Blog do Leão

Amistoso? Longe disso

1017 14

cearaXfortaleza

Caros tricolores, o Clássico-Rei deste domingo vale mais que um simples jogo que possa decidir uma vantagem na fina do campeonato.
Fortaleza e Ceará entram em campo querendo a vitória por motivos diferentes, mas vencer o rival vale muito. E como vale.
Vale um tabu, vale uma invencibilidade, vale o prazer de dizer: ganhamos!

Segundo informações oficiais, o time está indefinido. Problemas médicos impedem uma definição antecipada da equipe, que só será oficializada momentos antes da partida. O que se pode adiantar é que o zagueiro Eduardo Luiz está fora pelo terceiro cartão amarelo.  É provável que Chamusca mande a campo o mesmo time que enfrentou o Horizonte, com Max Oliveira na zaga, além dos retornos de Correa e, quem sabe, Fernandinho.

Lembrando mais uma vez que não haverá transmissão pela TV, e os ingressos estão à venda a partir das oito horas no Pici e no Castelão a partir das 10.

O Castelão nos espera!

 

14 Comentários

  • João Ximenes disse:

    AMISTOSO ? NEM PENSAR !

    Vão com tudo os dois.

    NÓS:
    Luiz Henrique; Tiago Cametá, Max Oliveira, Genilson, Fernandinho(Adalberto); Guto, Valfrido, Edinho, Marcelinho Paraíba; Robert e Valdison(Paulinho).

    ELES:
    Luís Carlos, Samuel Xavier, Sandro, Anderson, Hélder Santos; João Marcos, Ricardinho, Souza; Assisinho, Tadeu, Magno Alves.

    O DO MEIO(Arbitro):
    Avelar Rodrigo

    Acho que CHAMUSCA vai mandar pro jogo esse time aí.

    “Eles” vão vir com essa equipe, que é a melhor que teem.

    E a Federação(arbitragem) vai mandar o que eles acham seja o melhor.

    Existe uma teoria por parte do torcedor do lado de lá(o papel), mas…

    Esquecendo “O PAPEL”, e olhando time por time…
    … SOU MAIS LEÃO !

    PORQUE ?!
    Estamos invictos; estamos liderando a competição desde o inicio; temos melhor ataque, melhor defesa e artilheiro do Brasil. Por essas e outras(futebol), estou tranquilo quanto a isso.

    Agora, FUTEBOL é FUTEBOL.
    Os caras(torcedor) se acham os tais.
    Olhando “de novo” pro PAPEL, eles estão certos que realmente os são.
    Prova disso, é o que falavam no decorrer do campeonato, quando afirmavam categoricamente, que os times da competição eram isso e aquilo, até desrespeitando os profissionais que lá trabalham, e o pior, tiravam os méritos do FORTALEZA, quanto a liderança da tabela.

    Agora o FUTEBOL coloca frente a frente:
    O CERTO(Fortaleza com liderança e campanha impecável) X “O papel”.

    Lembrando que esse jogo não define nada. Mas vale a RIVALIDADE tradicional; tabu da parte deles lá; INVENCIBILIDADE do ano, do nosso lado.
    Passado este final de semana, sobrarão 4 equipes, e dai teremos jogos definidos(1º X 4º e 2º X 3º) pra definir quem “VAI” e quem “FICA”.

    Pra “VAI”, tem de passar por mais um adversário nesta fase de definição.
    Pra “FICA”, é só não se garantir e tropeçar contra esse futuro adversário.

    Dai, teremos só 2 !

    E DE NOVO…
    … SOU MAIS LEÃO !

    Mas que eles vão com tudo que tem… Há! vão sim.

  • Robson disse:

    Meus amigos, de que valor prático é mesmo esse jogo pro Fortaleza EC ?

    O principal, que é a liderança e a vantagem pra semifinais já estão mantidas independente do resultado do jogo de hoje.

    Invencibilidade, dizer que ganhou do rival, isso é pouco, frente aos desafios que ainda teremos pela frente.

    O clássico que realmente temos que ganhar e priorizar seria uma eventual final contra o time do terreno emprestado.

    Por isso, acho que o jogo de hoje, muito embora queira ver o meu time vencendo, vale muito mais pra eles do que pra nós.

    Saudações Tricolores.

  • Antonio Oliveira disse:

    Só tenho medo daquilo que todos nós já sabemos. Pois time por time, já está comprovado quem é quem. E a campanha foi lícita, honesta e muitas vezes prejudicada. Quanto pra o outro lado! Totalmente ao contrario.

  • Antonio Oliveira disse:

    Só esperamos que o trio de arbitragem não interfiram no resultado do jogo. Pois até agora nós estamos nesta posição, por méritos. Portanto não precisamos de benefício. Mas tambem não queremos que o outro seja beneficiado como vem sendo.

  • Antonio Oliveira disse:

    Ratificando: Só espero que o trio de arbitragem não interfira. Pois escrevi mais acima, interfiram.

  • K. Nascimento disse:

    Caro Antônio Oliveira, estou fora da Capital, mas ouvindo a narração do veterano Júlio Sales e só me lembrei de você, em face desse gol do jogador da base Edinho no time carroceiro. Como diz você, Antônio Oliveira, existem outros Edinhos só esperando as devidas oportunidades. Abraço.

  • K. Nascimento disse:

    Antônio Oliveira, se colocarem o Romarinho, no jogo de hoje ou sai gol dele ou sofre penalti E o gol jo jogo passado contra o time do canal foi consequência de uma sensacional jogada do jovem Walfrido, cujo rebote o Robert aproveitou.

  • K. Nascimento disse:

    Dizia que o Chamusca entende de futebol, mas tava inventando e ai foi fatal essa de fazer entrar o extremamente ruim Diego Neves, com o Romarinho no banco. Quero é ver agora esse treinador não acordar para o óbvio ululante, ou seja, que o Diego Neves não serve para terceira divisão do manjadinho. O Romarinho era para ser o titular se fosse a teimosia do tereinador Chamusca. Tomara que o técnico Chamusca aprenda a lição e também não fique inventando o Adalberto como lateral esquerdo, quando ele não consegue ser titular na sua posição de zagueiro..

  • K. Nascimento disse:

    E o Paulinho não é nem igual ao Romarinho. Diego Neves não.

  • K. Nascimento disse:

    Por tudo o que é sagrado, dispensem o Diego Neves, senão o Chamusca vai colocar tudo a perder, assim como o fez o Nedo Xavier e o Hélio dos Anjos. Até hoje, não errei um opinião aqui exposta, devido usar o meu senso diante da realidade. Deixar de tilizar o Romarinho desde o i8nício para dar vez a jogador do Grêmio, como é esse Paulinho e ainda pior preterir o insinuante Romarinho pelo ultra perna de pau Diego Neves é um absurdo indescritível . Ai o treinador chamusca põe o Romarinho depois que tudo está em situação difícil. Treinar o um clube grande como Fortaleza é a chance da tua vida Chamusca e não desperdice, cara pálida, insistindo com o jogador barriga de aluguel do Grêmio e nem com esse completamente inútil do Diego Neves. É melhor usar o o jovem Uilian, técnico teimo.

  • Antonio Oliveira disse:

    Olha ai o que acontece quando o time não tem um goleiro embaixo da trave. Falhou onde todo munda já esperava e sabia que iria acontecer. Será que o time do Maranguape quer este goleiro? Já basta ele colocar este Neves pra fazer raiva a torcida. O time do Fortaleza é muito bom. Só falta mesmo é colocar um goleiro dentro da trave.
    Este trapalhão que o treinador insiste em colocar no gol do Fortaleza acaba com qualquer estrutura de uma equipe.
    O Chamusca está querendo gozar com a cara do torcedor do Fortaleza botando este perna de pau Tiago Neves pra jogar. Só ele não ver que quando bota ele em campo, o rendimento do time cai vertiginosamente. Tem alguem muito poderoso por detrás deste jogador. Este jogador já mostrou alguma coisa no Fortaleza? Será que o treinador com mais esta deste goleiro ainda irá continuar insistindo com ele? Pois ele está acabando com todo o esforço do grupo.

  • K. Nascimento disse:

    O Baquit é o Daniel mais uma demonstram que não se impõem, pois o treinador tem conhecimento de futebol, porém tem que deixar esse Diego Neves só comendo é bebendo para não atrapalhar com ruindade dele. Da mesma forma que o walftido, Edinho do Max Oliveira tornaram-se titulares, o Romarino é o goleiro Erivelton, mas insistem com o perna de pau do Diego Neves, com o franqueio Luis Henrique e barriga de aluguel e grêmio. Esse presidente e o você vão findar deixando o treinador colocar tudo a perder porque não te pulso. Chamusca, tão cedo você não terá outra chance em clube grande como Fortaleza. Uma coisa é treinar um Salgueiro, outr diferente e um clube do porte grande como O Rei Leão do Brasil. Que falta faz o guerreiro dos gols bonitos chamado WALDISON e ainda tinham alguns chamando awaldison de esforçado. O TimeClaePepe carroceiro criou alma nova com a asnice do Chamusca.

  • Antonio Oliveira disse:

    O Ceará criou chance de gol? Criou não. Mas esta caricatura de goleiro criou para ele e, ele (Ceará) aproveitou.

  • K. Nascimento disse:

    Eu não acredito no Robert pela origem canaletes dele pela megalomania que externou se considerando de nível de seleção e que só sonha com em jogar na série e que não é lembrado por jogar em time da 3a divisão, que seria o Fortaleza.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − três =