tudo bem. Mas venham a público e abram o bocão. Não deixem a gente pensar que tão achando que tá tudo bem… QUE NÃO TÁ !

  • João Ximenes disse:

    Ó Aí:

    “No dia do encerramento das contratações, clube pretende apresentar hoje um atacante já regularizado.”

    Meia-atacante CHAPINHA, ex- Icasa, é um dos agendados pelo Fortaleza.
    “O problema do Chapinha é que ele só poderia vir para o Campeonato Cearense, pois dizem que ele já tem um pré-contrato com o Botafogo da Paraíba, apesar de estar no Nacional de Manaus”, explicou Daniel Frota. Em Manaus, já surgiram informações de que o atleta estaria liberado para o Tricolor.
    A meta é trazer também um homem de frente, um atacante rápido que atue pelos flancos do campo. O nome seria ALEILSON de 28 anos, que pertence ao Paragominas/PA.

    A boa fase do time no Campeonato Cearense e a impossibilidade de um maior investimento fazem com que o Fortaleza busque apenas uma contratação a mais para hoje, último dia para se contratar e regularizar reforços para as disputas do Estadual.

    Fala CHAMUSCA:
    “Tenho feito tudo para que venha esse atacante, mas é muito difícil. Este é um assunto administrativo, da diretoria, mas se não chegar, infelizmente, vou trabalhar com o que tenho. Não vou ficar me queixando disso. O problema é que, cada vez que surge uma lesão ou suspensão, ficamos com poucas opções”.

    “Tão logo o Marcelo Chamusca informou que precisava de mais um atacante, começaram a aparecer os oferecimentos. Foram mais de 100 jogadores para o ataque, somente nos últimos dias”, revelou o gerente de futebol tricolor, Júlio Manso.

    Foram diversos os nomes que surgiram. Comentou-se até o nome de JUNINHO POTIGUAR, que atuou também pelo Icasa na Série B. Entretanto, há informações de que ele já estaria no exterior, o mesmo acontecendo com MARCELO NICÁCIO, outro nome lembrado, mas logo descartado.”
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    CHAPINHA e POTIGUAR são dois bons nomes. Tão no preço, e são bons jogadores.
    NICÁCIO já teve por aqui, e quando procurado recentemente parece andou esbanjando o LEÃO.
    Onde andará o JÚNIOR XUXA. Conversando com ele de pé de orelha, ele diminui o estrelismo e é também um grande nome.
    Com exceção do NICÁCIO, os outros nomes tão no preço.
    Iria atrás de pegar de novo o MACIEL do Horizonte.
    Aliás, não sei porque que ele saiu se já tava no Pici.

  • Amaury disse:

    È preciso dizer que o Horizonte é um bom time, tem um técnico experiente e que sabe posicionar muito nem o time em campo. Mas perdemos gols demais, é inaceitável o que vimos. Robert faz um, perde cinco feitos, é lutador, forte, desequilibra, mas precisa acertar o pé. Diego Neves teve mais uma chance e fez o impossível, entregou o ouro. Chamusca recebeu uma dura lição, faltando dois minutos prá acabar o jogo o time afobado querendo fazer mais, para que? Deveria ter se fechado e segurar o resultado. Esperemos que tenham aprendido a lição. Valfrido, como sempre, desfilou em todo o campo, um colírio vê-lo jogar, que craque estamos revelando.

  • Fred disse:

    João Ximenes:
    Sou capaz de fazer uma aposta com vc; Com o Chamusca o Marciel dá certo. Ele não deu certo pq o Helio dos Anjos marginalizou e ridicularizou o rapaz dentro do Pici, também pudera, time que não tem diretoria é assim mesmo, chega um de fora e logo se acha no direito de mandar. Concordo com você, valeria apena ir atras do Marciel sim.

  • Carlos Cavalcante disse:

    Fred,

    Não sou torcedor do kanal e também não é gozação quando eu disse q o Marcelinho Paraíba ainda não mostrou a que veio, porque para mim é muito pouco esperar que um jogador da categoria dele só tente resolver o jogo na bola parada, agora se pra vc tá bom aí é problema seu.

    Saudações Tricolores!!

  • Antonio Oliveira disse:

    O Maciel e o Dico só foram dispensados por que o Chamusca não estava ainda no pici. Falando do jogo contra o Horizonte, o que o Paraíba ficou pensando da agressão sofrida do craque Albano onde o apitador não fez nada e a diretoria que tambem nunca ninguem viu tomar providencia de nada em? Contra o Guarasol, teve um lance de contra ataque do Fortaleza e o lateral do Guará cortou a trajetória da bola com a mão deliberadamente e, como já tinha recebido cartão amarelo, o apitador mesmo em cima do lance não o expulsou. Mesmo pressionado pelo os jogadores Leoninos. Já pensou se fosse o Guto ou mesmo outro jogador tricolor? Quer dizer; Teve a pressão do nosso treinador sobre nossos jogadores, mas não teve a pressão contra os apitadores né? São dois pesos e duas medidas?

  • João Ximenes disse:

    Tenho nem dúvida FRED !

    MACIEL é um jogador finalizador, daqueles que chega na frente da área, limpa, bate sem medo de errar. Essa é uma das virtudes de um atacante: NÃO TEM MEDO DE ERRAR.
    Pelo que entendi até agora, a diretoria alega não ter capital pra tá contratando.
    Né possível que não dê pra pegar esse jogador que até ontém tava no Pici.
    CHAMUSCA já enfrentou ele em 3 oportunidades.
    Deu pra ver alguma qualidade no rapaz ô CHAMUSCA ?

    ELENILSON e TRICOLORES, sabem dizer por onde anda o JÚNIOR XUXA ?
    XUXA é um bom jogador. Só tem de conversar com ele, que é metido a estrela vez por outra. Ele ajudaria muito a equipe. É outro que dá no orçamento apertado que seja.

    PIMENTINHA ! cadê o PIMENTINHA ?

    CASSACO tá quebrado e me parece, quando se recuperar, vai pras bandas dacolá.
    O próprio DICO também.

    São jogadores que cabem no ORÇAMENTO e podem ajudar muito.

    A diretoria tem de lembrar que, se trouxerem jogador “de muito nome”, muito caro, vão se obrigar a “butar” os caras pra jogarem e vão acabar encostando os meninos da BASE que até agora provaram que também podem ajudar.

    C-R-I-T-É-R-I-O nesse momento é bom e o CHAMUSCA já provou que considera quem o considera.

    Ó O ORÇAMENTO !!!!!!!!

  • João Ximenes disse:

    Lembram que EU falava aqui da TIMEMANIA da Caixa ?
    Que já tinha ganho uns “reals” apostando no meu time do coração(FORTALEZA) ?

    Ó aí:

    “Fortaleza espera quitar dívida com a União ainda em 2014 através da Timemania”

    O Fortaleza pode terminar 2014 ganhando um reforço nas finanças do clube. É que através da Timemania, loteria da Caixa que explora a imagem de 80 clubes na realização de sorteios, o Tricolor se aproxima da quitação de suas dívidas com o Governo Federal.

    De acordo com informações publicadas no site do clube, a diretoria espera que ainda este ano as dívidas do Leão seja quitadas e assim possam receber a verba proveniente da loteria. O reforço financeiro incrementaria o orçamento do Fortaleza.

    A dívida a ser saudada é de pouco mais de R$ 540 mil. Em 2005, quando o abatimento do dinheiro arrecadado com a Timemania começou a ser feito, o Tricolor devia mais de R$ 3 milhões. Em 2013, o Governo Federal recebeu mais de R$ 460 mil do Fortaleza através da Timemania.

    A Timemania foi criada com o intuito de injetar verbas nos clubes de futebol e quitar suas dívidas com a União. Quanto mais apostas forem feitas com o escudo de determinado clube, maiores são as chances da entidade receber dinheiro, que são repassadas a entidade, que tem direito a 22% da arrecadação.”
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    Vamo jogar galera ! é só R$ 2,00 (dois contos).
    A gente marca 10 dezenas. Criva o FORTALEZA como time do coração. Corre o risco de abocanhar uma grana boa, cheia de “00000’s”. E ainda ajuda o LEÃO DE AÇO.
    E, a cada vez que o LEÃO for sorteado como time do coração, a gente ganha de cara R$ 5,00 (cinco contos).
    Quando a gente joga, podemos escolher mais de 1 sorteio, pra não ficar indo a lotérica três vezes, que é o número de sorteios semana. EU marco logo lá embaixo do volante(TEIMOSINHA) o número 4, que equivale a 4 sorteios.

    EU mesmo já ganhei uns R$ 55,00 (cinquenta e cinco contos) nessa história.
    Agora é que vou jogar com vontade.

  • Yuri Safadão disse:

    Já é o terceiro empate seguido do Leão. Tá bom de começar a ganhar de novo. A defesa tem que abafar os chutes dos adversários, porque o goleiro não é muito bom em bolas de longa distância. E a cobertura dos médio-volantes e da zaga, nunca esquecer. Queremos ganhar da carroça fedorenta e sem graça. RECEBA OS SINCEROS ABRAÇOS DA TORCIDA TÃO LEAL, MEU TRICOLOR DE AÇO.

  • J Carvalho disse:

    Não achei um bom jogo, faltou sequência de jogada, o Horizonte adiantou a marcação e nós não soubemos sair mesma. O Edinho jogando na frente perde toda sua capacidade de criação que é o arranque e a velocidade, fixa sem saber o que fazer, foi aí que nosso time pecou. O Paraíba depois da agressão ficou meio receoso (Diretoria é nessa hora que temos que pegar o teipe e levar para a mídia e fazer a pressão para que não haja outra vez, se fossecontra o Leão, duvido que o árbitro não tivesse visto, caso visse a própria imprensa iria jogar no ar) e não produziu o que é capaz. Não concordo com o Carlos quando diz que Marcelinho não disse ainda a que veio, ele está sendo bastante útil dentro das 4 linhas e fora de campo no fechamento do grupo. Diego tem que levar um puxão de orelha, futebol é coisa séria esse empate poderá nos custar caro. O Guto, também deve inclusive ser multado, não tem cabimento depois do árbitro marcar a falta, jogar a bola para outro ponto. Chamusca, estou bastante satisfeito com seu trabalho, vemos que conhece do riscado pelas suas mudanças no decorrer das partidas e até nos tempos técnicos, onde sem mudar peças reposiciona a equipe dentro das 4 linhas e nas suas leituras após as partidas, sempre consciente e falando a verdade sem distorcer o que aconteceu dentro de campo. Só que abra do olho, o próximo jogo terá que vencer, futebol não podemos dar vacilo e jogador é como mhlher de programa, se soltar as rédeas elas querem tomar o lugar da madame e já houvi gente da imprensa colocando em julgamento ou jogando verde no ar pelos 3 empates para ver se a torcida pega corda. Vamos em frente, eu acredito que temos condição de virá esta fase em primeiro lugar, desde que não joguem de sapato alto.

  • João Ximenes disse:

    Tão trabalhando!

    Tava de bobeira, tomando uma e quase no ponto, abri e vi isso:

    “Na prorrogação do segundo tempo, o Fortaleza anunciou a sua última contratação para o Campeonato Cearense. Com o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na noite de ontem, PAULINHO, ex-Grêmio, chega ao Pici hoje para encorpar o grupo de atacantes do Tricolor. O jogador, que completa 20 anos amanhã(hoje?), foi revelado em 2012 pelo Juventude. Neste início de temporada, ele estava emprestado ao Londrina.”
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    Se esse PAULINHO for o jogador que EU tenho em mente(vi a foto mas tô em dúvida)…
    … FORTALEZA fez uma grande contratação.
    É novo. E parte pra cima sem querer saber quem tá na frente.

    É uma grande opção, como o ROMARINHO, só que com mais tempo de bola jogada.

    SE FOR O JOGADOR QUE PENSO !

    Se não… se é de arriscar… e pela idade…
    … melhor dar vez ao ROMARINHO até o final que é nosso.

    CHAMUSCA SABE O QUE FAZ !

  • Ramiro Ripardo disse:

    Se vocês observarem, o nosso Fortaleza tem levado muitos gols de cabeça. No último o cruzamento veio da esquerda, mas a grande maioria, são bolas alçadas do lado direito de quem ataca, está havendo erros de posicionamento. Outra falha, são os rebotes, tanto temos perdidos no ataque, como também na defesa. Eu que pensava que com Corrêa entrando em forma, o Guto seria barrado, mas o treinador já arranjou um lugar para ele. Para mim, Chamusca está devendo nessa, Guto é muito limitado, péssimo no passe, joga de cabeça baixa e estabanado, será que ele lembra alguém?

  • João Ximenes disse:

    E esse jogo em Juazeiro.

    Tá no intervalo.
    Tamo ganhando 1 X 0.
    FORTALEZA tá dominante, mas as vezes parece querer complicar o simples.

    Impressionante:
    Vejo todo o TIME correndo.
    Menos o RIOS, que fica desfilando em campo. Se ele não se estica no lance do gol do EDINHO, tava alí só pra figuração. O “home” não consegue fechar nem a linha de passe dos caras.
    As vezes até parece que EU pego no pé dele.
    É não ! é que vejo no futebol, até de pelada, que todo mundo tem de participar ativamente pra coisa dar certo. Até mesmo pra se manter aquecido.
    RIOS não faz isso. Fica o tempo todo caminhando em campo.

    O time tá bem. Tá mantendo a posse da bola. ROBERT pra variar já perdeu umas chances. O bom é que ele sempre acaba deixando o dele.

    Tá todo mundo bem no jogo. Falta só o RIOS cismar de participar mais do jogo.
    Fosse EU o CHAMUSCA, e já que tá fácil trabalhar lá na frente, impurrava o ROMARINHO no jogo. Tenho certeza os gols iriam aparecer com maior facilidade.

    Vamo pro jogo !

  • Antonio Oliveira disse:

    voce está certo caro João. Parece que quem tem 38 anos é o Rios e não o Paraíba. Parece que tem paralisia nas pernas. E o Robert em? O home é artilheiro. Mas se ele aproveitasse um terço das chances de gol que o time cria, já teria marcado no mínimo uns vinte. O bicho é ruizão.

  • João Ximenes disse:

    Mas ROBERT é como EU falei ANTONIO OLIVEIRA:

    “ROBERT pra variar já perdeu umas chances. O bom é que ele sempre acaba deixando o dele.”
    Num deu outra.

    E o RIOS em!?…

    … É BRINCADEIRA .

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − catorze =